Cálculo do ângulo de inclinação da linha de tendência. - página 12

 
Daniil Kurmyshev:

........

Gostaria também de encontrar alguém que pudesse fazer um teste interessante sobre o ângulo de mudança de inclinação, ............

É aqui que se tornará claro - como desenhar os círculos corretamente...

)

Se o cotier atingir o teto ou a parte inferior da carta do terminal, ele se revelará o grau errado.

Entendo quando a escala é baseada em uma imagem original, mas quando o inverso é verdadeiro e as proporções X:Y mudam, é aí que começa o quebra-cabeça, porque o original se perde como resultado...

Portanto, a única opção verdadeira é acreditar não nos olhos, mas na mesma figura igual ao ângulo de inclinação da mesma linha de tendência.

 
Renat Akhtyamov:

Entendo quando a escala é definida para qualquer imagem original, o original que é, mas quando o inverso é verdadeiro, e mesmo sem observar a proporção X:Y, aqui começa um quebra-cabeça ...

O ângulo verdadeiro é aquele que vemos agora, na escala atual, o ângulo que você quer ver, a partir da chamada "imagem original", escrevi este código alguns posts antes, lá apenas calculou a escala por preços, e tempo, calculado %, e esta porcentagem foi correlacionada entre X e Y, então obtemos uma espécie de imagem verdadeira, Mas neste caso, os graus não serão visíveis, mas para o indicador serão visíveis em círculo de 360 graus, mas de acordo com a escala calculada - esta não é a abordagem correta porque as porcentagens não são reais, ao contrário do último indicador que enviei.

Renat Akhtyamov:

Esta é a única maneira de determinar a direção correta para entrar no mercado.

Se você não souber o que fazer e não quiser mudá-lo, o resultado será o grau errado.

 
Daniil Kurmyshev:

O ângulo verdadeiro é aquele que vemos agora, na escala atual, o ângulo que você quer ver, a partir da chamada "imagem original", escrevi este código algumas mensagens antes, lá apenas calculamos a escala por preços, e tempo, calculado %, e esta porcentagem foi correlacionada entre X e Y, então obtemos uma espécie de imagem verdadeira, Mas neste caso, os graus não serão visíveis, mas para o indicador serão visíveis em círculo de 360 graus, mas de acordo com a escala calculada - esta não é a abordagem correta porque as porcentagens não são reais, ao contrário do último indicador que enviei.

Renat Akhtyamov:

O que impede que você coloque uma escala deliberadamente reduzida para ver o máximo possível, e para construir um conselheiro ou indicadores com a máxima precisão, e tais problemas nunca irão surgir, e o gráfico está se movendo para a direita, expandindo ou estreitando a faixa de preço, o tempo é sempre constante (exceto para a transição de Fri para Fri), e estas mudanças neste caso o último método, nenhum efeito sobre o grau de inclinação da linha indicadora, somente se a mudança real no ângulo ou ponto de ancoragem em outro lugar, tudo resolvido, o principal algoritmo corretamente n

Tenho tudo e já o uso há muito tempo.

Você está na fase de experimentação, é por isso que eu o digo.

 
Renat Akhtyamov:

É aqui que tudo se torna claro - como desenhar os círculos corretamente...

)

Se você atingir o teto ou a parte inferior da carta terminal, isso também se revelará o grau errado.

Eu entendo quando a escala é baseada em uma imagem original, mas quando você vai ao contrário e muda as proporções X:Y, é aí que começa o enigma, porque o original está perdido para sempre...

Portanto, a única opção verdadeira é acreditar não nos olhos, mas na mesma figura igual ao ângulo de inclinação da mesma linha de tendência.

Isso é rude...) apontando para o teto... para o chão...

A linha de tendência só tem um ângulo quando é exibida na tela.

 
Dmitry Fedoseev:

(Que lata)) o teto... para o chão...

A linha de tendência só tem um ângulo quando é exibida na tela.

Sem argumento, você está certo em que se a linha de tendência estava na tela, quando você muda a escala, ela também permanecerá na tela)))) Ao fazer isso, o ângulo visível irá mudar.

Será que devemos recalcular? <<<<

Dmitry, você não entendeu nada do que eu escrevi nesse post. Por conseguinte, seus comentários não são relevantes.

Leia com atenção - eu lhe falei de outra coisa.

Caso contrário, aconselho-o a não ler minhas mensagens, pois você não as entenderá.

 
Renat Akhtyamov:

...

Sem argumento, você está certo em que se a tendência estava na tela, quando você muda a escala, ela também permanecerá na tela))))

...

Eu não discuti isso e você está errado.
 

Cavalheiros, caindo ou subindo e onde está seu ângulo, quantos graus e como você traça a linha de tendência?

))))))))))

 
Renat Akhtyamov:

Cavalheiros, caindo ou subindo e onde está seu ângulo?

))))))))))

É exatamente aqui que entra seu equívoco. O ângulo da linha de tendência em graus depende da escala do gráfico - que é o que eles estão tentando dizer a você.

Você provavelmente está falando sobre a posição relativa da linha de tendência. Mas definitivamente não sobre o ângulo em graus.

 
Artyom Trishkin:

É exatamente aqui que entra seu equívoco. O ângulo da linha de tendência em graus depende da escala do gráfico - é isso que eles estão tentando lhe dizer.

Muito provavelmente você está falando sobre a posição relativa da linha de tendência. Mas definitivamente não sobre seu ângulo em graus.

Bem, foi o que eu mostrei - um ângulo de zero graus.

Não vale a pena negociar isso, vale?

Não confunda as pessoas.

 
Renat Akhtyamov:

Bem, foi o que eu mostrei - um ângulo de zero graus.

Não vale a pena negociar isso, vale?

Não mexer com a cabeça das pessoas.