Ajude um recém-chegado idiota - página 7

 
KAS24:

Olá, eu tenho alguns milhares de dólares livres, acho que para tentar investir no mercado Forex alguém pode ajudar, aconselhar por onde começar, eu consideraria uma opção para dar uma conta ou dinheiro na administração com uma porcentagem muito boa, eu não tenho muito tempo para dar, então eu queria dar meu dinheiro em boas mãos!

Terei que fazer um trabalho duro, mesmo na escolha de um gerente. Especialmente se você deseja altos retornos.
 
Aliaksandr Hryshyn:
KAS24:

Olá, eu tenho alguns milhares de dólares livres, acho que para tentar investir no mercado Forex alguém pode ajudar, aconselhar por onde começar, eu consideraria uma opção para dar uma conta ou dinheiro na administração com uma porcentagem muito boa, eu não tenho muito tempo para dar, então eu queria dar meu dinheiro em boas mãos!

Você tem que se esforçar muito, mesmo na escolha de um gestor de ativos. Especialmente se você deseja altos retornos.
Por golly, eu faria apenas um portfólio de sinais. É perigoso com um gerente, há muitos aldrabões e fanfarrões.