Sparring on MetaQuotes-Demo contas demo - página 98

 

Os três primeiros estão inalterados


 
Yuriy Zaytsev:

Os três primeiros


roll call?)
 
Andrey Dik:

roll call?)

Tipo de...

alguns estão batendo suas cabeças carecas no parquet - pedindo para serem publicados - resultados atuais

 
Yuriy Zaytsev:

Tipo de...

alguns estão batendo suas cabeças carecas no parquet - pedindo para serem publicados - resultados atuais

Muito bem.

Algo a dizer aos "últimos três líderes"?)

 
Andrey Dik:

Muito bem.

Algo a dizer aos "últimos três líderes"?)

O que você quer dizer com "últimos", os três que são os últimos de baixo?

Aqueles cujo depoimento ainda está vivo - ele pode quebrar e até vencer.

E aqueles que estão 100% carregados podem dizer - "sem dinheiro, mas você se aguenta" - nada para entrar - meu cavalo está perto de parar ...

Eu nem sequer o escondi desde o início, haverá ou uma perda ou pelo menos um topo.

 
mmmoguschiy-new:
Bunny não coloca sua ode aos três primeiros, da qual ele não faz mais parte... Puncionada e picada... com uma mosca. Boa sorte, coelhinho - talvez ainda se vire contra você.

Z.S. Desde que você mesmo me inscreveu, vou deixá-lo jogar para mim.


Talvez um dia você entenda porque aqueles que estão indo bem nas previsões do ramo não criam seus próprios sinais.

Todos os seus postos, e não apenas sobre mim, infelizmente - permeados de rudeza e negatividade, eu lhe pedi educada e culturalmente que removesse seu posto negativo neste tópico em relação a um dos participantes do campeonato,

Em vez disso, você respondeu com um monte de mensagens rudes, e eu falo apenas a língua deles. Motorista de táxi, zelador, acadêmico, um careca com óculos - não me importo com seu status - se ele for uma CHAM.

Por que você está me provocando?

Não queira participar do campeonato - siga seu próprio caminho, eu não estou incomodando você e você não me incomoda.

Há gente normal e decente o suficiente neste fórum com quem não sou o único que gosta de falar.

 
Yuriy Zaytsev:

O que você quer dizer com "último", o trigêmeo que vem por último do fundo?


Eu era sarcônico sobre seus "três primeiros líderes")
Há apenas um top três, não há primeiro, segundo ou último.
 
Yuriy Zaytsev:

Todos os seus postos, e não apenas sobre mim, infelizmente - permeados de rudeza e negatividade, eu lhe pedi educada e culturalmente que removesse seu posto negativo neste tópico em relação a um dos participantes do campeonato,

Em vez disso, você respondeu com um monte de postos de rústico - e com o rústico eu falo apenas em sua língua. Um taxista, um zelador, um acadêmico, um careca de óculos - não me importo com seu status - se ele for uma CHAM.

Por que você está me provocando?

Se você não quiser participar do campeonato - vá embora, eu não o incomodo e você não me incomoda .

Há gente normal e decente o suficiente neste fórum com quem não sou o único que gosta de conversar.


amigo, por favor releia nosso diálogo desde o início (não é tão longo assim) - você vai entender quem importunou quem (com sua carta), quem tocou quem ... e para o que especialmente as piadas do cowboy... O que você vê em minhas palavras é apenas sua visão, que pode ser fundamentalmente diferente da realidade!


Publique as estatísticas com mais freqüência, você opinou, jovem arrogante. Não apenas os três primeiros. Mesmo depois de ter vazado. Tenho certeza de que há outras pessoas lendo o fio, além de mim e dos participantes. E é interessante para eles acompanhar as mudanças. Você pegou a causa - então lute!!! Adieu E não me escreva de novo - faça-me um favor!

Z.Y. Igor - respeito!!!

 
Yuriy Zaytsev:
...........

Isso acontece.

Mas a demonstração é apenas para ganhar, e não é difícil...

A única regra - quando você perde (você fecha a perda), então você tem que ganhá-la novamente, e só depois disso é que começará o crescimento.

No meu robô comercial, tenho um robô comercial lá.

Eu tenho um robô comercial lá agora. Eu ainda tenho tempo. Vamos em frente.

 
mmmoguschiy-new:


Talvez um dia você entenda porque aqueles que estão indo bem no ramo da previsão não criam seus próprios sinais.

Sim, mas obviamente eles não ganham 3$/mês como os primeiros colocados em sinais. E 500k não é exatamente o mesmo que os lakhs.
Por que não combinar negócios com prazer inserindo um par de entradas/saídas falsas em seu"graal" para a versão pública?