VPS de MetaQuotes - página 8

 
Sergii Krutyi:

Os parâmetros podem ser visualizados nos logs (para olhar o tempo para ver quais parâmetros foram previamente carregados para o VPS). Sim, o principal é o momento de sincronização no qual os parâmetros são fixados, o tempo de trabalho, depois disso você pode mudar sem problemas.


Eu não seria tão sanguinolento.


Como alguém disse acima, é melhor salvar o perfil e negociar em outro.

Caso contrário, há o risco de perder tudo........ Quando você esquece.... e clique em Synchronize!

 
Vladislav Andruschenko:


Eu não ficaria tão calmo.


Como sugerido acima, é melhor manter o perfil e o comércio em um perfil diferente.

Caso contrário, há o risco de perder tudo........ Quando você esquece.... e pressione Sincronizar!

Se uma pessoa não entende completamente o que acontece quando você pressiona conscientemente o botão Sincronizar, então é claro que é melhor fazer um perfil. Eu mesmo uso perfis somente quando há muitos gráficos, e se há 1-2, então sem.

 
Sergii Krutyi:

Se uma pessoa não entende completamente o que acontece quando você pressiona conscientemente o botão de Sincronização, então é claro que é melhor fazer um perfil. Eu mesmo uso perfis somente quando há muitos gráficos, e se há 1-2, então eu não os uso.


Se uma pessoa faz perguntas sobre como sincronizar, é provável que cometa um erro no futuro.

É por isso que os perfis são melhores.

 

Por que a UPU não está bombeando a história?

20:19:33.329 Mascka_gold2 (XAUUSD,H1) O número de barras na história do terminal por período-símbolo no momento = 50981

CI 0 20:19:33.329 Mascka_gold2 (XAUUSD,H1) BarsCalculado = 50981

CO 0 20:19:33.329 Mascka_gold2 (XAUUSD,H1) Timeframe = 3600

CF 0 20:19:33.329 Mascka_gold2 (XAUUSD,H1) CopyClose = 50980

QL 0 20:19:33.330 Mascka_gold2 (XAUUSD,H1) copy_main = 50980

OH 0 20:19:33.330 Mascka_gold2 (XAUUSD,H1) sygnal_depht = 7

NR 0 20:19:33.330 Mascka_gold2 (XAUUSD,H1) último índice do contador = 1891

OI 0 20:19:33.330 Mascka_gold2 (XAUUSD,H1) sygnal_depht = 7

FS 0 20:19:33.330 Mascka_gold2 (XAUUSD,H1) último índice do contador = 2579

Acima está o registro da EA no meu computador de casa,

Abaixo é da UPP

18:14:10.660 Mascka_gold2 (XAUUSD,H1) DROW=true

DK 0 18:14:11.514 Mascka_gold2 (XAUUSD,H1) O número de barras na história do terminal por período-símbolo no momento = 1454

PJ 0 18:14:11.514 Mascka_gold2 (XAUUSD,H1) BarsCalculado = 1454

MO 0 18:14:11.514 Mascka_gold2 (XAUUSD,H1) Timeframe = 3600

OE 0 18:14:11.515 Mascka_gold2 (XAUUSD,H1) CopyClose = 1453

CO 0 18:14:11.515 Mascka_gold2 (XAUUSD,H1) copy_main = 1453

DK 0 18:14:11.515 Mascka_gold2 (XAUUSD,H1) sygnal_depht = 5

LQ 0 18:14:11.515 Mascka_gold2 (XAUUSD,H1) último índice do contador = 1379

KD 0 18:14:11.515 Mascka_gold2 (XAUUSD,H1) História insuficiente, erro de inicialização 0

Reduzir a profundidade do mercado e tudo funciona...

DP 0 18:29:30.407 Mascka_gold2 (XAUUSD,H1) O número de barras na história do terminal por período-símbolo no momento = 1454

LP 0 18:29:30.407 Mascka_gold2 (XAUUSD,H1) BarsCalculado = 1454

QD 0 18:29:30.407 Mascka_gold2 (XAUUSD,H1) Timeframe = 3600

PO 0 18:29:30.407 Mascka_gold2 (XAUUSD,H1) CopyClose = 1453

HR 0 18:29:30.407 Mascka_gold2 (XAUUSD,H1) copy_main = 1453

LE 0 18:29:30.407 Mascka_gold2 (XAUUSD,H1) sygnal_depht = 4

FL 0 18:29:30.407 Mascka_gold2 (XAUUSD,H1) último índice do contador = 986

JR 0 18:29:30.407 Mascka_gold2 (XAUUSD,H1) sygnal_depht = 4

CH 0 18:29:30.408 Mascka_gold2 (XAUUSD,H1) último índice do contador = 1185

Não há nenhum lucro a ser feito com dados tão escassos.


