Sparring on MetaQuotes-Demo contas demo - página 127

 

http://mvs.hol.es/Monitoring/

Há uma forte mudança na mesa, Igor perdeu muito e agora há uma chance para Sergei, esse é o tipo de mercado que ele é.


Sparring Demo-account MQ
Sparring Demo-account MQ
  • view.new10.top
Старт: 27.03.2017 - Финиш: 28.04.2017 Регистрация до: Окончена Условия участия в конкурсе: 1. Открыть демо-счёт на сервере 2. Начальный депозит: $10 000. Плечо 1:100 3. Зарегистрировать сигнал Ознакомиться с правилами конкурса, и определением победителя Мониторинг участников: Таблица участников...
 
Evgeny Belyaev:
Não, eu esperava estar logo acima do meio, acho que teria alcançado minha meta.
Eugene, eu posso ver seu sinal. Alguma coisa deve ter se corrigido.
 

Sergei lidera na segunda categoria, ele também pode entrar na primeira.


 
Yuriy Zaytsev:

Saudações dos dez primeiros! :)

Você acha que há uma chance de chegar ao topo em 3 dias incompletos? Ou a previsão dos líderes é uma tarefa ingrata?

 
Andrey Dik:

Saudações dos dez primeiros! :)

Você acha que há uma chance de chegar ao topo em 3 dias incompletos? Ou a previsão dos líderes é uma tarefa ingrata?

Seu cavalo finalmente se moveu... É claro, 10 vezes 5 lotes, depois 15-20 vezes 10 - 20 lotes na tendência certa, depois a última vez 100 lotes - um, dois, três...

 
Yuriy Zaytsev:

Seu cavalo finalmente se moveu? , claro que sim, cinco vezes cinco lotes e depois sete vezes 10 - 20 na tendência certa.

Nah... O cavalo está em seu perfeito juízo, ele não enche seu estômago de comida pesada (sem escorregamento).

E como está indo seu cavalo? Talvez você devesse dar-lhe um laxante para que ele possa se livrar da carga em seu intestino e correr mais rápido.

 


Bom dia!
 
Andrey Dik:

Não, não... O cavalo é de mente sã,


Você precisa mudar algo em sua visão de mundo, você puxa uma palavra e constrói um poste inteiro sobre ela, com uma perversão da essência. "Tocado" - no sentido de finalmente começar bem e você entrou em psiquiatria, medicina por alguma razão. Espero que você pessoalmente não tenha nenhum problema nessas áreas. E o mais importante, espero que você não nos surpreenda agora com seus conhecimentos médicos.
 
Yuriy Zaytsev:

Você precisa mudar algo em sua visão de mundo, você puxa uma palavra e constrói um poste inteiro sobre ela, e com uma perversão da essência. "Tocado" - no sentido de finalmente começar, e você entrou na psiquiatria, na medicina por alguma razão. Espero que você pessoalmente não tenha nenhum problema nessas áreas. E, o mais importante, espero que você não nos surpreenda agora também com seus conhecimentos médicos.

Desculpe, não pude deixar de provocá-lo, como você fez com meu cavalo no início da competição.

Sim, eu não vou mais brilhar com meus conhecimentos médicos. A propósito, você sabe qual órgão pode aumentar em 5 (400% ou mais) vezes?

Mas o depósito não é o estômago de um cavalo, não pode suportar mais do que um saque de 100%))))

 

Não, eu tenho demonstrado uma reverência primorosa por seu cavalo, esperando que ele nos surpreenda.

Foi até interessante assistir.