Livro de comentários e sugestões - página 5

 
Афанасий Грозный:
Não traga o "doomsday" do "terminator" mais perto... não vai ser bom para ninguém...
Eu mesma tenho ficado preocupada ultimamente. Se os humanos não puderem ser treinados indefinidamente e a IA for como Deus a tempo.

Bem, antes que isso aconteça, deixe-o trabalhar no mercado :-D)))
 

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e teste de estratégias comerciais

Desequilíbrio de assinantes entre os provedores de sinais

Dmitiry Ananiev, 2017.02.11 20:53

Eu gostaria de fazer uma sugestão para o Serviço. Se eu e o fornecedor do sinal temos o mesmo depósito e o saque não é superior a 10%, então eu quero aumentar os riscos e estou disposto a deixar o saque para 50%. O serviço não permite que eu o faça. Por que não fazer a escolha do risco do cliente com um aviso apropriado?

Caso contrário, tenho que copiar as transações para outro canal via copiadora e conta adicional. Também é preciso acrescentar a capacidade de trabalhar em uma conta com vários sinais.


Como na Insta. Tudo para as pessoas é chamado
 

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

Será introduzida a moderação nas revisões de produtos?

roma_krasava, 2017.02.12 09:11

Neste momento, qualquer cliente escreve qualquer coisa. Duas palavras e uma pontuação baixa. Isto é uma revisão? É evidente que a pessoa nem sequer começou a entender como e o que funciona.

Alguns EAs não funcionam em modo totalmente automatizado. Está indicado na descrição. Entretanto, o feedback ainda é o mesmo: "Eu o lancei e não funciona! Como resultado, temos uma classificação baixa para um produto que vale a pena.

Não faria sentido introduzir moderação no feedback?


Como no mercado do google. Eliminar os tortos, identificando-os com o diálogo ou uma resposta do vendedor
 

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

Sugestão: introduzir no MERCADO uma resposta ao feedback de um comprador por parte de um vendedor.

Vladislav Andruschenko, 2017.02.12 14:08

A essência da proposta:

Introduzir a possibilidade de os vendedores darem uma resposta ao feedback do comprador, diretamente na linha de feedback.

Motivo:

Há muitas críticas positivas, às vezes você quer dizer OBRIGADO.

Há um feedback negativo, deve ser respondido (Como no livro de reclamações e sugestões, a empresa é obrigada a dar uma resposta!)

Há perguntas diretamente nas revisões que têm de ser respondidas em mensagens privadas. E outro cliente, lendo o feedback, vê a crítica sem uma resposta, ele ou ela se assusta.

Opção de implementação:

ANSWER botão em cada feedback, o vendedor tem o direito de responder ao feedback do cliente!


Muitas lojas on-line têm um sistema desse tipo.

Onde a Administração responde ao feedback do cliente. É comunicação, bom suporte, resultando em futuros clientes e dinheiro.

Prezado Administrador.

@Renat Fatkhullin

Peço-lhe que considere essa opção adicional. Seria muito útil para os vendedores e não menos útil para os compradores que não são exatamente versados em tais programas. Eles não sabem onde escrever e fazer perguntas nas revisões.

Você tem que escrever no PM - mas isso é metade do problema. Temos que pedir a eles que mudem sua pergunta em feedback e a transfiram para discussões. Pois estraga todo o visual e a sensação de REVIEWS,

Obrigado.

Exemplo ALI. Veja a qualidade do feedback e a resolução do problema:


 

Esqueci de acrescentar.

É uma suposição comum aqui que todos os visitantes e participantes da MQL5 são tão brancos e fofos. Todos são adequados, honestos e razoáveis. E ninguém pensa que a concorrência gera qualidades negativas, e um entre centenas ou milhares, sim, haverá um participante cujo produto é semelhante a alguns outros que ou colocará uma estrela sem motivo ou terá "boas" intenções. Não, não existem tais pessoas, são apenas vilões no cinema.

Deixar uma revisão, dar uma classificação, é, em primeiro lugar, assumir a responsabilidade. É como um ato legal, pois com este ato (avaliação, feedback) os interesses de outro participante são afetados. Como não há juízes aqui, quando você dá feedback, você é obrigado a justificá-lo. É direito do vendedor contestar a revisão se ela for difamatória (se o autor se importar com tudo isso) ou falsa.


