Ajude um recém-chegado idiota - página 5

 
Digamos que sua alavancagem é de 200 ou mais, você abre tudo dentro, e um pouco vai para o lado positivo, então você pode abrir na direção oposta com o dobro do volume do aberto. Se a alavancagem for inferior a 200, este truque não funcionará. Isto é para os kamikazes, é claro. Mas com uma alavancagem de menos de 200, de alguma forma não é confortável, e 500 é desnecessário.
 
Costumava ser um iniciante e começou com uma demonstração
 
Dmitry Fedoseev:
Digamos que sua alavancagem é de 200 ou mais, você abre tudo dentro, e um pouco vai para o lado positivo, então você pode abrir na direção oposta com o dobro do volume do aberto. Se a alavancagem for inferior a 200, este truque não funcionará. Isto é para os kamikazes, é claro. Mas não é tão confortável com menos de 200 de alavancagem, e 500 é demais.
Meu robô está funcionando no lado Cent com 1:2000 e margem de cobertura = 0. O robô está muito satisfeito, ele diz: "Obrigado Lesha, eu gosto muito de estar aqui")
 
Yuriy Zaytsev:
É claro, quanto maior a vantagem, maior a chance de ser um kamikaze.

Você está errado.

com 1.000 de alavancagem.
500 de alavancagem.
uma conta com 200 alavancagem.
uma conta alavancada com 100

quando você entra do mesmo nível na mesma direção com o mesmo lote - perda ou ganho será exatamente o mesmo , sendo todas as outras condições iguais

A perda ou lucro é a mesma, é claro. Mas as margens são diferentes, e isso pode ser significativo para os iniciantes.
 
Yuriy Zaytsev:
Você está certo.

Lyosha read - o que os caras escrevem!!!
eles dizem - que com 500 de alavancagem a perda é diferente da conta - onde a alavancagem é 100!!!
Expliquei-lhes desde a 1ª página que as perdas e lucros nas alavancagens DIFERENTES são exatamente os mesmos!
Sempre leio com atenção, há aqui alguns que só querem discutir. Bem, o Exame de Estado Unificado... você sabe o que quero dizer)). As pessoas são ensinadas a pensar de propósito.
 
Por favor me diga por que eu abro uma conta de competição com o login e senha enviados por FINAM e me dizem "conta errada" e não há conexão?
 
irz2014:
Por favor me diga por que eu abro uma conta de competição usando o login e senha enviados por FINAM e me dizem "conta errada" e não há conexão?
Qual é a conexão entre este fórum e a Finam? Vá até lá e escreva para a equipe de apoio.
 
Yuriy Zaytsev:
Isso mesmo, pensar no fórum - tweeting, 140 caracteres de comprimento não ensina a formular seus pensamentos.

É o seguinte: a nova educação de massa certamente se tornou mais primitiva e pior do que era antes de 1991.
Mas a educação que as elites e a classe média estão dando a seus filhos é definitivamente melhor.
Um amigo meu investiu muito em seus filhos com todos os tipos de tutores e classes diferentes, o inglês como um extra.
Ele ensinou seus filhos a ler aos 4 anos de idade e, como resultado, eles se formaram nas melhores universidades, lêem em todos os lugares, têm excelentes habilidades de informática e conseguem pensar.
É interessante se comunicar com seus filhos, eles são interessantes, bem lidos, alfabetizados e inteligentes. Havia nobres em sua família, que sempre começaram a ensinar seus filhos desde a infância.
É por isso que não é tão ruim, apenas não de forma maciça.
No Ocidente, sempre houve "tudo em todas" e escolas particulares, agora é assim também aqui. Para que serve, se Deus quiser, 1% pode arcar com isso.
 
Yuriy Zaytsev:
Não temos professores, que foram treinados e formados em outra época, "lavados" pelo tempo. É por isso - ainda não o temos, levará mais 30-50 anos, então sim. Aqueles que agora estão twittando se tornarão professores,
e aqueles que fizeram os exames usando as respostas "pick and choose answers". Na verdade, os mais normais e educados irão para o Ocidente, portanto haverá ainda menos professores para escolher.
A propósito, meu amigo, por sinal, não enviou meus filhos para qualquer um, mas para muito bons professores, como regra, ele procurava professores da velha guarda, lembro-me de um dos tutores de matemática, uma senhora sólida - mas pobre, que tinha o título de professora honrada da URSS.
Todos os professores de seus filhos tinham algum tipo de título.

Sabe, eu também não idealizo a velha escola. Lembro-me que nossa aula de matemática universitária era ministrada por um antigo professor que não ligava a mínima para nada. Fui a Bonch-Bruevich, que é radioeletrônica. E agora estamos fazendo a transformação de Fourier. Pelo menos uma dica, tipo, pessoal, isto virá a calhar na sua profissão. Não, ainda com a mesma voz chata e chata que ele deu a palestra e saiu. Bem, eu pulei a palestra com segurança e só mais tarde aprendi o que é PF e como ela é usada em eletrônica e computação. Assim como todos os outros tópicos.

Se eu tivesse tido um professor adequado, eu não teria que me educar. Embora, houvesse alguns talentosos e legais, eu me lembro de física, radioeletrônica, grandes professores. Mas mesmo assim, não havia praticamente nenhuma programação, eu mesmo estudei tudo mais tarde.

 
Yuriy Zaytsev:

Você está errado

em uma conta de alavancagem de 1.000
em uma conta com 500 alavancagem
em uma conta com 200 alavancagem
em uma conta com 100 alavancagem

quando você entra do mesmo nível na mesma direção com o mesmo lote - a perda ou lucro será exatamente a mesma todas as outras condições sendo iguais
pode garantir que
Yuriy Zaytsev:
você está certo

Lyosha, leia o que os caras escrevem!
eles dizem - quando a alavancagem é de 500 a perda difere da conta com 100 de alavancagem!!!
não me importo com a margem, expliquei-lhes desde a 1ª página que a perda e o lucro com alavancagem DIFERENTE é absolutamente idêntica!

É disso que se trata. A exigência de margem é diferente em ambos os casos, portanto as outras condições são diferentes, não iguais.