Bônus e como eles são concedidos - página 3

 
Alexandr Bryzgalov:
e as transações financeiras não foram bloqueadas?

bloqueado... ( e um bônus de ano novo tão bonito

google também pagou hoje os bônus do youtube, legal.

 
Vladislav Andruschenko:

bloqueado... ( e um bônus de ano novo tão bonito

google também pagou hoje os bônus do youtube, legal.

Não me importa se eles a bloqueiam, desde que possam retirar o que ganharam.
 
Vladislav Andruschenko:

bloqueado... ( e um bônus de ano novo tão bonito

google também pagou hoje os bônus do youtube, legal.

Quando as transações financeiras são bloqueadas, um link deve acender em seu perfil - ele cria uma mensagem automática para o ServiceDesk sobre transações financeiras bloqueadas. Por favor, clique no link em seu perfil e ele deverá desbloquear sua conta normalmente dentro de um dia.
 
Vladimir Karputov:
Quando as transações financeiras são bloqueadas, um link deve aparecer em seu perfil - ele gerará uma mensagem automática ao ServiceDesk sobre o bloqueio das transações financeiras. Por favor, clique no link em seu perfil - como regra dentro de um dia ele deve ser desbloqueado.

Sim. Obrigado. Todos sabemos disso. Já o enviei.

 
Sergey Basov:

Esperar por bônus é, em minha opinião, uma idéia duvidosa. Hoje eles estão lá, mas amanhã podem não estar, mesmo para usuários mais velhos.

O único ponto que vejo é a propaganda de produtos e sinais pagos usando produtos gratuitos. Alguém pode ter prazer com o altruísmo ))

Bem, quem confia neles, apenas uma bagatela, mas simpática.
 
os bônus foram removidos. :-(
 
Eu recebi 84 rublos americanos e consegui removê-los) e minha conta foi bloqueada por algum motivo)
 
Vladislav Andruschenko:
os bônus foram tirados. :-(

)))), como, OPS, foi um acidente )))) eles me tiraram os $166

Eu não consegui obter o dinheiro que precisava, então tive que conseguir o dinheiro que precisava pagar.

 
Alexandr Bryzgalov:

)))), como, OPS, somos nós por acidente ))))

Quando você bloqueia transações financeiras, acontece que a assinatura de sinais também é bloqueada.


e vendas também!

E depois há esta frase:

Autor não autorizado a vender mercadorias. Como Autor Ilegal, Criminal ...aaah .... me ajude!

 
Vladislav Andruschenko:


e vendas também!

E depois há esta frase:

O autor não está autorizado a vender mercadorias. É como Autor Ilegal, Criminal ...aah .... Socorro! Socorro!

não, as vendas estão em andamento.

ZS: Oh, não mais ))))