 

Presumo que a MQL não me responde aqui...?

Devo criar um novo tópico?

Isto também é de vps

LM 0 22:46:13.017 Mascka_gold2 (XAUUSD,H1) O número de barras na história do terminal no momento = 1457

EQ 0 22:46:13.017 Mascka_gold2 (XAUUSD,H1) A primeira data na história do terminal no momento = 2020.12.24 01:00: 00

LR 0 22:46:13.017 Mascka_gold2 (XAUUSD,H1) A primeira data na história por símbolo no servidor = 2000.06.20 00: 00:00

 

Por que ninguém fala sobre o inconveniente de um VPS embutido? Há muitos deles. Eles também são muito insidiosos. Sim, se a negociação é feita em um par, com um EA, e uma pessoa apenas observa esta negociação, provavelmente é conveniente. Embora, em minha opinião, a conveniência seja muito duvidosa. Mas se você quiser negociar em mais um par, o Expert Advisor fechará todas as posições abertas no par comercial, e você começará a negociar em dois pares a partir do zero. E isto acontecerá com cada par que você adicionar ou desligar. Quando você quiser fechar a EA em qualquer um dos pares (e você não pode pará-la), então todas as posições abertas em todos os pares serão fechadas automaticamente.

Ou seja, quaisquer mudanças, exceto para o ajuste dos parâmetros de um EA trabalhando em um par, levam ao fechamento automático de todas as posições abertas e ordens pendentes. Eu não gosto muito. Não posso imaginar como é possível negociar sem desligar ou em certos pares. O mercado está em constante mudança, as notícias estão saindo, e antes dos importantes lançamentos de notícias, não se pode ligar uma pausa, não se pode retomar o trabalho do Expert Advisor após uma pausa. Porque todas as posições são fechadas automaticamente.

Portanto, você deve pensar nisso cem vezes antes de ativar o trabalho no VPS incorporado. Observe que você não terá seu dinheiro de volta para ver se gosta ou não, você terá que pagar por um mês de testes. Com base nisso, acho um simples VPS de terceiros muito mais útil, onde você pode instalar um terminal padrão e não um, com qualquer número de contas e alternar entre elas, e trabalhar da maneira que você costumava trabalhar em seu computador de casa sem pagar mais nada. Perceba que se você comprar VPS da MT5, você estará pagando apenas por uma conta. Se você quiser conectar uma segunda conta, seja gentil o suficiente para pagar por um segundo VPS. E lembre-se, qualquer mudança no número de pares de trabalho na conta, e o número de Expert Advisors trabalhando fechará automaticamente todas as posições de mercado.

E isso sempre dói muito. É claro, posso assumir que minha capacidade mental é limitada e simplesmente não consegui entender as regras do VPS incorporado, mas é muito estranho oferecer um serviço que você tem que entender por si mesmo. Eles oferecem vídeos que mostram como é fácil largar dinheiro para pagar por VPS embutido, como é fácil migrar instalações de trabalho. É aí que termina a explicação. Até mesmo a discussão sobre o uso deste serviço embutido está apenas aqui. Eu não conseguia entender por quê? Ou eu pertenço a esse número limitado de pessoas que decidiram usar esse serviço, ou é um completo aborrecimento que não vale a pena usar.

E eu não entendo. Se eu estiver errado em meu raciocínio e em minha triste experiência com minha limitada capacidade mental, então me dê um link onde você possa ler sobre as possibilidades de uso normal do serviço embutido, se tal descrição existir. Se não houver tal descrição, então espero que este posto ajude os novatos a não desperdiçar suas já limitadas economias de vida. Você pode ser convencido das minhas palavras em 24 horas, gratuitamente. Eu, em minha estupidez, não o fiz, por isso advirto os outros.

 
Дима Джумок #:


Quando você sincroniza, o servidor reinicia - isto é análogo a parar e iniciar seu terminal desktop. E se você tem fechamento automático de posições, depende SOMENTE da lógica escrita do Expert Advisor e o VPS não tem nada a ver com isso. Você precisa saber disso.

 
Isso é para o autor do consultor perguntar
 
Дима Джумок ordens pendentes. Eu não gosto muito. Não posso imaginar como é possível negociar sem desligar ou em alguns pares particulares. O mercado está em constante mudança, as notícias estão saindo, e antes dos importantes lançamentos de notícias, não se pode ligar uma pausa, não se pode retomar o trabalho do Expert Advisor após uma pausa. Porque todas as posições são fechadas automaticamente.

