Sparring on MetaQuotes-Demo contas demo - página 30

 
Alexey Kozitsyn:
Agora vou enviar um pedido ao SD para obter melhor acesso aos sinais do mql...
Também faria sentido pedir widgets não só para o equilíbrio, mas também para a equidade!
 
Yuriy Zaytsev:
Também faz sentido pedir widgets não só para o equilíbrio, mas também para a equidade!
Isso é com você... Embora, se tivéssemos acesso total, não precisaríamos de nenhum widget. Todos transmitiriam a imagem atual para o terminal e pronto.
 
Alexey Kozitsyn:
Você faz isso por conta própria... Embora, se tivéssemos acesso total, não precisaríamos de nenhum widget. Todos transmitiriam a imagem atual para o terminal e isso seria tudo.

Alexey, como posso criar um widget não apenas pelo equilíbrio, mas também pela equidade?

 
Yuriy Zaytsev:

Alexei, como você cria um widget não só para o equilíbrio, mas também para a equidade?

Eu quis dizer que você mesmo descreve a situação em SR:)
 
Alexey Kozitsyn:
Quero dizer, esboce você mesmo a situação para o RS:)

oh bem :-) está claro , eu já enviei esse pedido!

 
Yuriy Zaytsev:

Alexei, como você cria um widget não só para o equilíbrio, mas também para a equidade?

Acho que os widgets foram criados para serem colocados em recursos de terceiros e mostrar equilíbrio, não equidade, sobre eles parece mais atraente para atrair as pessoas para o serviço de sinais.
 

A gordura não é nada...

Equidade (fundos)?

Vejo - quase todos estão perdendo estratégias...

 
Alexandr Saprykin:
Acho que os widgets foram criados para serem colocados em recursos de terceiros e o equilíbrio, em vez de equidade, parece mais atraente para atrair as pessoas para o serviço de sinais.
Bem, o widget mostra equidade, pelo menos o meu mostra. O quadro é equilíbrio e o número é equidade
 
Vitaly Muzichenko:
Bem, o widget parece mostrar equidade, pelo menos o meu sim. A imagem é o saldo e o número é o patrimônio líquido.

ou seja - menos 8%, 9200?

É isso que os números da planilha precisam ser.

e quem tiver mais equidade, ganha.

 
Renat Akhtyamov:
ou seja - menos 8%, 9200?

Aqui está o meu, o widget não tem tempo para atualizar, então há algumas diferenças em usd