Onde posso comprar um livro sobre programação EA? - página 2

 
Zvezdochet:
Você tem que converter de CHM para PDF ........ Eu recebo um arquivo PDF vazio após a conversão ....missstic...

Necroposter otakue!!!

 
Zvezdochet:
Para isso, converta de CHM para PDF ........ Eu recebo um arquivo PDF vazio após a conversão ....missstic...

Em seguida, utilize esta receita.

 
Georgiy Merts:

Necroposter otakue!!!

Por que você é tão rápido para apontar o problema? O homem apontou seu problema, que é agora, não há dois anos. Ele acabou de escrever em um fio antigo. Por que criar um novo se já existe um tópico similar?

 
Lembro-me que há dois anos encomendei um livro de programação MQL4 da OZONE, mas demorou três meses, e eu já estava em algum lugar nos subúrbios nessa época. Não tive tempo, depois esqueci-me disso. Decidi pagar 50 dólares pelo desenvolvimento de EA freelance e vou parar de incomodar meu cérebro com a programação. Somente por dois anos paguei cerca de 200 dólares em comissões e arbitragem, e não recebi nenhuma EA devidamente escrita. Decidi agora, mais uma vez, tentar programar eu mesmo. Decidi procurar um livro sobre programação MQL .....Khow, cheguei a este ramo do fórum - não consigo pensar em nada! Clique na frase "Please tell me where to find a tutorial," e fui "varrido" pelos tribunais. Eu sou um convidado aqui. Eu não finjo ser o lugar de alguém. Se eu tiver incomodado alguém - por favor me perdoe - não por malícia, mas por causa da natureza puramente coincidente da Corrente do Golfo que leva os tribunais e os prega à costa.
 

C# guia de programação

Dê uma olhada nisto, pode vir a ser útil. Há tutoriais para iniciantes e usuários avançados.

https://docs.microsoft.com/ru-ru/dotnet/csharp/programming-guide/

 
Zvezdochet:
Lembro-me que há dois anos encomendei um manual de programação MQL4 da OZONE, mas demorou três meses, e eu já estava em algum lugar dos subúrbios nessa época. Não tive tempo, depois esqueci-me disso. Decidi pagar 50 dólares pelo desenvolvimento de EA freelance e vou parar de incomodar meu cérebro com a programação. Somente por dois anos paguei cerca de 200 dólares em comissões e arbitragem, e não recebi nenhuma EA devidamente escrita. Decidi agora, mais uma vez, tentar programar eu mesmo. Decidi procurar um livro sobre programação MQL .....Khow, cheguei a este ramo do fórum - não consigo pensar em nada! Clique na frase "Please tell me where to find a tutorial," e fui "varrido" pelos tribunais. Eu sou um convidado aqui. Eu não finjo ser o lugar de alguém. Se eu tiver incomodado alguém - com licença - não por malícia, mas devido à natureza puramente coincidente da Corrente do Golfo que varreu os tribunais e os pregou à costa na cabeça com uma prancha de barco.

Obtenha uma melhor compreensão de C++ e a MQL cuidará de si mesma.

 
Konstantin Nikitin:

Entenda mais ou menos C++, e a MQL cuidará de si mesma.

é este o sutil trolling do tc ?

Além disso, com seus gabaritos, stl, o impulso é mais complicado do que mql para dizer suavemente :-)

mesmo o Standard é mais volumoso do que o manual MQL+MT e dois anos de artigos juntos.

 
Maxim Kuznetsov:

é este o sutil trolling do tc ?

pluses com seus modelos, stl, boost é mais complicado do que mql para dizer suavemente :-)

mesmo apenas o padrão é mais volumoso do que a ajuda da MQL+MT juntamente com um arquivo de dois anos de artigos

É o que eu estou dizendo. Se C++ for bem, mesmo que não perfeitamente, mas mais ou menos, a MQL subirá livremente.

 
Konstantin Nikitin:

Obtenha uma melhor compreensão de C++, e a MQL se encarregará de si mesma.

A categoria "Conselhos Idioticos Mais Comuns" é para aprender MQL (ou qualquer outra linguagem de programação) para aconselhar a aprender C++ primeiro.

O objetivo de uma linguagem de programação é resolver problemas específicos.

E você pode aprender qualquer linguagem de programação apenas resolvendo os problemas para os quais a linguagem de programação foi criada.

Leia Kernighan e Ritchie (Ritchie é um dos autores e criadores diretos de C): "A única maneira de aprender uma nova linguagem de programação é escrevendo programas nela".

Para aprender MQL, você deve começar a resolver as tarefas para as quais a MQL foi criada - isto é, escrever EAs e indicadores para o terminal MT4/5.

Mesmo aqueles que aconselham a aprender, não sabem como fazê-lo.

 

Eu não recomendaria confiar nos livros didáticos - eles são quase sempre mais água do que informação. Uma vez eu li um desses livros (não só este, havia outros) - metade do livro o autor estava mostrando como ele aplicaria inteligentemente uma função virtual. O único material decente que vi é o Stroustrup, mas não é para iniciantes. Comece com o Kovalev acima mencionado (para dominar as estruturas básicas), escreva no estilo C (estruturas + funções externas), e no estilo plus você mesmo se precisar dele.

Opcionalmente: e quando você pegar o jeito, passe para livros de referência como este (talvez depois do Stroustrup?) https://en.cppreference.com/w/cpp