A filosofia de algotrading - página 2

 

Ah, é verdade!

Ontem eu escrevi em minha biografia:

Todos (quaisquer) os elementos da Análise Técnica são a segunda derivada dos elementos da Análise Fundamental!

... Bem?! xFilosófico:)

 
fxsaber:

Definição: A atividade humana é parasitária se não traz nenhum benefício para a sociedade.

Às vezes se ouve a afirmação ousada de que a TI é parasitária. Ou seja, todos os benefícios que a TI supostamente trouxe são, de fato, autodestrutivos. Por exemplo, as metaquotas são parasitas deste ponto de vista, porque não trazem nada de útil à sociedade, enquanto sugam os benefícios universais que são produzidos por essa sociedade. Este é um tópico amplo (TI é um parasita) e cada um decide por si mesmo. Mas provavelmente não muitos reavivarão o rótulo desagradável em um fenômeno familiar relacionado a TI.

O Algotrading é uma das esferas mais parasitárias da atividade humana e também uma das mais inteligentes entre elas.

Por conseguinte, um algotrader é um parasita intelectual da sociedade.

Qualquer justificação de que algotrading estimula o desenvolvimento de novas tecnologias (algoritmos+física+microeletrônica, etc.) são na verdade apenas desculpas. Assim como os mitos sobre a criação da chamada liquidez que é boa para a economia.

Eu mesmo não encontrei nenhum negociante que se preocupe com esta questão. Porque é um subalterno, ou seja, não é de modo algum um "down-to-earth". Ou talvez seja porque eu não conheci muitos deles.

Vamos lá, você tem que ser honesto consigo mesmo. Meu carma tem sido bagunçado por milênios. E daí? )) Isso não importa.
 
Muitas coisas neste mundo são parasitas, incluindo o que estamos sentados na Internet ... Vamos trabalhar com uma pá e rebanho de ovelhas, vamos?
 
fxsaber:

Definição: A atividade humana é parasitária se não traz nenhum benefício para a sociedade.

Às vezes se ouve a afirmação ousada de que a TI é parasitária. Ou seja, todos os benefícios que a TI supostamente trouxe são, de fato, autodestrutivos. Por exemplo, as metaquotas são parasitas deste ponto de vista, porque não trazem nada de útil à sociedade, enquanto sugam os benefícios universais que são produzidos por essa sociedade. Este é um tópico amplo (TI é um parasita) e cada um decide por si mesmo. Mas provavelmente não muitos reavivarão o rótulo desagradável em um fenômeno familiar relacionado a TI.

O Algotrading é uma das esferas mais parasitárias da atividade humana e também uma das mais inteligentes entre elas.

Assim, um algotrader é um parasita intelectual da sociedade.

Qualquer justificação de que algotrading estimula o desenvolvimento de novas tecnologias (algoritmos+física+microeletrônica, etc.) são na verdade apenas desculpas. Assim como os mitos sobre a criação da chamada liquidez que é boa para a economia.

Eu mesmo não encontrei nenhum negociante que se preocupe com esta questão. Porque é um subalterno, ou seja, não é de modo algum um "down-to-earth". Ou, talvez, porque eu não conheci muitos deles.

todas as atividades humanas são prejudiciais)

E se algotrading ajuda a desviar pelo menos alguma parte da humanidade de atividades parasitárias, então é bom.

 
Vladimir Zubov:
Muitas coisas neste mundo são parasitas, incluindo o que estamos sentados na Internet ... Vamos todos trabalhar com uma pá e rebanho de ovelhas, vamos?
Se a informatização e a robotização continuarem a evoluir, a maioria se tornará parasita. Lembre-se dos motins de Luddite na Inglaterra durante a primeira revolução industrial.
 
Alexey Volchanskiy:
Se a informatização e a robotização continuarem a se desenvolver, a maioria se tornará parasita. Pense nos motins de Luddite na Inglaterra durante a primeira revolução industrial.
Não são parasitas - comerciantes. Trader parece orgulhoso, mas para especulação Stalin disparou, e um conhecido trocador serviu 12 anos, e mesmo um grande suborno não foi aceito... em essência o que todos os homens de negócios fazem é produzir mais-valia, correndo grandes riscos para fazer mercadorias que podem não ir, ou seja, eles também levam barato - eles servem caro a dezenas e centenas de vezes o custo, o dinheiro no nosso caso é o mesmo produto só que nós vamos atrás de tubarões e elefantes e o arrancamos... E um miserável 5% ... eles nem sequer devolvem o dinheiro que investimos (lavado, por assim dizer - derramado nos bolsos do CD) - eles também ganham bom dinheiro ...
 
Сергей Криушин:
Não parasitas - comerciantes. Um comerciante parece orgulhoso, mas Stalin costumava atirar nas pessoas para especular, e um conhecido meu cumpriu 12 anos de prisão, e nem mesmo um grande suborno foi aceito... em essência o que todos os homens de negócios fazem é produzir mais-valia, correndo grandes riscos para fazer mercadorias que podem não ir, ou seja, eles também levam barato - eles servem caro a dezenas e centenas de vezes o custo, o dinheiro no nosso caso é o mesmo produto só que nós vamos atrás de tubarões e elefantes e o arrancamos... E um miserável 5% ... eles nem sequer devolvem o dinheiro que investimos (lavado, por assim dizer - derramado nos bolsos da corretora) - eles ganham bom dinheiro ...
Você mesmo já fez isso, estudando o mercado, a concorrência, a oferta e a demanda em um determinado local? Você acha que é fácil trazer um produto para mais perto de sua casa que talvez você não compre, ou isso não é um emprego?
 
Vladimir Zubov:
Você mesmo já fez isso, estudando o mercado, a concorrência, a oferta e a demanda em um determinado local? Você acha que é fácil trazer um produto para mais perto de sua casa que talvez você não compre, ou isso não é um emprego?
Sergei está apenas assistindo demasiadas novelas. Daí os lucros centenas de vezes... As novelas eram todas sobre o tráfico de drogas))
 

Há uma sugestão a filosofar sobre este gráfico

https://www.mql5.com/ru/charts/6380764/eurnzd-m5-metaquotes-software-corp

Qual deveria ser o lote e as chances para que o último joelho pudesse ser derrubado com segurança e permanecer no preto. O número de joelhos é superior a 2

Vamos supor que existem shorts e eu quero arrastá-lo pelo preço do último aberto

График EURNZD, M5, 2017.01.08 22:29 UTC, MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 4, Demo
График EURNZD, M5, 2017.01.08 22:29 UTC, MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 4, Demo
  • www.mql5.com
Символ: EURNZD. Период графика: M5. Брокер: MetaQuotes Software Corp.. Торговая платформа: MetaTrader 4. Режим торговли: Demo. Дата: 2017.01.08 22:29 UTC.
 
trader781:

Há uma sugestão a filosofar sobre este gráfico

https://www.mql5.com/ru/charts/6380764/eurnzd-m5-metaquotes-software-corp

Qual deveria ser o lote e as chances para que o último joelho pudesse ser derrubado com segurança e permanecer no preto. O número de joelhos é superior a 2

Vamos supor que existem shorts e eu quero arrastá-lo pelo preço do último aberto

Ugh, estamos em agosto... Não estou interessado, qualquer tolo olharia para a história agora. Hoje (01.09.2017) subirá para 1.52 e se transformará em shorts