Onde posso comprar um livro sobre programação EA? - página 28

 
Ivan Ovchinnikov:
Quem sabe onde comprar um livro sobre programação EA? Eu preciso de um livro de mesa, e ele precisa ser escrito de uma maneira mais fácil.

Não se preocupe - não é a sua onda. Não existe e não existirá.

 
Alguém já encontrou o livro, então?
 
Алексей Тарабанов:
Alguém já encontrou o livro, então?

Onde você a perdeu?

 

Eles estragaram novamente o livro sobre programação EA.

E o Lumberjack recrutou a bai.

 
Zvezdochet:

Conclusão: Perdi o Skype, algo está errado com minha conta. Os cursos em vídeo são problemáticos sem ele.

Como restaurá-lo ? Algumas perguntas..." Você comprou o windup? "Eu não o comprei, eles o instalaram para mim ...... Eles são seus nomes no Skype! Como vou escrevê-los?

Como posso recuperar o Skype agora? Algum tipo de conspiração internacional de pragas.


Restaurei o Skype sem fazer muitas perguntas, eles me enviaram um link para meu e-mail e voilá! 😉 Foi há alguns anos atrás, talvez algo tenha mudado agora.
 
Por que você precisa de um livro quando há um excelente guia em russo...
 
Zvezdochet: Conclusão: Meu Skype está em baixo, há algo errado com minha conta. Sem ele, os cursos em vídeo são problemáticos.

Como se restaura? Que tipo de perguntas..." Você comprou o software? "Eu não o comprei. Eles o instalaram para mim. ...... Diga o nome das três pessoas com quem você falou. Como? Eles são seus nomes no Skype! Como vou escrevê-los?

Como posso recuperar o Skype agora? Algum tipo de conspiração internacional de pragas.

Como encontrar as três pessoas com quem você falou: 1. Registrar-se de novo no Skype

2. Abrir uma busca, olhar através dos apelidos disponíveis e lembrar três deles

E sob os padrões ortográficos atuais, os espaços antes das vírgulas, paradas completas, pontos de interrogação e de exclamação são redundantes.

 
Zvezdochet: ... Man mimehdom court nas primeiras páginas e aconselhou um curso em vídeo sobre C++ por vinte dólares por mês . Para uma introdução inicial à programação .

Se você pressionar F1, você receberá um Guia de Referência ao invés de um Tutorial, o homem está certo.

Ele ensinou a muitas pessoas como usar o computador. O programa sempre incluiu o trabalho com textos no Bloco de Notas.
Era o que deveria ter sido. Na verdade, é chamado de NotePad.

Somente depois disso, considero uma pessoa para saber como trabalhar com um computador.
Pode-se dominar o NotePad em uma hora - se se tem o desejo, mas sem o desejo pode levar um mês...

Você já dominou o trabalho com texto no Bloco de Notas? Se assim for, você domina a MQL há um mês. Se você não o fez, nem mesmo um ano será suficiente.

Portanto, mestre NotePad, também conhecido como Bloco de Notas. Depois falaremos...