As transações financeiras são restritas! Eu não sei o que dizer! - página 12

 
Yevhenii Levchenko #:

vá para "todos os postos" em seu perfil -> mude o idioma para o inglês. Haverá lá novas mensagens :)

De fato, sim.
 
Yevhenii Levchenko #:

Um 30k a mais nunca é demais

Por que lhe cobram?
 
Fedor Arkhipov #:
Por que lhe cobram?

Você pode obter crédito para aumentos de classificação. Mas eles são centavos. No freelancing, por exemplo, você precisa de muito menos tempo e texto para ganhar muito mais... por isso é uma coisinha legal, não mais

 
Yevhenii Levchenko #:

Você pode obter crédito para aumentos de classificação. Mas eles são centavos. No freelancing, por exemplo, você precisa de muito menos tempo e texto para ganhar muito mais... por isso é uma coisinha legal, não mais

E eu não sou pago pelas classificações.
 
Fedor Arkhipov #:
Eu não sou pago por classificações.

O principal é ser pago por freelancer ;)

 
Yevhenii Levchenko #:

Você pode obter crédito para aumentos de classificação. Mas eles são centavos. No freelancing, por exemplo, você precisa de muito menos tempo e texto para ganhar muito mais... por isso é uma coisinha legal, não mais.

sim, centavos

meu navegador me paga melhor

e você não tem que escrever nada

basta usá-lo e pronto.

pensei que me dariam uma libra hoje, e depois me deram 218 e me tiraram tudo

mas a libra era minha ;)

portanto .......

 
Renat Akhtyamov #:


meu navegador me paga melhor

Você não tem que escrever nada.

Basta usá-lo.

Que tipo de navegador e quem está usando quem - o usuário do navegador ou o navegador do usuário?
 
Yevhenii Levchenko #:
Que tipo de navegador e quem está usando quem - o navegador do navegador ou o navegador do navegador?

google corajoso

E para um gotejamento mais rápido, aqui:

https://www.mql5.com/ru/forum/392460/page6#comment_29099453

Россия намекнула на платежи в BTC за нефть
Россия намекнула на платежи в BTC за нефть
  • 2022.04.12
  • www.mql5.com
На текущий момент BTC падает после обновления максимумов - это говорит о том что идёт закупка BTC + доллар падает. Так бывает не так часто...
 
Renat Akhtyamov #:

google corajoso

Em resumo, o navegador bloqueia e empurra seu anúncio? Ganha dinheiro dando uma parte ao usuário (de acordo com a Wikipédia: 15% - para si mesmo, 15% - a plataforma em que é colocado e 70% - o usuário). E todos os tipos de googles vão embora?

Em geral, o navegador do usuário...

 
Yevhenii Levchenko #:

Em resumo, o navegador bloqueia os anúncios de outras pessoas e empurra seus próprios anúncios? Ele ganha dinheiro dando ao usuário uma parte dele (de acordo com a Wikipédia: 15% para si mesmo, 15% - a plataforma em que é colocado e 70% - o usuário). E todos os tipos de googles vão embora?

Então, o navegador do usuário...

yeah

Não conheço os meandros, mas é algo a ver com publicidade