Maldito Martin - página 21

 
khorosh:

Um EA usando um martin que segue tendências tem uma tabela de testes mais agradável. Sem o fechamento em pares.

Você mesmo o escreveu?
 
trader781:
escreveu-o você mesmo?
É claro que sim. Desde 2009 eu tenho mexido com martins de tempos em tempos. Mas não se deixe seduzir pelo quadro bonito, o desenho é grande. Não é possível vê-lo na tabela porque todos os pedidos são fechados de uma só vez.
 
khorosh:
É claro. Desde 2009 eu ocasionalmente mexo com martins. Mas não se deixe seduzir pelo quadro bonito, o desenho é grande. Não é possível vê-lo na tabela porque todos os pedidos são fechados de uma só vez.

então é isso que eu preciso.

Como se constrói uma grade com um martin nesse caso?

 
khorosh:
É claro. Desde 2009 eu uso ocasionalmente martes. Mas não se deixe seduzir pelo quadro bonito, a desvantagem é grande. Não é possível vê-lo na tabela porque todos os pedidos são fechados de uma só vez.

Trabalhe no testador de estratégia MetaTrader 5 e você verá imediatamente seu BALANÇO e CASH e DEPOSIT LOAD:

Testador MetaTrader 5

 
khorosh:

Um EA usando um martin que segue tendências tem uma tabela de testes mais agradável. Sem o fechamento em pares.

Você citou um gráfico obscuro, duas pessoas aqui já citaram resultados sobre USDCHF de 2000 para comparação(!). Eu citei com um saldo inicial de 100 dólares. Eu a tenho sobrevivido, assim como Sergei. Não sabemos qual foi o balanço inicial de Sergei.

Tente agora, se não for muito difícil, testá-lo e afixá-lo aqui. Pegue os 100 dólares iniciais. Ou pelo menos 1000.
 
Sergey Gritsay:
Esboçou uma nova versão do EA, implementou um fechamento em pares e um cálculo dinâmico do volume de pedidos do joelho seguinte. Até agora, só a compra tem funcionado.
Sergei, estou um pouco confuso com as configurações.

Como desabilitar o cálculo de lotes dinâmicos e permitir o reinvestimento? Eu tenho o MA na versão anterior, mas faltava o par e o reinvestimento. E aqui abre grandes volumes
 
Vladimir Karputov:

Trabalhe no testador de estratégia MetaTrader 5 e você verá imediatamente seu BALANÇO e CASH e DEPOSIT LOAD:

Já conheço o máximo de drawdown. Está no relatório. Além disso, ao final do teste tenho uma impressão da data e hora em que ocorreu. Estou velho e minha visão é ruim, por isso não quero mudar para uma nova plataforma. Se eu fosse mais jovem, eu definitivamente teria trocado.
 
Ivan Butko:
Você citou um gráfico pouco claro, duas pessoas aqui já citaram resultados sobre USDCHF de 2000 para comparação(!). Eu citei com um saldo inicial de 100 dólares. Eu a tenho sobrevivido, assim como Sergei. Não sabemos qual foi o balanço inicial de Sergei.

Agora você também pode tentar testá-lo e afixá-lo aqui, se não for difícil. Pegue os 100 dólares iniciais. Ou pelo menos 1000.
Meu consultor especializado tem tendências - por que eu deveria testá-lo em um par plano? Na minha tabela estou usando um depósito de 30 dólares (3000 centavos)
 
khorosh:
Meu consultor especializado tem tendências - por que eu deveria testá-lo em um par plano? No quadro acima estou usando um depósito de 30$(3000 centavos)

Bem, isto não é do testador, não há fechamentos de pares, depo de $500 (centavos), período de trabalho - 1 ano e 14 dias, pares em trabalho - 22, o lote inicial - 0,1, então em julho subiu para 0,2. Entrei em sorteio com 0,2 lote, apenas no outono noturno da libra em setembro, e tudo estava bem, até a força maior.

 
Vitaly Muzichenko:

Bem, isto não é do testador, não há fechamentos de pares, depo de $500 (centavos), período de trabalho - 1 ano e 14 dias, pares em trabalho - 22, o lote inicial - 0,1, então em julho subiu para 0,2. Entrei em sorteio com 0,2 lote apenas no outono noturno da libra em setembro, e tudo estava bem, até a força maior.

A tendência da EA é de crescimento? Pergunto-me por que o período Brexit, quando a libra estava vacilando em junho, passou sem problemas, mas em setembro o sorteio.