Cálculo do ângulo de inclinação da linha de tendência. - página 5

 
Renat Akhtyamov:

A mesma coisa.

A mesma coisa? Como o ininteligente finalmente descobriu?

Você viu que a linha de tendência tem um preço? E o mais importante, eles lhe mostraram como o ângulo da linha muda com a escala.

 
Renat Akhtyamov:

????

E o nome do ramo?

Ha,

"erro tipográfico".

))))

Não há palavra para"tipo" em russo.

O tipo é do "padrão" grego. A raiz é "tipo". Quando usada como palavra "como", é usada no genitivo: "tipo".

Portanto, você está destacando seu próprio analfabetismo por nada. Se você escrever com erros - escreva, ninguém dirá uma palavra. Mas quando você começar a apontar para a de outra pessoa, não estrague tudo sozinho.

 
Dmitry Fedoseev:

A mesma coisa? Como o ininteligente finalmente descobriu?

Você viu que a linha de tendência tem um preço? E o mais importante, foi mostrado a você como o ângulo da linha muda com a escala.

como

))))

O que mudou, o ângulo?

E daí? O preço se moveu de maneira diferente, em um ângulo diferente, depois que você jogou com a balança?

Talvez devêssemos virar o monitor de cabeça para baixo e recalcular o ângulo.

Que monte de porcaria...

Vou parar de falar com você neste momento.

Há um segundo abaixo. Também não está interessado.

Não me entenda mal. Um programador e um comerciante que escreve software para si próprio com o propósito de aplicação prática são duas pessoas completamente diferentes

Um está no freelance, o outro no mercado

 
Renat Akhtyamov:

como

))))

O que mudou - o ângulo?

Então? O preço se moveu de maneira diferente, em um ângulo diferente, depois que jogamos com a balança?

Talvez devêssemos virar o monitor de cabeça para baixo e recalcular o ângulo?

Que monte de porcaria...

Vá assistir Zadornov...

Vou parar de falar com você neste momento.

Há um segundo abaixo. Também não é interessante.

Não me entenda mal. Um programador e um comerciante que escreve programas para si mesmo, com o propósito de aplicação prática, são duas pessoas completamente diferentes

Alguns são freelancer, outros estão no mercado.

Ângulo? Você sabe qual é o ângulo? Talvez você devesse virar seu cérebro do avesso? Zadornov está descansando ao seu lado e fumando nervosamente, por isso estou melhor aqui.

Onde fica lá embaixo? Você confundiu a parte superior com a inferior?

Programador e comerciante. Você escreveu seu próprio veredicto. Talvez você devesse, você sabe melhor do que isso.

 
Renat Akhtyamov:

como

))))

O que mudou - o ângulo?

Então? O preço se moveu de maneira diferente, em um ângulo diferente, depois que jogamos com a balança?

Talvez devêssemos virar o monitor de cabeça para baixo e recalcular o ângulo.

Que monte de porcaria...

Vou parar de falar com você neste momento.

Bem, você deveria.

Se eu fosse você - deveria esclarecer o problema.

Foram-lhe mostradas duas imagens - o preço é o mesmo e o ângulo é completamente diferente. Você está se perguntando - como calcular o ângulo da tendência. Mas você tem sido repetidamente informado - o ângulo pode ser qualquer um. O que é mostrado nas fotos.

E eles estão tentando mostrar que o ângulo da tendência não tem ângulo - é o resultado do desenho do gráfico. É até para ilustração e só para fazer você pensar - eles lhe ofereceram uma tarefa inversa...

Mas ao invés de pensar sobre isso e se você não entender, você começa alguns debates escolares realmente complicados.

É assim que você deixará de se comunicar com você também - você não terá resposta para sua pergunta.

 
A tarefa é determinar digitalmente o ângulo de inclinação, é baseado nos preços das velas já fechadas, para que uma determinada estratégia funcione. O preço dos castiçais fechados muda conforme a escala do gráfico muda, ou a inclinação da média móvel muda conforme a escala muda? Numericamente, nada muda. É como dizer que com o zoom no preço foi de cima para baixo da tela, se você diminuir o preço é quase como uma linha reta. Mas o preço mudou como resultado do zoom in?
 