De tudo isso, a conclusão é:
1. Não é aceitável dar uma classificação (estrela) sem argumentação.
Mesmo para avaliações positivas (5 estrelas), é necessário deixar uma revisão. Na prática, não será contestada pelo autor de qualquer forma, por exemplo, se houver epítetos laudatórios, quando o participante estiver escrevendo sobre emoção.Mas, ele ainda pode dizer algo, acrescentar algo que não é verdade, e o direito do vendedor de corrigi-lo.
2. O vendedor tem o direito de contestar a revisão. Se ele é adequado ou inadequado. Isto é, por todas as leis públicas e não públicas, um direito lógico do vendedor!
Contestar o vendedor de revisão adequada só prejudicará sua reputação, portanto, incentivará outros a resolver problemas, não a discutir. Ele os encorajará a se desculparem se descreveram o produto incorretamente, ou se mentiram sobre ele. Em geral, como em uma comunidade social ocidental normal (e em algumas das nossas) da Internet.


Seu sistema atual de feedback é uma coisa do passado.

 
Contador de visitantes para a página de Sinais, produtos e página pessoal.

Não é a primeira vez, também escrevi para o Service Desk, sem resposta.
 
Olá! Pessoalmente, sinto falta das estatísticas semanais nos sinais. Pelo menos minimamente - o percentual de crescimento e o nível de drawdown para esse período. Se o aumento for mostrado pelo menos mensalmente, o saque é apenas para todo o histórico da conta.
 
Eu também acrescentaria os seguintes itens ao filtro de sinal:

número de negócios na conta

quantas semanas se passaram desde que a conta foi adicionada
 
Ivan Butko:

É hora de pedir aos nossos estimados proprietários deste site, à administração e ao pessoal técnico para introduzir, remover ou alterar alguns detalhes da interface, funcionalidade e serviço do recurso atual.

Há uma grande fila no Service Desk, já que você não pode chegar lá por quanto tempo. Pelo menos para dar uma resposta, aceitar ou rejeitar a proposta.

Então, vou começar. Pegue, escreva o que você precisa fazer para tornar este site ainda melhor, mais perfeito, e suas funções e serviços convenientes e necessários.

***********************

1. Antes de mais nada, como sou novo aqui e recentemente abri meu sinal, a primeira coisa que me chama a atenção é a falta de estatísticas de comparecimento no serviço de Sinais.
Sério! Uma coisa completamente inútil em termos práticos se revelou necessária em termos psicológicos. Saber quanta atenção seu produto recebe do exterior satisfaz sua curiosidade.
É por isso que lhes peço que implementem estatísticas de visitas como a de um conhecido corretor


************************

2. Por favor, faça com que a área superior da interface do site funcione. Pessoalmente, ficaria mais confortável se houvesse um ícone do meu sinal. Para que fosse possível ir até ele por um botão.

Em geral, torne-o interativo, para que você possa adicionar seus próprios botões, links para produtos, fixar algo nele. Talvez alguém tenha centenas de produtos e esteja interessado em rastrear alguns deles (discussões ou algo assim). Fórum, tópicos, base de código, documentação (link para página) ou o que quer que seja. Acho que muitas pessoas o achariam funcional.

*********************

3. Continuando com o tema Sinais.

A competição saudável é uma coisa boa. O liberalismo também é uma coisa boa. E nós também amamos a democracia. Qual é a diferença entre democracia e liberalismo? A democracia tem limitações às liberdades. É chamada de luta pelos direitos das minorias, luta contra o monopólio e luta pela igualdade geral. A conseqüência disso são as restrições. Não há liberdade total como tal. Mesmo que você seja um fumante, ainda está violando os direitos dos não-fumantes ao fumar debaixo do nariz deles e vice-versa, quando os últimos exigem que os primeiros deixem de fumar. O objetivo de tais restrições é regular algum tipo de relacionamento entre pessoas, indivíduos e monopólios, no qual estes últimos permanecerão bem distantes, mas a minoria terá mais liberdade de ação. E tais restrições são realizadas na política econômica contra os monopólios. Isto não se aplica apenas a algumas grandes corporações, mas também pode ser uma sociedade mais restrita e específica, onde muito dinheiro e clientes potenciais estão circulando, mas que não precisa do apoio legal do Estado em termos econômicos, onde a regulamentação de tais assuntos pela administração local é suficiente.

