Eis o que você pode fazer com OpenCL diretamente no MetaTrader 5 sem DLLs - página 13

 
fxsaber:
Como esta é uma possibilidade, você pode explicar como superar este erro?

Não há placa de vídeo.


Drivers OpenCL para colocar em (API)
 
Igor Volodin:

Drivers OpenCL (API)
O tronco parece que está todo lá.
 
Ilyas:
  1. O código de erro 5114 foi adicionado muito recentemente, ele ainda não foi adicionado à ajuda.
    Nenhum dispositivo OpenCL adequado foi encontrado entre os dispositivos OpenCL disponíveis.
    Pode ocorrer se você especificar a utilização apenas de dispositivos GPU ao criar contexto, embora existam (disponíveis) apenas dispositivos CPU
  2. Um agente por dispositivo OpenCL, exatamente como esse.
Consegui! Obrigado.
 
fxsaber:
Como esta é uma possibilidade, você pode explicar como superar este erro?

Não há placa de vídeo.

Substitua a linha 107 do arquivo OpenCL.mqh por

if((m_context=CLContextCreate())==INVALID_HANDLE)
em
if((m_context=CLContextCreate(CL_USE_ANY))==INVALID_HANDLE)

Isto lhe permitirá selecionar qualquer (GPU/CPU) dos dispositivos OpenCL disponíveis.

 
Ilyas:

Substitua a linha 107 do arquivo OpenCL.mqh por

para

Isto lhe permitirá selecionar qualquer (GPU/CPU) dos dispositivos OpenCL disponíveis.

Feito. O resultado é agora
OpenCL not found. Error code=5114
No entanto, não há indicação de utilização apenas do dispositivo GPU.
 
fxsaber:
Feito. Agora o resultado é como esteNão há indicação de que apenas o dispositivo GPU esteja sendo usado.
Você tem certeza de ter recompilado o programa MQL depois de corrigir o OpenCL.mqh?
 
Ilyas:
Você tem certeza de ter recompilado o programa MQL depois de corrigir o OpenCL.mqh?
Absolutamente. Após a recompilação, houve um erro diferente.
 
fxsaber:
Portanto, de acordo com o registro, tudo parece estar lá.


Consegui trabalhar na CPU após a instalação dos drivers Radeon (OpenCL API está incluído) a partir daqui - http://support.amd.com/ru-ru/download

Eles não foram incluídos como padrão no W7

Até o artigo do Mathemat diz

que

"Para usar OpenCL em processadores Intel, você deve baixar e instalar oIntel SDK para aplicações OpenCL". Para fazer isso,vá para a página no site do desenvolvedor onde você pode fazer isso".

 
Igor Volodin:

"Para usar OpenCL em processadores Intel você precisa baixar e instalaro "Intel SDK para aplicações OpenCL". Para fazer isso,vá para a página no site do desenvolvedor a partir da qual isso pode ser feito".

Obrigado. Infelizmente, não posso me registrar em seu site para obter um link direto paraintel_sdk_for_opencl_setup_6.0.0.1049.exe. Por favor, se você o tem, por favor, carregue-o aqui.
 
fxsaber:
Obrigado. Infelizmente, não posso me registrar em seu site para obter um link direto paraintel_sdk_for_opencl_setup_6.0.0.1049.exe. Por favor, se você o tem, envie-o aqui.


Se você receber um erro ao registrar o site, verifique seu e-mail de qualquer forma. Eu recebi o e-mail no final.

aqui está o link, são 300mb, leva muito tempo para puxar para frente e para trás. pode funcionar sem cookies.

http://registrationcenter-download.intel.com/akdlm/irc_nas/vcp/11058/intel_sdk_for_opencl_setup_6.3.0.1904.exe.