Vídeo financeiro interessante

 

Uma filial em vídeos relacionados ao forex e ao mercado financeiro. Vídeos sobre comércio e aulas de comércio são bem-vindos.

Por favor - nada de fora do tópico, apenas todas as coisas boas. Todos os comentários sem vídeo serão excluídos sem aviso prévio.

 

 

 

Primeira revisão de 2017. Visão geral do mercado por dados bancários, níveis bancários. A avaria é feita em 3 instrumentos. Estes são: EUR/USD, GBP/USD e XAU/USD (GOLD)


 

Visão geral do mercado por dados bancários, níveis bancários. Uma subdivisão é feita em 3 instrumentos. Estes são: EUR/USD, GBP/USD e XAU/USD (GOLD)

 
Muitas vezes ouço dizer que o mercado forex é dominado por jogadores comuns e, portanto, o preço é caótico, mas todos falam sobre os criadores de mercado. Então quem são essas pessoas misteriosas e como ver seus traços na tabela? Neste vídeo, tentei contar um pouco sobre quem são estes "marionetistas", como trabalhar com eles e como tirar uma mordida do mercado.


 

Visão geral do mercado por dados bancários, níveis bancários. Uma subdivisão é feita em 3 instrumentos. Estes são: EUR/USD, GBP/USD e XAU/USD (GOLD)

 

Com que freqüência você fala sozinho? Eu, por exemplo, freqüentemente, e isto não é um estágio de esquizofrenia ou qualquer outra doença, é apenas que você só pode ser o mais honesto possível consigo mesmo. No vídeo que você vai assistir, haverá conselhos para você mesmo. O vídeo que realmente dediquei a mim mesmo, àquele recém-chegado que acaba de entrar neste mercado e não entende como ser, o que fazer, quem ouvir, o que estudar e a que prestar atenção. Este é um conselho puramente prático para você mesmo, que pode ajudar alguém a economizar muito dinheiro.

Passe 10 minutos de seu tempo para experimentar menos estresse ao negociar no futuro, para não perder seu último dinheiro, para não se preocupar com o desempenho do sistema e do algoritmo em geral. Espero sinceramente que o vídeo tenha saído fácil e acessível para todos.


 

Hoje neste vídeo eu fiz uma visão geral dos níveis de suporte e resistência com a adição de zonas pivô. Você verá pelo exemplo ao vivo como funciona. Confira a visão geral desta semana do EURUSD e do GBPUSD para 23 de janeiro de 2017!


 

Revisão em vídeo para fevereiro