Verificação automática no mercado - página 4

 
Evgeniy Zhdan:
As máquinas devem trabalhar sempre de férias ou não. O homem descansa, a máquina funciona. Como um negro.
Um negro também é um homem!
 

+ para o tema

Tenho torturado o peru desde 31 anos, tentando enfiá-lo no local entre as obras, mas aqui está ele.

 
Aibek Mugiynov:
Um negro também é um ser humano!

para os negros).

Portanto, por favor, descanse.

 
Поэтому, пожалуйста, отдыfeno.
Eu estava conversando com um cliente de Belarus no outro dia e ele disse que todos aqui invejam suas férias. Eles só tiveram os dias 1 e 2 de janeiro de folga, e o dia 2 estará funcionando em algum sábado. Tal como nos velhos tempos... (suas palavras).
 
Alexey Volchanskiy:
Eu estava conversando com um cliente de Belarus no outro dia e ele disse que todos aqui invejam suas férias. Eles tiveram apenas um e dois dias de folga nos dias 1 e 2 de janeiro, e o 2o. dia 2 vai funcionar em algum sábado. Como nos tempos soviéticos... (suas palavras).

Se as pessoas não fazem nada no trabalho, é melhor descansar.

Haverá grande economia com isso (aquecimento, eletricidade, etc.)

P.S. Se a autovalidação não funcionar, isso também é uma coisa boa. Os compradores terão menos a perder. (brincadeira)

 
Alexey Volchanskiy:
No outro dia falei com um cliente de Belarus, ele disse que todos aqui invejam suas férias. Eles tiveram apenas um e dois dias de folga nos dias 1 e 2 de janeiro, e o 2o. dia dará certo em algum sábado. Tal como nos velhos tempos... (suas palavras).

Na verdade, são umas ótimas férias!

As grandes cidades com boa renda - a classe média - normalmente vão para o exterior nos dias de hoje

A maioria - condenada a uma pequena renda - bebe, dorme, dá uma volta.

Bellorussia, é diferente... Eh, uma palavra perigosa hoje em dia - "regime".

----

O provérbio desses anos vem à mente...

Não precisamos de sol, a festa brilha sobre nós, não precisamos comer, apenas trabalhar.

Um gerente de topo uma vez ficou surpreso quando lhes pediu que ficassem em seu escritório por alguns dias além do horário comercial normal - sem pagamento, é claro. Ele não gostou por causa da pressão "corporativa" sobre seus subordinados.

Seus subordinados lhe disseram diretamente: uma vez você disse: nada pessoal, são apenas negócios.

Então a resposta foi: pague um tempo extra de folga e duplique a taxa - ficaremos, vivemos no capitalismo, não é mesmo? ,

Vá à Alemanha, Estados Unidos, Canadá e peça a alguém para trabalhar alguns dias de folga gratuitamente - e veja a resposta :-)

Você deve entender que não há nada de pessoal nisso - são apenas negócios.

O "EFFECTIVE" TOP MANAGER é um verdadeiro Gavniuk - ele desistiu há muito tempo :-)

Eles são alguns dos TOP MANAGERS - como os idiotas do sovcus ainda.

 
Yuriy Zaytsev:

Na verdade, são umas ótimas férias!

As grandes cidades com boa renda - a classe média - normalmente vão para o exterior nos dias de hoje

A maioria - condenada a uma pequena renda - bebe, dorme, dá uma volta.

Belarus, há outro... Eh, essa é uma palavra perigosa hoje em dia - "regime".

----

O provérbio desses anos vem à mente ...

Não precisamos de sol, a festa brilha sobre nós, não precisamos comer - conseguir um emprego.

Um gerente de topo uma vez ficou surpreso quando pediu para ficar em seu escritório por alguns dias além do horário normal de trabalho - sem qualquer remuneração, é claro. Ele não gostou por causa da pressão "corporativa" sobre seus subordinados.

Seus subordinados lhe disseram diretamente: uma vez você disse: nada pessoal, são apenas negócios.

Então a resposta foi: pague um tempo extra de folga e duplique a taxa - ficaremos, vivemos no capitalismo, não é mesmo? ,

Vá à Alemanha, Estados Unidos, Canadá e peça a alguém para trabalhar alguns dias de folga gratuitamente - e veja a resposta :-)

Você deve entender que não há nada de pessoal nisso - são apenas negócios.

O "EFFECTIVE" TOP MANAGER é um verdadeiro Gavniuk - ele desistiu há muito tempo :-)

Eles são alguns dos TOP managers - como os idiotas da União Soviética.

Eu olhei para algumas estatísticas: significativamente menos pessoas foram para o exterior na noite de Ano Novo de 2016 do que em 2015. Para a Rússia média, a cesta de alimentos em termos monetários caiu 15% em 2016. Veja, não foi por isso que a inflação ficou negativa ))

Sobre os gerentes, sim, há alguns. Embora, em algum momento, eu não tenha contado meus dias de folga e não tenha pedido pagamento extra. Especialmente quando eu estava em uma viagem de negócios para lançar o projeto. Meu chefe costumava me dar o dinheiro pessoalmente em um envelope).

 
Yuriy Zaytsev:

Um provérbio desses anos vem à mente ...

Eu também me lembro de um ditado (acho que alguém disse que era de uma canção, mas não o ponto, soa como um ditado) daqueles anos, eu ainda não nasci, eu o conheço dos lábios de um colega.

"Deixe a serra de ferro trabalhar, minha mãe não me deu à luz para trabalhar".

 
Alexey Volchanskiy:

Quando olhei para algumas estatísticas, muito menos pessoas foram ao exterior para a passagem de ano de 2016 do que em 2015. Para a Rússia média, a cesta de alimentos em termos monetários caiu 15% em 2016. Veja, não foi por isso que a inflação ficou negativa ))

Sobre os gerentes, sim, há alguns. Embora, em algum momento, eu não tenha contado meus dias de folga e não tenha pedido pagamento extra. Especialmente quando eu estava em uma viagem de negócios para lançar o projeto. Meu próprio chefe me jogou em um envelope).

Sim, estou ciente disso, e o cronograma o confirma.

- Haverá ainda menos para o Ano Novo de 2018? creio que sim. Foi-nos dito honestamente - "não há dinheiro" e na verdade - eu acredito nisso!

- e se não quebrar 48,50 - mas ultrapassar os 80 então menos ainda irá em 2019 ?

chefe legal - inteligente, eu gostaria que houvesse mais deles por unidade de população.

tive um nos anos 90...

--

e qual das 4 estradas espera... este par

OPS - e 2018 é o ano-chave - MARÇO ...


e depois há os imóveis ... com exigências de preços já inadequadas ... sob a situação atual

para onde irá se 1) ou 4)


Интересное и Юмор
Интересное и Юмор
  • www.mql5.com
Форум алго-трейдеров MQL5
 
Evgeny Belyaev:

Também me lembro de um ditado (acho que alguém disse que veio de uma canção, mas não importa, soa como um provérbio) daqueles anos, embora eu ainda não tivesse nascido, eu o conheço dos lábios de um colega.

"Deixe a serra de ferro trabalhar, minha mãe não me deu à luz para trabalhar".