VPS de MetaQuotes - página 7

 
Vladislav Andruschenko:

ler todos os registros.

Nenhuma mensagem do computador local.

Verifique com o corretor o IP a partir do qual as ordens foram enviadas.

 

Boa tarde, percebo que sou um novato nestes assuntos e não entendo realmente o jargão neste tópico, mas você poderia aconselhar novamente, é possível desligar o terminal no computador de casa depois que tudo tiver sido migrado da Metacvots para o servidor vps?

mais obrigado!

 
Nikita Romashko:

Boa tarde, percebo que sou um novato nestes assuntos e não entendo realmente o jargão neste tópico, mas você poderia aconselhar novamente, é possível desligar o terminal no computador de casa depois que tudo tiver sido migrado da Metacvots para o servidor vps?

Muito obrigado!

Você pode desligá-lo, você pode ligá-lo cem vezes, mas o GRANDE é que, depois de ter migrado para a hospedagem compartilhada, NÃO tente ligar a assinatura do sinal de volta em seu PC local!

 
Vladimir Karputov:

Você pode desligá-lo ou ligá-lo cem vezes, mas o GRANDE é: depois de migrar para a hospedagem compartilhada, NÃO tente ligar a assinatura do sinal de volta no PC LOCAL!

spasibo )

 
Posso fazer certo que após a migração do terminal com um robô eu posso desligar meu terminal, depois ligá-lo (o principal é não mudar o auto-comércio), etc., ou seja, a sincronização só é feita quando eu mesmo a faço? Posso remover o robô do meu computador completamente após a migração?
 
stimpy:
Será que eu entendi bem que após a migração do terminal com robô, eu posso desligar meu terminal, depois ligá-lo (o principal é não ligar o auto-comércio), etc., ou seja, a sincronização só é feita quando eu mesmo a faço?

O VPS é uma cópia de seu Metatrader na nuvem.
Ele (Metatrader) é "limpo" lá primeiro, e depois você o migra: você o envia gráficos abertos (somente gráficos abertos são migrados) com ou sem EAs anexos (você também pode assinar um sinal para migrar). Você não pode habilitar o autotrading em seu Metatrader para migração VPS - ele é habilitado no VPS por padrão.
Se você alterou as configurações do Expert Advisor (ou adicionou ou excluiu o gráfico) - sincronize-o (mudança de configurações) com o VPS (com sua cópia do Metatrader lá).

O Expert Advisor pode então ser removido do gráfico do Metatrader de sua casa - assim não seria, Deus nos livre, duplicar posições (você o tem negociando em VPS, e se ele também negocia em seu computador de casa - será duas vezes).

Há algumas limitações:

  • para MT5 - você precisa de um terminal de 64 bits (para MT4 - como de costume, ou seja, como todos os outros - 32 bits),
  • se o assessor utiliza dll - não funcionará com VPS.

O VPS (servidor) pode ser mudado para outro (para melhor ping) na mesma conta de negociação, ou "mover"/mover o VPS para outra conta de negociação (por exemplo, se houver uma assinatura do sinal, ou para outros fins). Você pode fazer isso a partir de seu perfil (e não mais que uma vez por semana).

-------

PS. E para olhar (trabalhar, não trabalhar, o que funciona, por que não trabalhar, etc.) - você pode em logs

 
Quem sabe como saber com que parâmetros o Expert Advisor foi copiado para o servidor VPS (porque eu periodicamente altero as configurações do EA, mas não vejo que elas foram atualizadas no VPS)? e a segunda pergunta Expert Advisor está negociando no gráfico de minutos, respectivamente, eu o configurei primeiro no PC no gráfico de minutos, pressionei a sincronização, tudo copiado com sucesso, agora eu posso usar com segurança esta ferramenta e mudar os prazos ?
 
Evgeniy Morozov:
Quem sabe, como saber com que parâmetros a EA foi copiada para o servidor VPS (porque eu periodicamente mudo as configurações da EA, mas não vejo que elas foram atualizadas no VPS)? e a segunda questão que a EA está negociando em um gráfico de minutos, então eu primeiro a configurei em um PC em um gráfico de minutos, apertei a sincronização, tudo foi copiado com sucesso, agora eu posso usar com segurança esta ferramenta e mudar os prazos ?


A propósito, você pode observar os logs da UPU.

 
Evgeniy Morozov:
Quem sabe como saber com que parâmetros o Expert Advisor foi copiado para um servidor VPS
  • Solicitarum registro da operação da plataforma e dos conselheiros da plataforma virtual

Evgeniy Morozov:
respectivamente, eu o configurei primeiro em meu PC em um gráfico de minutos, sincronização pressionada, tudo copiado com sucesso, agora eu posso usar esta ferramenta com segurança e mudar os prazos ?

É recomendável fazer o seguinte

salvar o perfil atual antes da sincronização

realizar a sincronização (após a sincronização, a auto-comercialização no terminal local será desativada)

mudar para outro perfil

Работа с виртуальной платформой - Виртуальный хостинг для круглосуточной работы - MetaTrader 5
Работа с виртуальной платформой - Виртуальный хостинг для круглосуточной работы - MetaTrader 5
  • www.metatrader5.com
Контроль состояния арендованного виртуального сервера легко осуществляется также из платформы. Используя контекстное меню сервера в окне "Навигатор", можно: Подробности # Чтобы посмотреть информацию о виртуальном сервере, вызовите команду " Подробности" в его контекстном меню. Информация представлена на нескольких вкладках. Подробности...
 
Evgeniy Morozov:
Quem sabe como descobrir quais parâmetros foram copiados para o servidor VPS (porque eu periodicamente mudo as configurações da EA, mas não consigo ver que eles foram atualizados no VPS)? e a segunda pergunta do Expert Advisor é sobre o gráfico de minutos, então eu primeiro configurei em um PC no gráfico de minutos, cliquei em sync, tudo copiado com sucesso, agora eu posso usar com segurança esta ferramenta e mudar os prazos?

Os parâmetros podem ser visualizados nos logs (para olhar o tempo para ver quais parâmetros foram previamente carregados para o VPS). O principal é o momento de sincronização quando os parâmetros são fixos, o tempo de trabalho, depois disso você pode mudar sem nenhum problema.