Como sempre na zona de roux - confundir a todos e ficar atolados na própria filologia.

1. O gráfico MT tem ângulos de inclinação e podem ser medidos em graus ou o que quer que seja

2. Se você mudar de escala, as unidades horizontal e vertical em MT serão escaladas de forma desigual - um quadrado se tornará um retângulo, um triângulo isósceles não terá ângulos de 45°.

3. Portanto, visualmente e em graus, o ângulo torna-se diferente quando escalonado, embora os pontos de referência não mudem

4. Um método simples e matematicamente sólido para se livrar de ilusões de grau:

George Merts:

A inclinação da linha de tendência é medida ou em preço por barra ou preço por unidade de tempo.

 
Vladimir Zubov:
A tarefa é determinar digitalmente o ângulo de inclinação, ele é construído com base nos preços dos castiçais já fechados, para que uma determinada estratégia funcione. O preço dos castiçais fechados muda conforme o zoom do gráfico muda, ou a inclinação da média móvel muda conforme o zoom do gráfico muda? Numericamente, nada muda. É como dizer que com o zoom no preço foi de cima para baixo da tela, se você diminuir o preço é quase como uma linha reta. Mas o preço mudou como resultado do zoom in?

Digitalmente, o ângulo de inclinação - muda exatamente da mesma forma que na visão gráfica com mudanças na escala e no tamanho do gráfico.

É por isso que eu digo - a tendência não pode ser medida pelo ângulo. Somente em pips (ou diretamente no preço) por barra (ou por unidade de tempo).

Somente um indicador desse tipo - completamente independente da representação gráfica.

Pelo que entendi, as pessoas não estão totalmente dispostas a esticar seus cérebros.

O que significa "45 graus"? Isso significa que o incremento em abcissas e ordenadas é o mesmo. Mas este incremento depende diretamente da escala. Estiquem as abcissas ou ordenadas e o ângulo muda! É por isso que se você quiser que o indicador de tendência seja independente da exibição - ele não pode ser medido em graus.

Naturalmente, podemos arredondar - e definir a escala por eixos - neste caso, o ângulo de inclinação fará sentido. Mas pense você, a pergunta deve ser: "Como determinar a inclinação da linha de tendência se conhecemos os preços em duas barras, e o mastro no eixo das abcissas é de três milímetros por barra, e no eixo das ordenadas - um milímetro por ponto? Com estes esclarecimentos - você pode falar sobre o "ângulo de inclinação". Mas, esta condição não é muito incômoda?

 
George Merts:

Isso é uma perda de tempo.

Se eu fosse você, eu deveria ter esclarecido o problema.

Foram mostrados dois desenhos - o preço é o mesmo, mas o ângulo é completamente diferente. Você está se perguntando como calcular o ângulo da tendência. Mas você tem sido repetidamente informado - o ângulo pode ser qualquer um. O que é mostrado nas fotos.

E eles estão tentando mostrar que o ângulo da tendência não tem ângulo - é o resultado do desenho do gráfico. É até para ilustração e só para fazer você pensar - eles lhe ofereceram uma tarefa inversa...

Mas ao invés de pensar, e se você não entender - pergunte especificamente no lugar pouco claro - você começa um verdadeiro confronto de garotos de escola.

Essa é a maneira de parar de se comunicar com você também - você não terá resposta para sua pergunta.

Eu não perguntei nada, o que o faz pensar isso?

As perguntas que fiz são perguntas principais e eu pessoalmente não preciso de nenhuma resposta a elas.

 
Renat Akhtyamov:

Eu não lhe perguntei nada, o que o faz pensar isso?

As perguntas que fiz são sugestivas e eu, pessoalmente, não preciso de nenhuma resposta.

Ah, sim, estou enganado. A frase "por favor, diga-me a fórmula ou algum método pelo qual ela possa ser feita" foi escrita não por você, mas por outro participante. Peço desculpas. Bem, essa é a minha resposta à outra:

A inclinação de uma linha de tendência não pode ser medida em graus, a menos que a escala dos eixos coordenados seja fixa. Portanto, faz muito mais sentido medir a inclinação em pips (preço) por barra (por unidade de tempo).

E você, Renat, me perdoe generosamente, minha resposta (que você não precisa) não tem nada a ver com você.