Onde posso comprar um livro sobre programação EA? - página 7

 
Zvezdochet:
Eu não uso nada além de MT

Você tem alguma experiência em programação? Pelo menos no nível de lembranças da escola e pascal.

Eu não sei nada, aprendi MQL, só estou tentando ganhar algum dinheiro ;-)
eles não começaram com conhecimento zero de programação.

algumas pessoas ensinam o básico na escola, para não mencionar as universidades,
alguém construiu websites, alguém trabalhou no MathLab, manteve o 1C, automatizou o escritório.

 
Maxim Kuznetsov:

Você tem alguma experiência em programação? Pelo menos no nível de memórias da escola e pascal

As pessoas aqui estão apenas blefando, dizendo que "não sabiam nada, aprenderam MQL, ganhando dinheiro" ;-)
eles não começaram com conhecimento zero de programação.

alguns ensinam o básico na escola, para não mencionar as universidades,
alguém construiu websites, alguém trabalhou no MathLab, manteve o 1C, automatizou o escritório.

Educação 8 turmas. Excelente em educação física, arte e treinamento vocacional, o básico da engenharia elétrica - FIVE. Notas em outros assuntos ..... entretanto, não importa. E habilidades musicais para tocar em meus nervos e irritar a todos, até a resposta à minha pergunta . Lembro-me apenas de 10 COLOR RED GO TO 20 ...... 20 COLOR GREEN GO TO 30 .... 30 COLOR BLU GO TO 10 RUN e o monitor começou a funcionar a cores . Os outros idiomas estão em meu livro de exercícios, apenas o nome de sua existência (eu já os listei).
 
Sim, parece que antes que o código de redação propriamente dito não chegue ao ponto, enviou um camarada para ler vários volumes de Knuth )), deixado para preencher com referências a muitos milhares de auto-estudos ingleses (aparentemente também há um problema, já que "single quote needed" == "tijolo"). Ao mesmo tempo, seria bom ter outro livro famoso "The Art of Circuitry" (de preferência em inglês original, claro), para representar o computador no nível mais baixo (mais básico).
 
Não seria melhor desmontar o computador e ver o que está dentro? Para fins de informação, é claro!
 
Zvezdochet:

É o código novamente!!! Tenho perguntas: "Quais são as linhas? Por que duas? Por que à direita ? E se três para a direita? E se quatro para a esquerda? E se forem duas retas? E o sinal de mais? Por que há tantos "menos"? O que é um "menos"? Para que serve"? ,,,,,, E este é apenas o começo da MMM "

Eles dizem: "Faça perguntas" E quando você as faz, eles dizem: "O manual F1 o ajudará" Mas o manual F1 está em seu próprio ritmo e não se importa com minhas perguntas ............

Isso é absolutamente certo! Por que responder o que está escrito no manual?

A pergunta "o que são os traços" - você apontou para esses traços? Você pressionou F1? Você leu o que lhe disseram sobre os traços? Você tem que mastigar a comida que coloca na boca...

Você quer aprender? Qual é a pergunta do professor? "Qual é a linha, o que diz sobre ela na Ajuda?"

Qual é a sua resposta?

 
pavlick_:
Sim, parece que até o verdadeiro código escrito e não chegará a, enviou um camarada para ler um Knuth multi-volume ), deixado para preencher as referências a muitos milhares de auto-estudos ingleses (aparentemente também há um problema, já que "single quote needed" == "tijolo"). Ao mesmo tempo, seria bom ter outro livro famoso "The Art of Circuitry" (de preferência em inglês original, claro), para representar o computador no nível mais baixo (mais básico).

Ah, vamos lá. Programação básica, mesmo a partir deste nível, no máximo um mês.

E você não precisa de nenhum livro. Há a Internet, e há mais do que suficiente para alcançar o nível "básico de programação".

 
Yuriy Asaulenko:

Ah, vamos lá. Programação básica, mesmo a partir deste nível, no máximo um mês.

E você não precisa de nenhum livro. A Internet está lá, e há mais do que suficiente para atingir o nível "básico de programação", se você quiser.

Tenho o desejo. Estou escrevendo para você EYES BERRY .... Cheguei à conclusão: "O Tenente Schmidt escreve acessível aos iniciantes. Para não discutir, vou comprar os dois livros: C++ e C # por 500 rublos cada um. Vou me familiarizar com o básico da programação geral e, como disse Petrosian, "vejo uma fila em uma livraria". E eles estão vendendo Dumas. Bem, eu não sou como os demais. Entrei pelas traseiras. Deu ao gerente uma garrafa de conhaque. E eu tenho tudo - Dumas, Gugu, Mumou, o Portfill inteiro".
 
pOrtfile
 
Yuriy Asaulenko:

Ah, vamos lá. Programação básica, mesmo a partir deste nível, no máximo um mês.

E você não precisa de nenhum livro. A Internet está lá, e há mais do que suficiente para atingir o nível "básico de programação", se você quiser.

Esse é exatamente o meu ponto de vista. Mas ela é atirada persistentemente para a granada. No final, você ficará com um resíduo - a programação é uma dor, e o desejo desaparecerá em algum terceiro volume.

 
pavlick_:
Sim, parece que até a escrita de códigos reais não chegará a isso. Enviei meu amigo para ler o livro multi-volume de Knuth ), agora ele deve preenchê-lo com referências a muitos milhares de livros de auto-estudo em inglês (provavelmente, ele tem problemas lá também, como "single quote needed" == "tijolo"). Ao mesmo tempo, seria bom ter outro livro famoso "The Art of Circuitry" (de preferência em inglês original, claro), para representar o computador no nível mais baixo (mais básico).

A Arte do Circuito ainda está em casa desde a minha juventude, um livro de 3 volumes. Não tem nada a ver com computadores, descreve microprocessadores antigos de 8 bits, isso é tudo. Principalmente circuitos analógicos. Caso contrário, sim, é um bom livro em três volumes.