Obtenha um cartão de débito ePayments gratuitamente

 
Quem já o recebeu - quais são as revisões, tarifas?
 
Alexandr Murzin:
Quem já o tem - quais são as revisões, tarifas?

Entendi - eu gosto. POS sem custos, cashout de $2,6, recarga do cartão e upload para a carteira sem custos.

MQ obrigado.

 
Alexandr Murzin:
Quem já o recebeu - quais são as revisões, tarifas?
Eu não sei como pedir, acho que fiz tudo )
 
Alexandr Bryzgalov:
eu não descobri como pedir, eu fiz tudo )

O que você fez?

Eu já tinha uma conta eP, entrei em contato com a equipe de suporte técnico e lhes contei sobre a ação, eles fecharam minha conta e eu abri uma nova conta com link de referência.

O cartão ficou no correio por cerca de 4 dias com um número de rastreamento. foi até os correios e pegou o cartão. essa é a história toda.

 
Andrey Dik:

Entendi - eu gosto. POS grátis, $2,6 de desconto, recarga de cartão e carregamento na carteira sem custo.

MQ obrigado.


Antes disso, como você se retirava, através da webmoney?
 
Evgeny Belyaev:

Antes disso, como você se retirava, através da webmoney?
De onde? Com MQ - sim, via webmoney. Mas eu precisava do cartão eP de qualquer forma e a MQ me deu este presente - uma economia de $35 no pedido do cartão.
 
Posso pedir outro grátis se já tiver um pago? )
 
Andrey Dik:
De onde? Com MQ - sim, via webmoney. Mas eu preciso do eP-card de qualquer forma e a MQ me fez um presente tão presente - me poupa 35$ para encomendar o cartão.


1) Trata-se de um cartão de rublo?

2) É mais lucrativo do que o dinheiro da web?

 
Maxim Dmitrievsky:
Posso pedir outro grátis se já tiver um pago? )
Você só pode obter uma de graça religando a uma nova conta.
 
Andrey Dik:

O que você fez?

Eu já tinha uma conta no eP, contatei o suporte técnico do eP e lhes contei sobre a ação, eles fecharam minha conta e eu abri uma nova conta com link de referência, depois o suporte técnico restabeleceu minha verificação anterior.

Consegui o link, passei pelo link, registrei uma conta e o verifiquei.

Recebi uma mensagem do MC com o link, segui o link, registrei uma conta, verifiquei


SZS: heh, eu não encomendei))))

 
Alexandr Bryzgalov:

Recebi uma mensagem do MC com este link, segui o link, registrei uma conta, verifiquei

ZS: heh, eu não o encomendei))

Lembro que você tem que escolher um cartão promocional ao fazer o pedido.