Inscrição para o Campeonato de MetaQuotes-Demo em maio - página 90

 
Vitaly Muzichenko:

Confirmado)

Sim, sim, seria justo - tivemos oficialmente uma entrada para o 13º lugar, agora toda a atenção das freiras de maio já está ligada a outro participante.

Renat, seja honesto, você obviamente pediu o 13º lugar por uma razão...

 
Yuriy Zaytsev:

Sim, sim, isso seria justo - tivemos uma entrada oficial para o 13º lugar, agora toda a atenção das freiras de maio está voltada para outro participante.

Renat, seja honesto, você obviamente pediu o 13º lugar por uma razão...

Tudo bem, mas a mesa é formada por aleatórios, e é este mesmo lugar 13)
 
Vitaly Muzichenko:
Isso seria bom, mas a mesa é formada pela aleatoriedade, e essa é a mesma aleatoriedade que me colocou em 13º lugar).

Isso foi o que eu pensei. É por isso que estou tendo uma visão mais mística do destino.

Terminou em 13º lugar e começou em 13º. Aleatoriedade ? A magia da aleatoriedade ? Um aviso de cima? Acho que vou buscar uma vela.

Talvez sejam as freiras esperando para serem purificadas.

 

Se houver apoio, podem ser acrescentadas algumas indicações de consolação.

1) para o 13º lugar

2) e o fim da competição com um saldo de 666,00 ou 66,6 ou mesmo 6,66 , 13,13 , 13,0 , 0,13.

Talvez com mais consolo e purificação dentro das paredes de algum edifício antigo, muito valioso arquitetônica e historicamente, totalmente imune aos impostos de propriedade.

 
https://www.mql5.com/ru/signals/296614
Торговые сигналы для MetaTrader 5: Champion MetaQuotes mt5
Торговые сигналы для MetaTrader 5: Champion MetaQuotes mt5
  • Denis Chugrin
  • www.mql5.com
Торговый Сигнал Champion MetaQuotes mt5 для MetaTrader 5: копирование сделок, мониторинг счета, автоматическое исполнение сигналов и социальный трейдинг
 
Yuriy Zaytsev:

Isso foi o que eu pensei. É por isso que estou ficando cada vez mais místico sobre o destino.

Terminou em 13º lugar e começou em 13º. Acidente ? Magia aleatória ? Um aviso de cima? Acho que vou acender uma vela.

Talvez sejam as freiras esperando, precisamos nos purificar.

"Não puxe os bigodes do tigre".

"Não blasfeme".

"♪ Não abuse de sua sorte ♪

Há muitos provérbios e ditados sobre isso, não é à toa, lembre-se.

Há também "carma", "campo de informação", "éter"; pode não haver Deus na forma de um homem velho vestido de branco, mas o campo de informação existe com certeza - ele é confirmado por todos os tipos de experimentos.

 
Vitaly Muzichenko:
Tudo ficaria bem, mas a mesa é formada por aleatórios, e este é o mesmo aleatório que colocou em 13º lugar).
Yuriy Zaytsev:

Se houver apoio, algumas indicações de consolação poderiam ser acrescentadas.

1) Para o 13º lugar

2) E completar a concorrência com um saldo de 666,00 ou 66,6 ou mesmo 6,66 , 13,13 , 13,0 , 0,13.

Talvez com mais consolo e purificação dentro das paredes de algum edifício antigo, muito valioso arquitetônica e historicamente, totalmente imune aos impostos de propriedade.

Sente pena do comerciante de demonstração?

 
Denis Chugrin:
https://www.mql5.com/ru/signals/296614

Adicione à tabela !
 

Ninguém pergunta como esses prêmios serão concedidos se os vencedores forem, por exemplo, da Austrália ou dos EUA.

 
Petros Shatakhtsyan:

Ninguém pergunta como esses prêmios serão concedidos se os vencedores forem, por exemplo, da Austrália ou dos EUA.


Ainda não sabemos como fazê-lo, mas o faremos de qualquer forma.