A rede é difícil? - página 5

 
trader781:
Não, só entramos no mercado na direção da primeira ordem quando o nível é alcançado (preço do primeiro + passo)
Esta primeira ordem pendente foi Limite ou Parada?
 
Vladimir Karputov:
Esta primeira ordem pendente foi Limite ou Parada?
Joguei uma foto da tabela na primeira página. Se as condições no momento atual são adequadas para a abertura, entramos no mercado no momento atual.
 
trader781:

Não, só entramos no mercado na direção da primeira ordem quando o nível é alcançado (preço do primeiro + passo)

E eu não entendo de onde vem a idéia das ordens pendentes

Aprenda sua matemática, por favor. As ordens podem ser de limite ou de parada

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testador de estratégia

Malhador - é complicado?

Vladimir Karputov, 2017.01.29 07:08

Mais uma vez - que tipo de pedidos pendentes estamos fazendo? Tipos de ordens pendentes:

Tipos de ordens pendentes

Em outras palavras, colocando ordens de limite pendentes esperamos uma retirada, colocando ordens de parada pendentes esperamos a continuação da tendência.


Se abrirmos pelo mercado, isso significa que abrimos uma POSIÇÃO.

Tenha em mente que estamos falando do MetaTrader 5.

 
Vladimir Karputov:

Aprenda o básico, por favor. As ordens podem ser ordens de limite ou de parada


Se abrirmos no mercado, isso significa que abrimos uma POSIÇÃO.

Lembre-se de que estamos falando do MetaTrader 5.

Só por curiosidade, como você abre uma posição com um robô em 5 sem enviar um pedido?
 
trader781:
Só por curiosidade, como você abre uma posição com um robô em 5 sem enviar um pedido?

  • Uma ordem é uma instrução de uma corretora para comprar ou vender um instrumento financeiro. Há doistipos básicosde pedidos: de mercado e pendentes. Além destes, existem ordens especiais deTake Profit eStop Loss.

Não há nenhuma evidência clara em sua descrição de que uma PEDIDO DE MERCADO deva ser colocado. É por isso que levei tanto tempo para perguntar-lhe o que é realmente necessário: abrir uma posição ou colocar um pedido pendente.

 

Alternativamente, podemos iniciar a rede colocando ordens Stop de Compra e Stop de Venda pendentes - ou seja, esperamos que haja uma tendência constante e aumente nossa posição lucrativa: se a tendência for alta, todas as ordens Stop de Compra serão sucessivamente fechadas, se a tendência for baixa, todas as ordens Sell Stop serão sucessivamente fechadas.

Uma grade de ordens pendentes

Aqui enfrentamos outro problema: uma vez que a primeira ordem pendente tenha sido acionada, o que devemos fazer com ordens pendentes opostas?

 
Vladimir Karputov:

Alternativamente, podemos iniciar a rede colocando ordens Stop de Compra e Stop de Venda pendentes - ou seja, esperamos que haja uma tendência constante e aumente nossa posição lucrativa: se a tendência for alta, todas as ordens Stop de Compra serão sucessivamente fechadas, se a tendência for baixa, todas as ordens Sell Stop serão sucessivamente fechadas.


Aqui temos outro problema: uma vez que a primeira ordem pendente tenha sido acionada, o que devemos fazer com ordens pendentes opostas?

esta não é uma má variante, devemos experimentá-la

Então o que eu tenho,

1) aquele que sugeri desde o início, onde as entradas de mercado só seguem o mercado com etapa definida externamente

2) ignorar completamente as entradas no mercado e limitar a colocação de pedidos a partir do segundo

ou seja, se a condição de entrada for verdadeira - colocar os limitadores em ambas as direções e no trabalho do primeiro deles remover os opostos

3) deixar os opostos, mas remover a martin deles e também retirar de acordo com o valor de lucro estabelecido

Eu pessoalmente gosto da primeira, eram as condições para isso, e desenvolverei exatamente esta idéia.

 
trader781:

essa é boa, vou ter que experimentá-la

o que está disponível,

1) minha proposta original de entrada somente pelo mercado com passo definido externamente

...

Eu pessoalmente gosto da primeira, as condições estavam certas para isso e vou desenvolver esta idéia.

Assim: (com o aumento do lote em etapas - primeiro volume InpLot, depois InpLot*coeficiente, depois InpLot novamente, e depois InpLot*coeficiente novamente)?

MetaTrader 5 "Grid" Expert Advisor

 
Vladimir Karputov:

Assim: (com o lote aumentando em etapas - primeiro volume InpLot, depois InpLot*coeficiente, depois InpLot novamente, depois InpLot*coeficiente novamente)?

tudo bem, esta variante funcionará, e você pode alternar lotes e coeficientes em 2 ou 3, se desejar.

no caso de uma contra tendência, você pode remover o coeficiente, mas não tenho certeza se deve ser feito desta maneira

veremos logo no final, após os testes
 
Vladimir Karputov:

Escrever nas aulas é muito útil. Ele esconde um monte de código de rotina de vista. É uma pena se você ainda não entendeu isto, então sua descrição é eliminada e suas idéias não são mais aceitas para consideração neste tópico.

É uma pena.