Tagarelice sobre o testador de estratégia MT5

 

Na minha opinião pessoal, os autores do MT5 Strategy Tester são provavelmente pessoas muito estranhas.

Mais de um milhão de vezes estou certo de que neste ou naquele contexto foi mencionado, solicitado, foi necessário criar uma caixa de seleção que

Foi solicitado que fosse criada uma caixa de seleção que ligasse e desligasse o modo de otimização!!!

Embora eu não seja um programador, acho que acrescentar uma caixa de seleção não requer a reescrita de todo o código do testador do início ao fim, o que levará anos e meses de trabalho árduo da equipe de autores :)))

 
xxz:

Na minha opinião pessoal, os autores do MT5 Strategy Tester são provavelmente pessoas muito estranhas.

Mais de um milhão de vezes estou certo de que neste ou naquele contexto foi mencionado, solicitado, foi necessário criar uma caixa de seleção que

Foi solicitado que fosse criada uma caixa de seleção que ligasse e desligasse o modo de otimização!!!

Embora eu não seja um programador, acho que acrescentar uma caixa de seleção não requer a reescrita de todo o código do testador do início ao fim, o que levará anos e meses de trabalho árduo da equipe de autores :)))


Você tem certeza de que já ligou e usou o testador MetaTrader 5? Um claro sentimento de completa ignorância sobre o testador MetaTrader 5.

O modo de otimização é selecionado antes de você começar:

Tipos de otimização - Algorithmic trading, comércio de robôs

Você pode interromper a otimização a qualquer momento pressionando o botão"Stop

 
Vladimir Karputov:


Você tem certeza de que ligou e usou o testador MetaTrader 5 mesmo uma vez? Um claro sentimento de completa ignorância sobre o testador MetaTrader 5.

O modo de otimização é selecionado antes de você começar:

Tipos de otimização - Algorithmic trading, comércio de robôs

Você pode interromper a otimização a qualquer momento pressionando o botão"Stop


Eu sei que .

Somente depois de horas de otimização que finalmente acabou

Muitas vezes você esquece de desligar a otimização e pressionar o botão "start" e isso é uma perda de tempo!

Eu sei que tudo está bem se você fizer a passagem por uma única passagem.

Mas ainda não se sente realmente à vontade.

Mais conveniente usar um pássaro para ligar e desligar :))))

 
Vladimir Karputov:


Você tem certeza de ter ligado e usado o testador MetaTrader 5 mesmo uma vez? Um claro sentimento de completa ignorância sobre o testador MetaTrader 5.

O modo de otimização é selecionado antes de você começar:

Tipos de otimização - Algorithmic trading, comércio de robôs

Você pode interromper a otimização a qualquer momento pressionando o botão"Stop


Também acho que a ausência da caixa de seleção tem a ver com a possibilidade de CONTINUAR a otimização após a parada.

 
xxz:


Eu sei disso.

Somente depois de horas de otimização, que finalmente acabou

muitas vezes você esquece de desligar a otimização e apertar o botão de partida e tudo vai para o lixo!

Eu sei que tudo está bem se você fizer a passagem pelo single.

Mas ainda não se sente realmente à vontade.

Mais conveniente usar um pássaro para ligar e desligar :))))

E o que o impede de esquecer o "pássaro" com segurança? E então comece a escrever/requisitar bipes quando a otimização estiver em andamento?

Pode ser mais simples colar um pedaço de papel no monitor - agora há muitos pedaços de papel auto-adesivos. E escreva nele "Desativar otimização!!!".

 
Artyom Trishkin:

O que o impede de esquecer o "pássaro" com segurança? E depois começar a escrever/pedir/pedir um bip enquanto otimiza?

É mais fácil então colar um pedaço de papel no monitor - há muitos auto-adesivos agora. E escreva nele "Desativar otimização!!!".


Você usou o testador MT4?

Otimização - selecionando a opção escolhida para a corrida - o passarinho é automaticamente removido!

Eu acho que esta é a melhor opção.

E ainda melhor é o teste e todos os parâmetros relacionados a ele no testador (início, parada, guia de parâmetros e resultados do teste com gráfico).

Você nunca se esquece de fazer desta maneira?

Um bip não ajuda quando você pressiona o botão de partida))))

Normalmente, uma fração de segundo depois você se lembra que acabou de foder tudo).

 

Também para aumentar a minha insatisfação pessoal com o testador MT5

Economia dos resultados daotimização- apenas os parâmetros a serem otimizados são salvos, por que os demais não são salvos?

E se não houver apenas um, mas 225 outros parâmetros )))) eles poderiam ter sido mudados de uma otimização para outra

Tudo isso você pode esquecer em uma hora o que e como era antes, e em uma semana ou um mês...

(estou imediatamente descartando formas tortuosas, como adicionar algo a um consultor especializado, encontrar algo em algum lugar, salvar um conjunto além de um arquivo Excel,...)

 
Artyom Trishkin:

O que o impede de esquecer o "pássaro" com segurança também? E então comece a escrever/pedir bipes quando a otimização estiver em andamento?

É mais fácil colar um pedaço de papel no monitor - há muitos autoadesivos hoje em dia. E escreva nele "Desativar otimização!!!".


Sugiro que você faça um acionamento por pedal. Enquanto xxz pressiona o pedal - a otimização continua, assim que ele adormece - é isso, pé para baixo, o trem pára. Já ouvi dizer no transporte ferroviário que tal coisa se chama "caneta de motorista morto"))))).
 
xxz:

E também para aumentar a minha insatisfação pessoal com o testador MT5

Economia dos resultados daotimização- apenas os parâmetros a serem otimizados são salvos, enquanto os demais não são salvos?

E se houver mais de um ou dois parâmetros, mas 225 deles )))) eles poderiam ter sido mudados de uma otimização para outra

Tudo isso você pode esquecer em uma hora o que e como era antes, e em uma semana ou um mês...

(estou imediatamente descartando formas tortuosas, como adicionar algo a um consultor especializado, encontrar algo em algum lugar, salvar um conjunto além de um arquivo Excel,...)


A propósito, eu costumava enviar todos os parâmetros para o Excel em 4, agora há apenas um parâmetro otimizado.
 

Metocwat só precisa contratar um comerciante experiente para lhes explicar que a preguiça é o motor do progresso!!!

Seu sucesso depende em grande parte de como eles podem responder aos desafios do tempo e comprar as coisas que o usuário final é preguiçoso demais para fazer))))