Traduzido em linguagem simples, o Serviço de Sinais deve dar oportunidades iguais a todos os participantes-vendedores de seus sinais, bem como ao assinante. Portanto:

Favor substituir as informações sobre o número de assinantes do número exato de assinantes por uma alternativa que esconda o número exato, mas informe que o sinal em questão tem um grande número de assinantes. E, devido ao fato de que a psicologia humana, a natureza humana e os fatos mostram que a maioria dos potenciais compradores-subscritores não se preocupam em estudar os números comerciais, mas confiam na escolha da maioria das pessoas, isto cria um efeito de avalanche. Como um vídeo que arrecadou um bilhão de visualizações, é desejado por aqueles que não o viram apenas para ver o que é que todos estão assistindo, somando-se gradualmente a outro bilhão. E em tal situação, não são apenas os sinais novos e promissores, mesmo os tops das segundas linhas não conseguem obter atenção suficiente dos assinantes.

Para resumir, eu gostaria de sugerir como alternativa:

(a) Dar aos primeiros 10 vendedores com mais assinantes 5 estrelas cada, assinando as estrelas algo como "a escolha dos assinantes". Anexar apenas as estrelas em vez do indicador "assinantes", não falando de mais nada. Em seguida, divida as estrelas entre os vendedores restantes de acordo com a seguinte fórmula e na seguinte progressão:

Classifique o restante dos vendedores por número de assinantes, dividindo-os em 2 metades. Deixamos de lado aqueles que têm 0 assinantes do topo. A metade com o menor número médio de assinantes (ou seja, de baixo), recebe 1 estrela (ou seja, cada um de seus participantes terá 1 estrela na "escolha dos assinantes"). A metade que tem mais - novamente dividida em 2 metades. Novamente, a metade com o menor número médio de seguidores receberá 2 estrelas (para cada membro). A metade restante é novamente dividida em duas partes. A menor tem 3 estrelas, e a outra tem 4.

Assim, equalizamos todos em cada grupo em termos de unidades, mas ao mesmo tempo não deixamos sem privilégios aqueles que têm muito mais assinantes do que os outros. Por exemplo, os tops. Igualar tudo em um só lugar, por exemplo, sinais abertamente desprezíveis e objetivamente de alta qualidade (ou superior) também não é mais necessário, pois não daria uma avaliação objetiva e mereceria atenção a esta última.

Mais uma vez: é impossível igualar direitos para todos, isso só pode ser feito condicionalmente. Na verdade, haverá restrições de ambos os lados. Em quaisquer relações sociais. Nossa tarefa é igualar tanto quanto possível a relação de restrições e direitos para todos. E a divisão em grupos com estrelas é, em parte, uma solução. Os tops permanecem no topo, mas ao mesmo tempo os primeiros não tomam o cobertor sobre si mesmos, e os sinais de qualidade aumentarão suas posições quando estiverem alinhados com aqueles recrutadores que têm mais ou o mesmo número de assinantes que eles. E ao escolher entre os dois sinais, o assinante escolherá o melhor.


b) Analógico para download no Google Market. No campo "assinantes" escrever números redondos com um "+" ou ">" ou a palavra "mais". Por exemplo: "Assinantes: +100", "Assinantes: > 100" "Assinantes: mais de 100".


Vou entrar....statistics deve estar aberto! Classificação do produto nos números aberta e clara para todos e que em primeiro lugar é um produto (ou sinal) com uma classificação de 100, e em segundo lugar com uma classificação de 5 - Então pense em quanto mais popular este ou aquele produto) - como se não estivesse certo!
 
Por que o serviço de sinais escreve "data adicionada", se não é a data em que o comerciante monitorou a conta, mas a data em que ele abriu a conta em primeiro lugar?