E se funcionar? - página 4

 
Yuriy Asaulenko:
Mesmo no nível da terminologia, TA e métodos matemáticos são incompatíveis.
Sim? Bem, por favor, demonstre a incompatibilidade em terminologia.
 
Andrey Dik:
Sim? OK, favor demonstrar inconsistência na terminologia.

indicador - não existe tal termo, ou ele é usado num sentido completamente diferente.

Bandas de Bollinger - correspondência incompleta, envelope.

MA - correspondência incompleta, filtro.

Acho que isso é o suficiente). Caso contrário, teremos que fazer um dicionário).

 
Yuriy Asaulenko:

indicador - não existe tal termo, ou ele é usado num sentido completamente diferente.

Bandas de Bollinger - correspondência incompleta, envelope.

MA - correspondência incompleta, filtro.

Acho que isso é o suficiente). Caso contrário, teremos que fazer um dicionário).

Você descreve as diferenças na terminologia de TA e MA (análise matricial), o que as bandas bb e o indicador têm a ver com isso em geral?
 
Andrey Dik:
Você descreve as diferenças na terminologia de TA e MA(análise matemática), o que tem a ver com as bandas bb e o indicador em geral?

Eu não o entendo. Se TA não tem terminologia, então não existe como um campo. Então não há nada para se falar).

A propósito, a propósito, também não há níveis de suporte/resistência em matemática.

 
Yuriy Asaulenko:

Eu não o entendo. Se TA não tem terminologia, então não existe como um campo. Então não há nada para se falar).

A propósito, e não há níveis de suporte/resistência em matemática.

Você me faz rir.

Você afirma que TA e MA são coisas diferentes. TA tem uma definição e MA tem uma definição. Então, vamos descobrir porque TA não usa MA e porque MA não pode usar técnicas de TA.

 
Andrey Dik:

Você me faz rir.

Você argumenta que TA e MA são coisas diferentes. TA tem uma definição e IA tem uma definição. Então, vamos descobrir porque TA não usa MA e porque MA não pode usar técnicas de TA.

Quase todos os livros de TA definem "TA não é uma ciência, mas uma arte".

IA, processamento de sinais, etc. por sua própria definição não podem utilizar métodos artísticos.

TA, como arte, pode usar o que quiser. Mas o resultado será semelhante - arte.

Seja cantando ou dançando).

 
Por outro lado, o mercado também não é passível de uma descrição matemática precisa, portanto, a arte também:)
 
xxz:
Por outro lado, o mercado não pode ser descrito matematicamente com precisão, por isso também é uma arte:)

O mercado é uma combinação de matemática exata (que inclui a teoria da probabilidade) + conhecimento da psicologia das pessoas.
 
Yuriy Asaulenko:

Quase todos os livros de TA definem "TA não é uma ciência, mas uma arte".

IA, processamento de sinais, etc. por sua própria definição não podem utilizar métodos artísticos.

TA, como arte, pode usar o que quiser. Mas o resultado será semelhante - arte.

Seja cantando ou dançando).

Não vejo definições de TA e IA em seu posto. Vejo apenas que nos livros de arte eles supostamente escrevem sobre TA... Eles também escrevem muito sobre TA em livros de ficção, e daí?

Vamos direto ao assunto. Ou é "yada yada yada, tru yada yada..." como de costume?

 
Andrey Dik:

Não vejo definições de TA e MA em seu posto. Tudo o que vejo é que os livros de ficção supostamente escrevem sobre TA... Eles também escrevem muito sobre MA em livros de ficção, e daí?

Vamos nos aproximar da pergunta. Ou é o habitual "yada yada, tru yada..."?

Também não vejo nenhum detalhe de sua parte. Somente corrico.

Em princípio, eu escrevi tudo. Sapienti sentado. Não pretendo soletrar.