Onde posso comprar um livro sobre programação EA? - página 16

 
Georgiy Merts:

Tenho certeza de que é um trolling tão estúpido.

Mas - apóie o jogo! Ensine o homem a programar, se ele quiser.

Desde que ele concorde em aprender, pois insisti repetidamente que ele mesmo escrevesse um exemplo, mas o homem quer tudo "puramente teórico" ... É pouco provável que ele tenha sucesso.

Sobre o exemplo, eu dei um exemplo na forma de uma tela - a partir do Meu exemplo acabou sendo um CÍRCULO
 
Georgiy Merts:

1. A resposta à pergunta feita foi dada várias vezes.

2. Para explicar as ações - essas ações têm que ser. Suas ações não foram dadas.

3. Exemplo de ACTION - foi dado dez vezes.

Repito para aqueles no trem blindado!!! Não tenho nenhuma ação!!! Pergunta sobre a ação SLASH duplo direito!!!!

1 ) Pergunta : O que é um SLASH RIGHT duplo ? Resposta : É um BRING de vários outros caracteres da linguagem do alfabeto MQL !

Resultado : A resposta é clara !

2 ) Pergunta : Qual é a APLICAÇÃO da barra dupla à direita ? Resposta : Iniciar um comentário

Resumo : A resposta é clara.

3 ) Pergunta : Dê um exemplo de COMENTÁRIO DE COMENTÁRIO com dupla barra direita



Aguardando uma resposta à TERCEIRA pergunta!!!

 
Texnolog:
Se você quer aprender mais sobre traços e pontos, você precisa aprender o código Morse.
Aprendi isso no exército e sei disso
 
Yuriy Asaulenko:

Vamos tentar. O que significa um ponto? E se houver dois ou três pontos? Que tal um traço? Por que um ponto é um E? E por que, se dois pontos não são mais E, mas E?

E um traço é um T, por quê? Se um ponto é E e um traço é T, como podemos dizer algo com duas letras?

A resposta à sua pergunta: É uma NORMA internacionalmente aceita de transmitir e receber ALFABETH utilizando sons de UMA chave, durações DIFERENTES no tempo. Um PAÍS de sons para cada letra do alfabeto é DIFERENTE. Mas cada carta tem seu próprio som distinto que pode ser escutado repetidas vezes.


Alguma outra pergunta?

 
Zvezdochet:

Para responder sua pergunta: É um STANDARD aceito internacionalmente para transmitir e receber o ALFABET com sons de UMA chave, durações DIFERENTES no tempo. Um PAÍS de sons para cada letra do alfabeto é DIFERENTE. Mas para cada carta a DIFERENTE e repetida escuta é diferente das outras.


Alguma outra pergunta?

E você não deve escrever que a MQL também é um padrão internacional aceito.

Leia a TERCEIRA PERGUNTA

 
Zvezdochet:

Para responder sua pergunta: É um STANDARD aceito internacionalmente para transmitir e receber o ALFABET com sons de UMA chave, durações DIFERENTES no tempo. Cada letra do alfabeto tem um PAÍS DIFERENTE de sons. Mas para cada carta é diferente e quando você a escuta repetidamente é diferente das outras.


Alguma outra pergunta ?

Este também é o comentário).

ou /* gukgvjjkhjkh

hkvgkgkjhhl */

ou

// rpalpdrgdd

 
Yuriy Asaulenko:

Aqui estão também os comentários)

ou /* gukgvjjkhjkh

hkvgkgkgkjhhl */

ou

// rpalpdrgd

Você é fraco no debate - tudo o que você sabe fazer é ser esperto.
 
Alexey Volchanskiy:

O tutorial de Kovalev foi escrito para a antiga MQL4, que era antes de 2013 e está desesperadamente desatualizada. Lê-lo é mais um detrimento do que uma necessidade.

Bem, sem esperança. Operadores, palavras-chave, arrays, funções - tudo funciona como antes. Estou mais inclinado a acreditar que a antiga MQL4 foi expandida. O Tutorial descreve como criar um indicador ROC personalizado com base no indicador iMA embutido. Ele descreve a criação de um Expert Advisor simples e a interação com um indicador personalizado via iCustom - tudo isso funciona no novo MQL também. A seção sobre funções padrão descreve bem o trabalho com objetos gráficos, funções de cordas, data e hora, matrizes e séries de horários, etc. Para um iniciante que está tentando entender o que é um comentário, este é o melhor. O tutorial ajuda a entender o básico e a escrever programas simples, ajuda a manter e satisfazer o interesse, se você tiver algumas idéias descomplicadas. E quando você já tiver um entendimento, eu escrevi, li a documentação da MQL5, então será mais fácil dominar estruturas, aulas, apontadores-descritores e outras inovações do idioma.

 
Zvezdochet:
Você é fraco no debate - tudo o que você sabe fazer é ser inteligente.

E Yuri deu uma resposta muito clara e normal.

Você não é um tagarela,@Zvezdochet?

 
Georgiy Merts:

E ainda assim Yuri deu uma resposta bastante clara e normal.

Você não é um tagarela,@Zvezdochet?

Parece que sim. No que diz respeito ao código Morse, as coisas se tornaram de repente inesperadamente adequadas).