Problema com a validação da EA no mercado - página 19

 
Konstantin Nikitin:
Andrey Khatimlianskii: Bem, essa não é uma opção muito boa. É melhor conhecer mais informações, para que você não se envolva desnecessariamente em tais situações. Quero ser validado pela primeira vez.

Infelizmente, isto não é possível. Não se trata do conselheiro, mas sim do validador.

 
Александр:
Olá a todos, problema com a validação da EA!!! A EA é limitada ao comércio em todos os pares, exceto o EURAUD. Foto da tela anexada. Não tenho idéia do que esta mensagem de erro significa e como contorná-la. A EA não passa na validação automática.
O mesmo problema.
Passei três dias tentando publicar o robô, depois fiz checkbot com o NOTHING exceto a ponta da ferramenta - o resultado é o mesmo: "No trade"
Eu reescrevi a função de verificação de volume a partir do zero - ele verifica a etapa de volume, volume mínimo e máximo, volume permitido na margem livre. Também foi verificado o volume máximo de pedidos + comércio.
Escrevi tudo "como me ensinaram na primeira classe (de volta ao MT3)" - quaisquer erros foram excluídos.
O resultado é o mesmo: "Sem negócios".
 

Eu tenho a mesma coisa e não sei o que ou onde procurar

Validador muito legal

 
Александр:
Sim Vladimir, tudo está lá. Acho que encontrei a razão)). O erro no registro de teste do ModifyOrder 1 - muito provavelmente um erro ocorre ao modificar uma ordem, no momento da comparação de preços (antigo e novo). Eu não normalizo os preços via NormalizeDouble e eles parecem ser os mesmos. Vou tentar corrigi-lo).
Não, não é isso.
Na verdade eu escrevi não um, mas mais de uma dúzia de robôs de teste em célula com o objetivo de localizar o erro.
O último tinha apenas 2 parâmetros de entrada: volume de lote e etapa de abertura.
Ela abre (no testador, é claro) pelo primeiro tique, depois sobe e desce ao longo da grade, até que o depósito esteja esgotado.
Sem TP e SL. Nada, exceto o abridor do Hundred Times Tried and Tested.
E o resultado ainda é o mesmo - Sem negócios.
Volumes - Индикаторы объемов - Справка по MetaTrader 5
Volumes - Индикаторы объемов - Справка по MetaTrader 5
  • www.metatrader5.com
Для рынка Форекс индикатор Volumes (объемы) представляет собой показатель количества изменений цены в течение каждого периода выбранного таймфрейма. Для биржевых инструментов данный индикатор является показателем реально торгуемых объемов (контракты, деньги, штуки и т.д.). Бары индикатора раскрашиваются в два...
 
Vitaly Muzichenko:

Você mesmo postou o relatório (log) com erros, e está claramente indicado que não há negócios. Adicione uma dúzia de linhas ao código, para que ele faça negócios em todos os lugares, exceto para o par necessário, para o qual o Expert Advisor está escrito. Pode ser tão simples quanto isso, abrindo todas as terças-feiras, com uma parada e lucro de 20 pontos. Tudo

Em geral, qualquer tipo de padrão pode ser encontrado em qualquer símbolo ou cronograma, não há nenhum deles, apenas em euro/dólar, ou em iene/franco

Vitaly,
Antes de dar conselhos a outros, você deve enviar qualquer um de seus bots AGORA para validação.
E o tom de suas observações mudaria...

 
Александр:
A questão é: que dados mudam no merket durante o teste? Depósito e lote? O mercado só muda as variáveis que são colocadas nas configurações como eu as entendo? Só faz a simulação humana, não é mesmo?

O validador, quando estava instalado e funcionando, funcionava como um relógio.
Eu fiquei feliz - continuei com a máquina dez vezes mais rápido do que com um moderador ao vivo. + autotradução em inglês e o bot foi publicado instantaneamente.
O que temos agora é o resultado de alguma "melhoria".
a julgar pela relevância do tópico (este tópico não é o único) será corrigido em breve.
De preferência em 2021, no máximo ;)

 
Programmer4896 Vasily Temchenko:

Vitaly,
Antes de dar conselhos a outros, você deve enviar qualquer um de seus bots AGORA para validação.
E o tom de suas observações mudaria...

Clone, por que trazer à tona meu posto de 4 anos AGORA?

 
Gente!
Há uma cura - acabamos de obtê-la e já a testamos.
Escreva na função de verificação de volume/etapa:



if(lot<minLot) lot=minLot;

Naturalmente, em letras OWN, você tem diferentes nomes de variáveis.
 
Programmer4896 Vasily Temchenko:
Gente!
Existe uma cura - acabei de obtê-la e já a verifiquei.
Escreva na função para verificar o volume/etapa:



if(lot<minLot) lot=minLot;

Naturalmente, em letras OWN, você tem diferentes nomes de variáveis.

Isto deve estar no código por padrão, assim como

if(lote>maxLot) lote=maxLot;

 
Vitaly Muzichenko:

Isto deve estar no código por padrão, assim como

if(lote>maxLot) lote=maxLot;

Isto é AMBOS.
Ao contrário do MaxLot, não deveria ser.
Muito pelo contrário, sempre foi correto:

if(lot<minLot) return(0);