Livro de comentários e sugestões - página 3

 
Сергей:
ahaha, que gracinha, um homem chamado servidor. talvez você seja um descendente de vanga. Servidor é um bom nome para um visionário.
"A captura de tela mostra tudo claramente"! como sei que se as ações mostram 13 dias, significa que o sinal foi conectado há 13 dias? não diz isso. se eu fosse Server - eu teria tido uma revelação sobre isso.
Se eu fosse um Servidor, eu teria uma revelação.
É por isso que eu respondo aos novatos. E ninguém vai ajudar os novatos boêmios. Parabéns, você está na lista negra.
 
Alexey Volchanskiy:
É por isso que eu respondo aos novatos. Mas ninguém vai ajudar os novatos boêmios. Parabéns, você está na lista negra.
Ele é que foi mal-educado comigo.
 
Сергей:
ahaha, que gracinha, um homem chamado servidor. talvez você seja um descendente de vanga. Servidor é um bom nome para um visionário.
"A captura de tela mostra tudo claramente"! como sei que se equiti mostra 13 dias, significa que o sinal foi conectado há 13 dias? não diz isso. se eu fosse Server - eu teria tido uma revelação sobre isso.
Se eu fosse um Servidor, isso viria como uma revelação para mim.
Sergei, por favor, tente ser respeitoso com as pessoas. Especialmente para aqueles que respondem às suas perguntas, ajudando-o.
 
Сергей:
ahaha, que gracinha, um homem chamado servidor. talvez você seja um descendente de vanga. Servidor é um bom nome para um visionário.
"A captura de tela mostra tudo claramente"! como sei que se equi mostra 13 dias, significa que o sinal está conectado há 13 dias? não diz isso. se eu fosse o Servidor - teria tido uma revelação sobre isso.
Se eu fosse um Servidor, eu receberia uma revelação.
A página no sinal dá todas as informações quando ele está aberto, quando é ativado, etc. Se você não quiser vê-lo, não pode se eximir da responsabilidade de ser chamado de um arranque irreflectido.
 
Server Muradasilov:
Você pode ver todas as informações na página de sinal, quando está aberta, quando está conectada, etc. Você não pode ser responsabilizado por ser chamado de um upstart desatento se você não quiser vê-la.
a guia também diz "se o gráfico de fundos não for para todo o período, então a conta não foi congelada imediatamente após a abertura".
 
Сергей:
sim, e diz "se o gráfico de fundos não for mostrado para todo o período, significa que a conta não foi congelada imediatamente após a abertura".

Você não consegue ver os números a não ser o que está escrito ali? Aqui está um exemplo

E se você mover seu cursor ao redor, há muitas pontas de ferramentas para dizer-lhe o que é o quê.

 
Server Muradasilov:

Você não consegue ver os números além do que está escrito ali? Aqui está um exemplo.

E se você mover o cursor por todo o lugar, muitas pontas de ferramentas aparecem.

Vocês são todos servidores tão teimosos?
um novato não sabe porque o quadro de fundos é mostrado apenas para o último período. pode haver razões diferentes!
Chega! Pare com isso!
 
Сергей:
Os servidores são todos tão teimosos?
Um novato não sabe por que um gráfico de fundos é mostrado apenas para o último período de tempo.
Chega! Chega desse assunto!

Não seja mais teimoso do que Sergei :)

Certo, o recém-chegado não sabe, porque ele não sabe quais podem ser as razões ?

 
Talvez seja a hora de encerrar um dia antes de começar. ;))
 

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes estratégicos

Você aceita pedidos de estratégias fictícias que, conscientemente, falharão?

Alexey Volchanskiy, 2017.01.29 16:03

1. Primeiro descreverei como conduzo as consultas. Concordo com o cliente em relação a uma lista de perguntas de seu lado, estimando aproximadamente o tempo. Eu cito um preço por hora, embora normalmente não nos comuniquemos por tempo, mas até que haja clareza. Contato via Skype, a gravação da tela é feita por ele. O Skype começa a ficar para trás enquanto o screencasting do lado do envio.

2. Variante simples. Tudo como na p.1, mas pagamento através do Mercado ou Freelance. O papel do site é reunir o Cliente e a Desenvolvedora. Como resolver disputas não está claro, ninguém da MQ em seu perfeito juízo perderá tempo ouvindo a gravação. O lado positivo é que é fácil de implementar a partir do site.

3. Uma variante mais complicada. Organizar um serviço local para pagamento coletivo para a classe. O serviço de seminário via web não precisa ser organizado, basta ter um Hangout gratuito. O papel do site se torna essencial. É difícil aceitar o pagamento coletivo sozinho, precisamos do serviço.

4. Opção complicada. Organizar serviço de videoconferência no site + p. 3. 2, 3.


Introdução do serviço de Consulta para facilitar a parte dos freelancers em suas funções tácitas.