A rede é difícil? - página 7

 
Dmitry Fedoseev:
Como posso saber? Talvez você seja inexperiente, talvez algo mais... há muitas opções.
Você sabe ler e pensar?
 
Dmitry Fedoseev:
Como posso saber? Talvez você seja inexperiente, talvez algo mais... Há muitas opções.
Bom senso de humor. é estranho que seu interlocutor não o tenha entendido, isso me fez sorrir))
 
Artyom Trishkin:

Uma conversa típica entre um cliente freelance típico e um empreiteiro.

Inferno. Só o inferno... Mas informativo ;)

não... por razões de credibilidade você precisa de tudo isso via google %)

Espanhol - Inglês - Russo

ou

Indiano - Inglês - Russo

 

Dê uma olhada na minha idéia do gridiron:

A essência do gridiron é trabalhar com ordens de parada e limite pendentes, estabelecendo um grid com configurações flexíveis e trabalhando em vários modos, a saber 1)grade estática - colocar uma grade de ordens no momento especificado nos parâmetros, e remover ordens improdutivas da mesma forma por tempo.

2) rede dinâmica - estabelecer uma rede em tempo especificado, mas ao abrir uma posição, acionar o Stop Loss ou Take Profit, um pedido adicional é colocado em um ponto de preço inicial; assim, os pedidos são colocados após o preço, após a distância especificada nos parâmetros; anexar uma imagem.

Parâmetros requeridos:

1.Escolha do modo de operação, estático ou dinâmico

2.Tempo de bloqueio

Tempo de uso

Horas e minutos de início

Relógio e minutos de folga

3.Gestão de risco

Para escolher: por número de paradas por dia, por porcentagem de depósito, por números em moeda

4.Gestão de dinheiro, metas diárias - por número de tomadas por dia, por porcentagem de depoimento e por números.

5.Tipos de pedidos utilizados

Use o limite de parada de compra

Usar limite de parada de venda

Uso Limite de compra

Usar Limite de venda

6.Bloco de configurações para ordens de parada e limite

Número de pedidos acima e abaixo do preço (um parâmetro)

travessão do preço do primeiro pedido

distância entre pedidos

volume de pedidos

takeaway

parar

7.Ajustes de parada de trilha

Arquivos anexados:
yrw70.jpg  60 kb
 

Resumidamente - enrolar lotes não rentáveis em um apartamento.

E se você brinca com o lote para administrá-lo, você está fora do mercado

 

O gridiron, assim como qualquer outro algoritmo, funciona bem em seu próprio mercado. Na moda funciona bem em tendências, um ferro de grelha (IMHO) funciona bem em mercados planos.

Portanto, o problema número 1 é determinar o mercado aqui e agora e, em seguida, decidir se deve ou não administrar o Expert Advisor. O problema é que é possível determinar de forma mais ou menos confiável somente após um certo período de existência da formação atual, mas uma vez determinado que se trata de um apartamento, ele pode terminar e o mercado seguirá na tendência. É como se você determinasse que está chovendo lá fora junto às gotas na janela, pegou um guarda-chuva, mas assim que você sai de casa - parou.

Tenho vários critérios para definir isto - por exemplo, se um conselheiro de tendências está perdendo, significa que é plano, e vice versa. Ou se um indicador de tendência "mente" - significa um apartamento.

Acho que vale a pena considerar a idéia de tirar proveito não de cada comércio, mas de uma formação de mercado específica. O principal aqui é não ser ganancioso - pegar e largar (esperar pelo início do próximo)