Cálculo do ângulo de inclinação da linha de tendência. - página 9

 
George Merts:

Entendi.

Vamos nos separar, caras, estamos fodidos.

Meu oponente tem seus próprios diplomas, não os convencionais. E você pode medir qualquer coisa nesses graus. Exceto que estes "graus" têm tanto a ver com graus angulares quanto com "graus de álcool". Deixe-o medir-se neles.

No cálculo do ângulo, a matemática é .... - não há "ugh" suficiente e isso é o fim de tudo.

mas a tendência é uma chatice total.

é um bom lugar para começar.

 
Renat Akhtyamov:

no cálculo do ângulo, não há matemática suficiente sobre o "ugh" e isso é o fim da questão

mas a tendência é uma chatice total.

É por aí que você deve começar.

Aqui está uma dica da wikipedia. O principal problema é que X e Y no seu caso têm unidades diferentes.

 
Vitalii Ananev:

Aqui está uma dica da wikipedia. O principal problema é que X e Y no seu caso têm unidades diferentes.

eles estão certos, por quê?

Norma

 
Renat Akhtyamov:

eles estão certos, por quê?

OK

Isto é o que escrevi para você, porque seu segredo comercial não é segredo para ninguém. Exceto que, neste caso, o ângulo não é calculado em graus (devido às diferentes unidades de medida X - tempo Y - pontos), como você diz.
 
Vitalii Ananev:
Isto é o que lhe escrevi, ao fato de que seu segredo comercial não é segredo para ninguém. Exceto que, neste caso, o ângulo não é calculado em graus (devido às diferentes unidades X - tempo Y - pontos), como você diz.

aaaaaaaaaa

Entendi, entendi.

Tanto faz.

Você terá que fazer a tendência novamente...

Embora eu veja que você não conseguia nem mesmo acertar o ângulo...

Dmitry lhe mostrará como obter o ângulo correto. Entendi por seus recentes cargos que ele está sobre o assunto.

O mais importante é não considerar a escala! Como o preço de um Par VALOR não depende da escala.

 

O que não deve ser entendido? Aqui estão eles, 55 graus:

Bem, ou estique um pouco mais...

 
Renat Akhtyamov:

Eu tenho minha própria fórmula e ela conta corretamente.

Tenho 100% de certeza que Dimitri escreverá a mesma coisa e a confirmará.

O que há para escrever? O arctangente dos pontos dividido pelas barras, multiplicado pelo coeficiente. E depois disso, você se considera um inventor e um gênio descobridor?

 
O que é mais interessante é como você pode estar tão pedrado?
 
Dmitry Fedoseev:

O que há para escrever? O conjunto de pontos dividido por barras, multiplicado por um coeficiente. E depois disso, você se considera um inventor e um gênio descobridor?

o mesmo!

não são graxas por barra?

Bem, vamos lá!

Obrigado!

como

)))

E sobre o gênio, eu já escrevi isto.

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes estratégicos

Calculando a inclinação da linha de tendência.

Renat Akhtyamov, 2016.12.19 11:43

no cálculo do ângulo de cálculo da matemática .... - não há "ugh" suficiente e este é o fim

mas a linha de tendência é uma chatice total.

é por aqui que você deve começar.


 
Renat Akhtyamov:

o mesmo!

não são graxas por barra?

Vamos lá.

Obrigado!

como

)))

E quanto ao gênio, eu já escrevi.


Você é um canalha, e não apenas um canalha, mas um canalha abominável.

Aqui um moderador pensa repentinamente em me banir por tal expressão, sugiro primeiro resolver a situação de forma sóbria e calma.