Inscrição para o Campeonato de MetaQuotes-Demo em maio - página 8

 
Andrey Dik:

não, isso não é bom)))

O organizador deve escolher sozinho o vencedor. ou é hora de decidir sobre a lista de membros do júri.

E o monitoramento não ajuda?
 
Yuriy Zaytsev:
E o monitoramento não vai ajudar?
Claro que não. Haverá sempre pontos controversos, e o organizador deve ter o direito de tomar a decisão final e ter o direito de desqualificar os participantes sem dar um motivo. Por exemplo, ele não vai gostar das minhas bolas azuis no meu avatar - desqualificação!)))
 
Yuriy Zaytsev:
Por que o monitoramento não ajuda?

mostrará tudo perfeitamente.

necessidade de procurar 10 posições - bem, no monitoramento também é visível - quantas posições foram tomadas?

Talvez você possa usar seus olhos para ver 80% ou um roteiro - somos quase todos programadores e comerciantes aqui :-) se alguma coisa

 
Andrey Dik:
é claro que não. sempre haverá pontos controversos, e o organizador deve ter o direito de tomar a decisão final e o direito de desqualificar os participantes sem dar um motivo.

Platon é meu amigo - mas a verdade vem primeiro.

Em geral, não é um problema - eles devem ser evitados - no máximo

 
Yuriy Zaytsev:

Platão é meu amigo - mas a verdade é mais querida.

de um modo geral, não é um problema

Mas o organizador ainda não declarou oficialmente seu direito a fazê-lo, o que significa que ele não poderá fazê-lo após o evento de abril.
 
Andrey Dik:
Mas o organizador ainda não declarou oficialmente seu direito de ser verificado, o que significa que ele não poderá fazê-lo após o final do evento de abril.

Portanto, praticamente não temos regras para o mês de abril.

A única regra é que você tem que ser verificado!

Temos um participante que não é verificado - ele pode ser excluído, mas ele pode ser capaz de verificá-lo antes de 28.04.17

https://www.mql5.com/ru/forum/187993/page71#comment_4810413
Спарринг на демо счетах MetaQuotes-Demo
Спарринг на демо счетах MetaQuotes-Demo
  • www.mql5.com
Предлагайте условия спарринга - время удержания и тд...
 
Andrey Dik:
apenas 3-4 pontos precisam ser verificados, um roteiro pode ser feito, alguém tem que verificar os resultados de todos os participantes antes de anunciar os vencedores. este é um trabalho extra, e quem disse que a vida é fácil para os juízes?


Foi sobre isso que escrevi quando sugeri dar ao juiz senhas de investimento
Não é um problema inventar um roteiro

1. Escrevemos um roteiro que lança o MT5 com um arquivo de configuração definido para cada um dos participantes. O arquivo é gerado com base nos dados dos participantes do banco de dados.

2. No MT5 há um consultor especializado que coleta estatísticas, escreve no arquivo se houver violações e fecha o terminal.

3. É feito, digamos, uma vez por hora.

4. O administrador examina o arquivo de violação e retira o medidor negativo.

 
Os parâmetros da concorrência. Vantagens e desvantagens. Minha opinião.

1. Contas - demo ou real?
A demonstração é boa, o limiar de entrada é baixo, atrairá participantes.

Demo - ruim. Perda de tempo sem prêmio - vai afugentar alguns participantes.

Aconta real - publicidade para o participante - parece ser proibida no recurso. Faça uma assinatura para a duração do concurso $ 1000, mas depois o valor pode ser alterado, e tudo se torna a mesma publicidade ao sinal.

2. Prêmios
Os prêmios atraem os participantes sem ambigüidade. Os prêmios podem ser de patrocinadores ou o fundo de prêmios é determinado pelas contribuições dos participantes. (através do programa MQL, por exemplo, para a conta do organizador).

3. 0 ou $?
Uma contribuição é boa, vai filtrar aqueles que vêm jogar na loteria.
Por outro lado, uma doação substancial é ruim - isto assustará os participantes que não estão confiantes em suas habilidades.

4) O manual de negociação é manual ou automático?
Como no momento não há possibilidade técnica de regular esta condição, ela não pode ser considerada.

Exibição nos sinais do robô abriu o negócio ou homem - não a solução, você pode abrir os negócios através do painel do programa

5. Quais parâmetros são usados para determinar o vencedor?
Por equidade = loteria, aquele que tem mais sorte em ganhar. Nem todos estão prontos para jogar à beira de uma falta, e o período de 1 mês é pequeno. Assim, os jogadores da loteria estarão competindo uns contra os outros. O resto dos concorrentes terá menos motivação para participar.
Para equidade + várias desqualificações (por exemplo, para não exceder 10% de drawdown fixado pelo serviço "sinais") = a negociação é mais silenciosa e mais estável, sobre os sentados são desqualificados com o tempo.
De acordo com a votação do público e sem desqualificações adicionais. Cada participante dará 5 pontos em uma escala para os sinais que permaneceram no plus.


Em resumo, posso afirmar as regras, que eu gosto:


Conta demo, buy-in de $5-10 (mais do que isso limitaria o número de participantes), resultados patrimoniais com um limite de drawdown máximo de 10% (isto mostraria a capacidade do participante de trabalhar dentro dos limites, de seguir o MM e de não sobrepor as perdas).

Os prêmios dos patrocinadores são bem-vindos.

 
Yuriy Zaytsev:

Os concorrentes verão de qualquer forma - ao final da competição, é claro

Os campeonatos da MQ também pegaram infratores - e nem sempre instantaneamente

O que os rivais estão julgando uns aos outros?
Yuriy Zaytsev:

O vencedor é declarado derrotado - como em uma eleição :-) Mas se não houver código destrutivo na máquina de votação, ;-)

Mas faremos sem acusações de hacking, quando alguém entrou na conta e fechou uma posição lucrativa , sem trazer o valor certo, ou abriu um negócio perdido - o errado :-)


O que você está fumando? É impossível fazer transações com a senha).
 
Alexey Volchanskiy:
O que os rivais vão julgar uns aos outros?

O que você está fumando? É impossível fazer transações com uma senha de investimento ))

;-) então não estou falando de investimento - estou falando de hacking

A pergunta traz à mente uma piada obscena! - Não posso contá-lo - em público.