Ajude um recém-chegado idiota - página 3

 
Em geral, será útil para iniciantes e para aqueles que se consideram profissionais no comércio. Não importa qual estratégia você tenha, não pode ir sem riscos... O mercado, mais cedo ou mais tarde, esmagará todos os amantes de martin e de todos os tipos de grades.... No último ano e meio o mercado estava em uma tendência lateral... Muito em breve todos os que não têm uma parada entenderão o que são riscos e MM... Portanto, o Graal no mercado é, antes de mais nada, um controle de risco adequado.
 
Yuriy Zaytsev:

Qual é o objetivo?

 
trader781:

Quanto maior a alavancagem, maior a variabilidade na comercialização.

Quanto mais alce você puder crescer em menos tempo.

Na minha opinião, o tamanho da alavanca só afeta a freqüência de sua aparência. Quanto maior a alavancagem, mais freqüentes são os lotes. E a dependência é quadrática. Com 500 de alavancagem, eles vêm 25 vezes mais frequentemente do que com 100.
 
Yuriy Zaytsev:
e você vai ver se isso faz diferença.

ok)

ratnasambhava:

assim, a probabilidade é de +100% e a meta é alcançada

 
ratnasambhava:
Na minha opinião, o tamanho da alavancagem só afeta a freqüência com que elas vêm. Quanto maior a alavancagem, mais frequentemente os alces vêm. E a correlação aqui é quadrática. Com uma alavancagem de 500 eles vêm 25 vezes mais frequentemente do que com uma alavancagem de 100.
Este é um problema psicológico...
 
Speculator:
É um problema psicológico...
Eu concordo. É preciso se acostumar a isso. É uma questão de treinamento.
 
Yuriy Zaytsev:
OK - então as condições permanecem - as que descrevi.
esperar até o final do dia e depois voltar aqui - com screenshots - à noite

--- SAÍDA o resultado é STILLL o mesmo ---
No final do dia, à noite - para tirar o chapéu - cinzas na cabeça - não é necessário.
Sua captura de tela nesta linha será suficiente.
---
Não, OK, isso significa que entendi seu ponto de vista. Se você quiser, faça-o você mesmo.
 
Yuriy Zaytsev:
Estou vendo... Tudo bem.
Eu não preciso, eu sei o resultado, eu pensei que seria útil.
Mas não é uma opinião, é um fato. Você não sabia há alguns minutos, mas não há nada de errado nisso.
só para o caso de eu lhe lembrar....


puramente em teoria

Abrimos 0,15 lotes com uma alavancagem de 1.000 com um depósito de 100 dólares

se algo não for do nosso agrado, colocamos na fechadura e depois a abrimos sem perder dinheiro

E se a alavancagem for 100?

E se você quiser me ensinar alguma coisa, eu ficaria feliz em saber como encontrar esses pontos na tabela antes que eles se tornem história.
Arquivos anexados:
3d.png  29 kb
 
trader781:

puramente em teoria

Abrimos 0,15 lotes com uma alavancagem de 1.000 com um depósito de 100 dólares

se algo não for do nosso agrado, colocamos na fechadura e depois a abrimos sem perder dinheiro

E se a alavancagem for 100?

Quanto mais tempo, melhor! Existe um cadeado em um cinco?
 
Speculator:
Quanto mais longo, melhor! Há um cadeado nos cinco?
Sim, mas eu não posso negociar com um cinco.