Onde posso comprar um livro sobre programação EA? - página 15

 
Zvezdochet:

Pergunta : "Como o símbolo inicia o comentário?

Pergunta : Como é este comentário ?

Pergunta : Quais são as variedades de comentários ?

O que você quer dizer com "como o símbolo começa o comentário" ??? O comentário é uma série de SEUS personagens. Um deles (o que vem imediatamente após a barra dupla) é o primeiro personagem do comentário. E dali até o final da linha.

O comentário parece como você quer - é apenas um conjunto de personagens. Poderia ser um conjunto de espaços. Poderia ser um conjunto de caracteres alfanuméricos. Qualquer coisa que você queira.

Sobre as variedades - primeiro entenda o que você tem. Quando você entende - então você pode falar sobre variedades. (Uma criança precisa saber qual alimento comer primeiro, e as variedades de alimentos são aprendidas depois).

 
Zvezdochet:
E não escreva sobre os Meus comentários!!! Eu ainda não comentei QUALQUER COISA. Quero entender o que comenta a dupla barra ordinária

É isso mesmo, você faz seus próprios comentários. Repito - você só pode aprender a programar se você tentar programar. Portanto - dê seus exemplos, seus comentários.

Não existe uma forma "real" na programação.

 
pavlick_:
Você realmente deve estar brincando. É improvável que algo possa ser mal entendido aqui https://www.mql5.com/ru/docs/basis/syntax/commentaries

Tenho certeza de que é um trolling tão estúpido.

Mas - apóie o jogo! Ensine o homem a programar, já que ele quer fazê-lo.

Desde que ele aceite aprender, porque já insisti mais de uma vez que ele mesmo escreva um exemplo, e o cara quer tudo "puramente teórico"... É pouco provável que isto funcione para ele.

 
Koldun Zloy:

Um comentário é qualquer texto em qualquer idioma que o compilador deve ignorar.

É apenas o programador fazendo anotações para si mesmo.

E não é um problema que precise de tanto tempo.

Eu até me pergunto se você vai chegar a programar dessa forma.

Comentário é qualquer texto em qualquer idioma, que o compilador deve ignorar. muito interessante!! SLASH inicia comentários, que o compilador ignora! Pergunta : Por que então SLASH começa a comentar qualquer coisa ???

É apenas um programador fazendo anotações para si mesmo. Não envolva o programador!! A pergunta é sobre o SLASH!!!!

E não é uma questão que necessite de tanto tempo. E para mim é A QUESTÃO !!!

Eu não vou chegar a programar desta maneira - talvez eu doshkondyla.....

Resultados: 1) A resposta à pergunta não foi escrita.

2 ) Um pedido para não explicar as ações do programador foi ignorado.

3 ) Um pedido de um exemplo de AÇÃO da barra dupla direita ( INICIAR o comentário ) foi ignorado

 
Zvezdochet:

Comentário - é qualquer texto em qualquer idioma, que o compilador deve ignorar.Muito interessante!! SLASH inicia comentários, que o compilador ignora! Pergunta : Por que então SLASH começa a comentar qualquer coisa ???

É apenas um programador fazendo anotações para si mesmo. Não envolva o programador!! A pergunta é sobre o SLASH!!!!

E não é uma questão que necessite de tanto tempo. E para mim é A QUESTÃO !!!

Eu não vou chegar a programar desta maneira - talvez eu doshkondyla.....

Resultados: 1) A resposta à pergunta não foi escrita.

2 ) Um pedido para não explicar as ações do programador foi ignorado.

3 ) O pedido de dar um exemplo da AÇÃO da barra dupla direita ( INICIAR o comentário ) foi ignorado

1 ) A resposta à pergunta foi dada várias vezes.

2. Para explicar as ações - essas ações devem ser. Suas ações não foram dadas.

3. Um exemplo de ACTION - foi dado dez vezes.

 
Zvezdochet:

Comentário - é qualquer texto em qualquer idioma, que o compilador deve ignorar.Muito interessante!! SLASH inicia comentários, que o compilador ignora! Pergunta : Por que então SLASH começa a comentar qualquer coisa ???

É apenas um programador fazendo anotações para si mesmo. Não envolva o programador!! A pergunta é sobre o SLASH!!!!

E não é uma questão que necessite de tanto tempo. E para mim é A QUESTÃO !!!

Eu não vou chegar a programar desta maneira - talvez eu doshkondyla.....

Resultados: 1) A resposta à pergunta não foi escrita.

2 ) Um pedido para não explicar as ações do programador foi ignorado.

3 ) O pedido de um exemplo de AÇÃO da barra dupla direita ( INICIAR o comentário ) foi ignorado.

Você é um troll! Tenho certeza disso agora.

 
Koldun Zloy:

Você é um troll! Sei disso agora, de fato.

Disse o Wicked Wizard ao Star-Spangled Banner. :))))

 
Zvezdochet:

Comentário - é qualquer texto em qualquer idioma, que o compilador deve ignorar.Muito interessante!! SLASH inicia comentários, que o compilador ignora! Pergunta : Por que então SLASH começa a comentar qualquer coisa ???

É apenas um programador fazendo anotações para si mesmo. Não envolva o programador!! A pergunta é sobre o SLASH!!!!

E não é uma questão que necessite de tanto tempo. E para mim é A QUESTÃO !!!

Eu não vou chegar a programar desta maneira - talvez eu doshkondyla.....

Resultados: 1) A resposta à pergunta não foi escrita.

2 ) Um pedido para não explicar as ações do programador foi ignorado.

3 ) O pedido de dar um exemplo da AÇÃO da barra dupla direita ( Comentário inicial ) foi ignorado.

Noção de comentário


Um programa consiste em dois tipos de notações: as que compõem o programa em si e as que são apenas um texto explicativo do mesmo.

Um comentário é uma parte opcional e não-executável de um programa.

Um comentário é uma parte opcional do programa. O programa terminado funcionará de acordo com o código nele contido, tenha ou não comentários. Entretanto, os comentários tornam muito fácil a compreensão do código do programa. Podem ser comentários de uma linha ou de várias linhas. Um comentário de uma linha é qualquer seqüência de caracteres precedida por duas barras (//). Um comentário de uma linha termina com uma alimentação de linha. Um comentário com várias linhas começa com /* e termina com */ (ver Figura 3).

Os comentários são usados para explicar o código do programa. Um bom programa sempre contém comentários.

3

Fig. Exemplos de comentários no programa.


Os comentários são amplamente utilizados em programas de escrita. No código, eles são geralmente mostrados em cinza. Também utilizaremos comentários para explicações em programas, a fim de tornar seu conteúdo mais claro.

Livro-texto de Kovaleva S.
 
Se você quer aprender mais sobre traços e pontos, você precisa aprender o código Morse.
 
Texnolog:
Se você quiser saber mais sobre traços e pontos, você precisa estudar o código Morse.

Vamos tentar. O que significa um ponto? E se houver dois ou três pontos? Que tal um traço? Por que um ponto é um E? E por que, se dois pontos não são mais E, mas E?

E um traço é um T, por quê? Se um ponto é um E e um traço é um T, como você pode representar algo com duas letras?