Verificação automática no mercado - página 5

 
Evgeny Belyaev:

Мне тоже вспомнилась поговорка(вроде кто-то говорил что из песни, но не суть, звучит как поговорка) тех лет, я правда тогда еще не родился, знаю ее из уст коллеги.

"Пускай работает железная пила, не для работы меня мама родила"

Alexey Volchanskiy:

https://youtu.be/gDTsDvQu-Vk

Não se pode tirar a letra de uma canção, é uma canção muito motivadora, especialmente quando se pede para trabalhar de graça, você deve cantá-la.

 
Yuriy Zaytsev:

Sim, estou ciente disso, e o cronograma o confirma.

- E há ainda menos para o Ano Novo de 2018... Acho que sim. Foi-nos dito honestamente - "não há dinheiro" e na verdade - eu acredito nisso!

- e se não quebrar 48,50 - mas ultrapassar os 80 então menos ainda irá em 2019 ?

chefe legal - inteligente, eu gostaria que houvesse mais deles por unidade de população.

tive um nos anos 90...

--

e qual das 4 estradas espera... este par

OPS - e 2018 é o ano-chave - MARÇO ...

e depois há os imóveis ... com exigências de preços já inadequadas ... sob a situação atual

para onde irá se 1) ou 4)

1, depois 4, sem passar para 3 e 2.
 
Vladimir Zubov:
Yuriy Zaytsev:

Sim, estou ciente disso, e o cronograma o confirma.

- E há ainda menos para o Ano Novo de 2018... Acho que sim. Foi-nos dito honestamente - "não há dinheiro" e na verdade - eu acredito nisso!

- e se não quebrar 48,50 - mas ultrapassar os 80, então ainda menos em 2019?

chefe legal - inteligente, eu gostaria que houvesse mais deles por unidade de população.

tive um nos anos 90...

--

e qual das 4 estradas espera... este par

OPS - e 2018 é o ano-chave - MARÇO ...

e depois há os imóveis ... com exigências de preços já inadequadas ... sob a situação atual

para onde você acha que irá se 1) ou 4)?

1, depois 4, sem passar para 3 e 2.
Seria bom, a alta dos preços do rublo sempre fica atrás da alta do dólar. Mas é pouco provável que isso aconteça. Prevejo a valorização do rublo no primeiro semestre de 2017 ((
 
Alexey Volchanskiy:
Seria bom se o aumento dos preços do rublo sempre ficasse atrás do aumento da taxa de câmbio do dólar. Mas é pouco provável que isso aconteça. Prevejo a valorização do rublo no primeiro semestre de 2017 ((
Nossas moedas nunca voltaram ao corredor anterior após a depreciação por um fator de dois ou três, e mesmo que tenham se fortalecido um pouco, o preço de varejo das mercadorias não diminuiu. Portanto, não importa qual seja a taxa de câmbio, desde que ela permaneça estável por 10 anos.
 
Vladimir Zubov:
1, depois 4, sem passar para 3 e 2.
Alexey Volchanskiy:
Seria bom se o crescimento dos preços do rublo ficasse atrás da taxa de câmbio do dólar. Mas é pouco provável que isso aconteça. Espero apreciação do rublo no primeiro semestre de 2017 ((.

Você deve chegar a um acordo :-)

Caso contrário, é muito diferente.


Vladimir,

e que dizer destas regras de recuperação - ainda não foram abolidas - Vangui - deixe o rublo ir para 24- 27-30-35 ou 48,50 ? deixe a flecha ir de lá pelo menos ?

É evidente que o resto ao nosso redor não se sentirá tão bem.

Então, diabos, todos que vêm das antigas repúblicas para ganhar dinheiro estarão desempregados - voltarão para casa e depois haverá uma convulsão social - uma praça - guerra - fogo - alguém precisa disso?

Mas em um vasto território, o novo estado é um estado completamente diferente e Igil parecerá então uma brincadeira de criança - ainda há armas nucleares aqui.

o mundo tornou-se dependente

lembra-se da velha piada?

