Ajude um recém-chegado idiota - página 2

 
Yuriy Zaytsev:
Não importa que tipo de alavancagem você tenha!
Se você entrar com 0,01 lote você terá a mesma perda e o mesmo lucro com qualquer alavancagem.
Conselhos, não olhe para a alavancagem, esqueça a alavancagem, o risco deve ser calculado apenas na perda real do depósito.
Se você entrou com 0,01 lote e teve uma perda em qualquer % determinada, você tem que cobrir suas perdas.
Alguém não tolera uma perda de 3%, alguém não tolera 10%, há mais.

p.s.
A grande alavancagem simplesmente permite que você entre novamente e novamente, é o mesmo que pedir emprestado e depois pedir emprestado novamente e novamente e novamente.
Herczyk tem uma grande - sábia frase:
- o ombro arruinou mais judeus do que Hitler.
E agora pegamos um OC hedged com margem de 0%, podemos trabalhar com lotes maiores para fechar as perdas. E é aí que a alavancagem ajuda. Mas isto não é para iniciantes, isto é para robôs em geral)
 
Alexey Volchanskiy:
E agora tomamos um VC coberto com 0% de margem, podemos trabalhar com lotes aumentados para fechar as perdas. E é aí que a alavancagem ajuda. Mas isto não é para iniciantes, isto é para robôs).
Para ser honesto, os novatos têm um choque cerebral )))) Mais uma vez... Se você tem pelo menos um sistema e uma estratégia e sabe como usar os terminais, você vai ao Google trader calculadora e digita em sua posição antes de fazer um negócio e vê o quanto você perde....ugh o quão difícil))))
 
Anton Govorukhin:
Honestamente, para alguém que está apenas entrando no "nitty-gritty", é um "brain boom" )))) Mais uma vez... Se você tem pelo menos um sistema e uma estratégia e sabe como usar os terminais, você vai ao Google trader calculadora e digita em sua posição antes de fazer um negócio e vê o quanto você vai perder... o quão complicado))))
a sebe é para os robôs, é uma dor de sebe com suas mãos, mesmo com experiência
com uma calculadora ++++
 
Yuriy Zaytsev:
- O ombro arruinou mais judeus do que Hitler.

A ganância arruinou-o, o ombro é apenas uma ferramenta.

e deixe Gerczyk ensinar os outros, seu miserável comerciante).

 
Yuriy Zaytsev:
o principal para ele entender é que você não se importa com a vantagem.
e trabalhar apenas na porcentagem de perdas em relação ao depósito.

Não, isso não está certo.

Quanto maior o ombro, melhor.

 
trader781:

Não, isso não está certo.

Quanto maior o ombro, melhor.

Como é melhor?
 
Anton Govorukhin:
Como isso é melhor?

Quanto maior a alavancagem, maior a variabilidade na comercialização.

Quanto mais alce você puder crescer em menos tempo.

 
trader781:
Quanto maior a alavancagem, mais variabilidade na comercialização.

Variabilidade é a variabilidade por definição. Qual é o objetivo de entender a grande vantagem ainda não está claro...

Bem, sobre o alce há pouco...

 
Yuriy Zaytsev:
:-))) - a perda de alavancagem não muda
mas você pode fazer coisas mais estúpidas
muda
 
Yuriy Zaytsev:
sério ou apenas brincadeira? :-)))

a sério, eu tenho cerca de 100$ no meu depoimento no momento e tenho estado correndo 0,15 lote por um tempo nessa semana

experimente-o com menos de 500 de alavancagem