Portanto, você deve pensar nisso cem vezes antes de ativar o trabalho no VPS incorporado. Observe que você não terá seu dinheiro de volta para ver se gosta ou não, você terá que pagar por um mês de testes. Com base nisso, acho um simples VPS de terceiros muito mais útil, onde você pode montar um terminal padrão e não um, com qualquer número de contas e alternar entre elas, e trabalhar da maneira que você costumava trabalhar em seu computador de casa sem pagar mais nada. Perceba que quando você compra VPS da MT5, você está pagando pelo incômodo de apenas uma conta. Se você quiser conectar uma segunda conta, seja gentil o suficiente para pagar por um segundo VPS. E lembre-se, qualquer mudança no número de pares de trabalho na conta, e o número de Expert Advisors trabalhando fechará automaticamente todas as posições de mercado.

E isso sempre dói muito. É claro, posso assumir que minha capacidade mental é limitada e simplesmente não consegui entender as regras do VPS incorporado, mas é muito estranho oferecer um serviço que você tem que entender por si mesmo. Eles oferecem vídeos que mostram como é fácil largar dinheiro para pagar por VPS embutido, como é fácil migrar instalações de trabalho. É aí que termina a explicação. Até mesmo a discussão sobre o uso deste serviço embutido está apenas aqui. Eu não conseguia entender por quê? Ou eu pertenço a esse número limitado de pessoas que decidiram usar esse serviço, ou é um completo aborrecimento que não vale a pena usar.

E eu não entendo. Se eu estiver errado em meu raciocínio e em minha triste experiência com minha limitada capacidade mental, então me dê um link onde você possa ler sobre as possibilidades de uso normal do serviço embutido, se tal descrição existir. Se não houver tal descrição, então espero que este posto ajude os novatos a não desperdiçar suas já limitadas economias de vida. Você pode ser convencido das minhas palavras em 24 horas, gratuitamente. Eu, em minha estupidez, não o fiz, por isso advirto os outros.

Portanto, em um terminal de mesa normal, exatamente a mesma coisa acontecerá quando você quiser substituir um EA
 
Дима Джумок ordens pendentes. Eu não gosto muito. Não posso imaginar como é possível negociar sem desligar ou em alguns pares particulares. O mercado está em constante mudança, as notícias estão saindo, e antes dos importantes lançamentos de notícias, não se pode ligar uma pausa, não se pode retomar o trabalho do Expert Advisor após uma pausa. Porque todas as posições são fechadas automaticamente.

Portanto, você deve pensar nisso cem vezes antes de ativar o trabalho no VPS incorporado. Observe que você não terá seu dinheiro de volta para ver se gosta ou não, você terá que pagar por um mês de testes. Com base nisso, acho um simples VPS de terceiros muito mais útil, onde você pode montar um terminal padrão e não um, com qualquer número de contas e alternar entre elas, e trabalhar da maneira que você costumava trabalhar em seu computador de casa sem pagar mais nada. Perceba que quando você compra VPS da MT5, você está pagando pelo incômodo de apenas uma conta. Se você quiser conectar uma segunda conta, seja gentil o suficiente para pagar por um segundo VPS. E lembre-se, qualquer mudança no número de pares de trabalho na conta, e o número de Expert Advisors trabalhando fechará automaticamente todas as posições de mercado.

E isso sempre dói muito. É claro, posso assumir que minha capacidade mental é limitada e simplesmente não consegui entender as regras do VPS incorporado, mas é muito estranho oferecer um serviço que você tem que entender por si mesmo. Eles oferecem vídeos que mostram como é fácil largar dinheiro para pagar por VPS embutido, como é fácil migrar instalações de trabalho. É aí que termina a explicação. Até mesmo a discussão sobre o uso deste serviço embutido está apenas aqui. Eu não conseguia entender por quê? Ou eu pertenço a esse número limitado de pessoas que decidiram usar esse serviço, ou é um completo aborrecimento que não vale a pena usar.

E eu não entendo. Se eu estiver errado em meu raciocínio e em minha triste experiência com minha limitada capacidade mental, então me dê um link onde você possa ler sobre as possibilidades de uso normal do serviço embutido, se tal descrição existir. Se não houver tal descrição, então espero que este posto ajude os novatos a não desperdiçar suas já limitadas economias de vida. Você pode ser convencido das minhas palavras em 24 horas, gratuitamente. Eu, em minha estupidez, não o fiz, por isso advirto os outros.

Peço desculpas, é realmente o Expert Advisor que escrevi para mim, funcionou assim quando reabri o MT5. o desenvolvedor o corrigiu. A única coisa que parece inconveniente é que você não pode intervir rapidamente, se houver algum botão na tela ao qual sua EA deve responder, você não pode usá-lo.