Sparring on MetaQuotes-Demo contas demo - página 28

 

Estranho, não há equidade nos widgets, eu vejo apenas um saldo fixo

 
Evgeny Belyaev:


Alguns já se encontram em situação normal de saque.

E eu continuo sentado e esperando por um sinal de compra excessiva.

Esta é uma boa estratégia, desde que eu também a mantenha (pelo menos o dinheiro de demonstração permanecerá intacto), mais cedo ou mais tarde todos se venderão e nós dois seremos deixados em paz. Nas regras não se diz que um tem que fazer negócios, o principal é ter equidade maior do que os outros.
 
Andrey Dik:
É uma boa estratégia, desde que eu também a cumpra (pelo menos o dinheiro de demonstração permanece intacto), e mais cedo ou mais tarde todos se venderão e nós dois seremos deixados em paz. As regras não estabelecem que uma pessoa tem que conduzir negócios, o principal é que a equidade é maior do que a dos outros.

Para ser honesto, nunca vi uma estratégia tão incomum antes :). E o mais importante é que esta estratégia tem uma chance de sobreviver!
 
Vladimir Karputov:

Honestamente, esta é a primeira vez que vejo uma estratégia tão incomum :). E o mais importante, sim, esta estratégia tem uma chance de viver!
Se todos falharem!!! ENTÃO PRIMEIRO LUGAR!
 
Vladimir Karputov:

Honestamente, esta é a primeira vez que vejo uma estratégia tão incomum :). E o mais importante, esta estratégia tem uma chance de viver!

Sim, é uma estratégia fantástica! 13% ao ano é garantido se você o colocar em uma conta de investimento especial +% no saldo livre. Desta forma, você pode fazer 20% ao ano sem fazer uma única transação.

É verdade, é muito enfadonho.

 

https://www.mql5.com/ru/charts/6798118/eurjpy-m5-metaquotes-software-corp

algumas informações sobre as entradas

Entradas em movimentos bastante rasos, para ganhar gordura e tentar entrar na coluna de martin.



График EURJPY, M5, 2017.03.27 07:51 UTC, MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demo
График EURJPY, M5, 2017.03.27 07:51 UTC, MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demo
  • www.mql5.com
График EURJPY, M5, MetaQuotes Software Corp.: EURJPY
 
Andrey Dik:

Sim, é uma estratégia fantástica! 13% ao ano é garantido se você o colocar em uma conta de investimento especial +% no saldo livre. Neste caso, você pode fazer 20% ao ano sem fazer uma única transação.

É realmente enfadonho.

Provavelmente se deve estimular, não muito, nem mesmo para picar, mas sim para acariciar, o que se moveria pelo menos da linha de partida.

 
Talvez eu não entenda... Pensei que a equidade tinha que subir para ganhar? Não? Não que alguém pareça se importar))))
 

caras, eu tenho um problema. Não consigo entrar em minha conta de negociação de methaquotes no terminal

Eu posso acessar o corretor, mas não posso acessar as metáforas. Eu tenho um macbook.

 
Yuriy Zaytsev:

Provavelmente, é necessário um golpe, não muito, nem mesmo um golpe, mas mais como um golpe para, pelo menos, sair da linha de partida.

Não é preciso tocá-la, ela irá por conta própria.