Relatório TASS:

"Às 9 horas de hoje, após uma doença grave e prolongada, K. U. Chernenko, Secretário Geral do Comitê Central do CPSU, Presidente do Presidium of the Supreme Soviet of the USSR, assumiu suas funções sem recuperar a consciência".

Não precisamos mais disto - o suficiente.


 
Vladimir Zubov:
Nossas moedas nunca voltaram ao corredor anterior após a desvalorização por um fator de dois ou três, e mesmo que tenham se fortalecido um pouco, o preço de varejo das mercadorias não diminuiu. É por isso que a taxa de câmbio não importa, desde que permaneça estável por 10 anos.
Oops ... a estabilidade é boa.
 
Alexey Volchanskiy:
Seria bom se o aumento dos preços do rublo sempre ficasse atrás do aumento da taxa de câmbio do dólar. Mas é pouco provável que isso aconteça. Prevejo a valorização do rublo no primeiro semestre de 2017 ((
Em 2016 aconselhei meus conhecidos a venderem libras a 70-80 - até agora funciona
 
Yuriy Zaytsev:

Você deve concordar :-)

Caso contrário, é muito diferente.


Vladimir,

E quanto às regras de recuperação - ainda não foram abolidas - Vangui - deixe passar para 24-27 ou 48,50 ?

se não parar aí :-) morreremos todos antes de recuperarmos a consciência, é claro que o resto ao nosso redor não se sentirá tão bem.

Aqueles que vêm para as antigas repúblicas para ganhar dinheiro estarão desempregados - voltarão para suas casas e depois haverá uma convulsão social - uma praça - guerra - fogo - alguém precisa disso?

Mas em um vasto território, o novo estado é um estado completamente diferente e Igil parecerá então uma brincadeira de criança - ainda há armas nucleares aqui.

o mundo tornou-se dependente

lembra-se da velha piada?

Relatório TASS:

"Às 9 horas de hoje, após uma doença grave e prolongada, K. U. Chernenko, Secretário Geral do Comitê Central do CPSU, Presidente do Presidium of the Supreme Soviet of the USSR, assumiu suas funções sem recuperar a consciência".

Não precisamos mais disto - o suficiente.


Yuriy, o rublo já voltou ao corredor em 1998 ou 2008 ou o hryvnia voltou? Não. Temos o fenômeno oposto: se a moeda se valoriza em pelo menos 20%, os preços não descem. Portanto, é melhor não fortalecê-la e permanecer estável onde ela está.
 
Vladimir Zubov:
Yuriy, o rublo já voltou ao corredor em 1998 ou 2008, ou o hryvnya já voltou? Não. Se a moeda se valoriza em pelo menos 20%, os preços não descem. Portanto, é melhor não fortalecê-la e ficar onde ela está.

Volodya, estou brincando um pouco...

Você está certo, não há volta a dar. Eu quero um movimento plano mais suave :-)

Lembro-me de Elder dizer há alguns anos que as flutuações que você vê no gráfico agora não são nada, olhe para o tempo em que os movimentos serão mais acentuados.

Ele estava certo. Agora todas essas flutuações e crises mundiais.

Todos os países estão dependentes agora. O preço de algo subiu na Alemanha - eles perderam empregos nos EUA, encontraram empregos na China, etc.

As transferências de enormes somas se movem de país para país apertando um botão rapidamente, eletronicamente, instantaneamente.

demanda, há oferta, o crescimento constante dos preços é impossível com o congelamento dos salários, já que a falta de crescimento dos salários na Rússia é justamente o que impulsiona o rublo para baixo.

Eu ficaria feliz em ver isso, mas, infelizmente, sei que os salários dos altos gerentes têm crescido.

A classe média está sendo espremida - os pequenos negócios estão totalmente ferrados... ... é derrubado.

Também com os fortes - movimentos, o capital flui de mão em mão mais rápido - provavelmente também não tão bom.

 
O XAUUSDcheck não testa. Mas os testes são bem sucedidos porque testa tudo o resto....