Inscrição para o Campeonato de MetaQuotes-Demo em maio - página 9

 
Andrey Dik:
Claro que não. Haverá sempre pontos controversos, e o organizador deve ter o direito de tomar a decisão final e ter o direito de desqualificar os participantes sem dar um motivo. Por exemplo, ele não vai gostar das minhas bolas azuis no meu avatar - desqualificação!))


Sou contra a regra de um homem só. Deixe o Chefe tomar a decisão, mas deve haver uma diretoria que a aprove.

ZS: no caso do Chefe não gostar de carecas ))))

 
Andrey Dik:
É claro que não, mas o organizador ainda não oficializou este direito, o que significa que ele não poderá fazê-lo após o evento de abril.

Declaro-o oficialmente, como organizador. Em qualquer caso, conferiremos
 
Server Muradasilov:

Fico registrado como o organizador. De qualquer forma, nós conferiremos.
Aí está. Tudo vai ficar bem agora.
 
Server Muradasilov:

Fico registrado como o organizador. Em qualquer caso, vamos conversar.
Serguei, temos que lidar com o MT4 https://www.mql5.com/ru/forum/187993/page72
Спарринг на демо счетах MetaQuotes-Demo
Спарринг на демо счетах MetaQuotes-Demo
  • www.mql5.com
Предлагайте условия спарринга - время удержания и тд...
 
Server Muradasilov:

Fico registrado como o organizador. Em qualquer caso, vamos falar sobre isso.


Deve ser grafado Organizer, com letra maiúscula ))

Eu não estou brincando.

 
Alexey Volchanskiy:


Você deve escrever Organizador, com uma letra maiúscula ))

Não estou brincando.


Entendi.
 
Encontre um patrocinador. Tenho certeza de que alguns Insta irão definitivamente alocar um par de milhares para prêmios e anunciar os termos. Quem quer se medir, comprar uma régua ou jogar torneios de pôquer.
Tenho certeza de que a comunidade deste fórum será apreciada por qualquer corretor e não perderá uma oportunidade de se promover.

 
Dmitiry Ananiev:
Encontre um patrocinador. Tenho certeza de que alguns Insta irão definitivamente alocar um par de milhares para prêmios e anunciar os termos. Se alguém quiser se medir, compre uma régua ou jogue torneios de pôquer.
Tenho certeza de que a comunidade deste fórum será apreciada por qualquer corretor e não perderá uma oportunidade de se promover.


Não E ))
 
Alexey Volchanskiy:

Não E))
E não A ))
 
Vitaly Muzichenko:
E não A)))

Definitivamente não R, os robôs são proibidos de participar de campeonatos lá sob pena de serem baleados). Quando reclamei sobre isso fui banido para o resto da vida no fórum ))