Quem é o proprietário do Banco Central? - página 7

 
Nikolay Kositsin:
É como aquela canção: "....... A Marquesa, a Marquesa, a Marquesa de Karabas! ....." Para aqueles no tanque - Trump já ordenou que todas as lêndeas do Banco Central russo recebam cobertura diplomática na forma de status diplomático, para que não haja nenhuma responsabilidade criminal por suas ações na Rússia! E há muito mais de 10.000 deles. Você entendeu a idéia? Agora, todos os bancos centrais russos serão diplomatas americanos. É isso aí, os subornos são gratuitos.
Se você tiver uma reclamação, vá a um tribunal de Londres, eles determinarão o quanto você está errado))).
 
Nikolay Kositsin:
É como aquela canção: "....... Marquise, marquise, marquise de Karabas! ....." Para aqueles que estão no escuro - Trump já ordenou que todas as lêndeas do Banco Central russo recebam cobertura diplomática na forma de status diplomático, para que não haja nenhuma responsabilidade criminal por suas ações na Rússia! E há muito mais de 10.000 deles. Você entendeu a idéia? Agora, todos os bancos centrais russos serão diplomatas americanos. É isso aí, os subornos são gratuitos.


Aliaksandr Hryshyn:
Se você tem uma reclamação, vá a um tribunal de Londres, eles determinarão que você está errado).

A corte de Londres é muito conveniente, o principal é chegar às audiências da corte diretamente de casa. Convenientes áreas de prestígio: Belgravia, Kensington, Eaton Square, Belgrave Square, Axcot.
Muitos de nossa "elite" conseguiram comprar propriedades em Londres, onde vivem ratos ou vagabundos, alguns têm filhos, esposas e até amantes.
E alguns até mesmo se enforcam ali, e não está claro por que eles devem se enforcar com tanta massa.
Quero dizer, eles têm tudo pronto para ir.
 
Aliaksandr Hryshyn:
Quem é o proprietário do Banco Central?
Uma pergunta tão estranha.
Mene!!!
 
Que tal o Zyuganov?
 
Sim. Eu não gostaria de confiar minhas economias ao Banco do Estado. Lembramos o que aconteceu com nossas economias protegidas pelo USSR Gosbank em 1991. O estado é uma coisa não confiável, pode sair às escondidas ou, pior ainda, pode se enterrar. Estava lá e se foi, mas quem será o responsável?
 
Foi aí que o estado do banco desapareceu.