Eis o que você pode fazer com OpenCL diretamente no MetaTrader 5 sem DLLs - página 8

 
альмир мир:
Tornou-se claro para mim, como não-programador, a partir dos comentários que tudo isso não é para as massas. Mas mesmo assim, foi interessante lê-los. Diga-me se eu deveria esperar uma onda de novas idéias na forma de indicadores e Conselheiros Especializados? Ou é apenas um brinquedo para a elite?

A administração já respondeu - a linguagem está sendo melhorada para programadores profissionais e não adianta simplificá-la para os leigos.

 
-Aleks-:

A administração já respondeu - a linguagem está sendo melhorada para programadores profissionais e não adianta simplificá-la para os leigos.

Eu mencionei isto na primeira parte da minha pergunta. Então, digam-me, não profissionais, isto lhes dará alguma coisa em termos de desenvolvimento de indicadores e Conselheiros Especializados que vocês venderão para lucrar? Espero que vocês leiam os ToR com mais cuidado do que comentários sobre o fórum.
 
альмир мир:
Eu mencionei isto na primeira parte da minha pergunta. Então, digam-me, não profissionais, isto lhes dará algo em termos de desenvolvimento de indicadores e EAs que vocês venderão aos profissionais? Espero que vocês leiam os ToR com mais cuidado do que comentários sobre o fórum.
Se você criar um algoritmo com complexidade computacional centenas de vezes maior que a análise gráfica, então o uso do poder computacional desocupado das placas de vídeo pode ser útil.
 
Алексей Тарабанов:
Se você criar um algoritmo com complexidade computacional centenas de vezes maior do que a análise gráfica, então o uso do poder computacional desocupado das placas de vídeo pode ser útil.
Isso faz mais sentido agora, obrigado pela resposta.
 
альмир мир:
Eu mencionei isto na primeira parte da minha pergunta. Então, digam-me, não-profissionais, será que isso lhes dará algo em termos de desenvolvimento de indicadores e Conselheiros Especializados que vocês venderão então a tais profetas? Espero que vocês leiam estes termos de referência com mais cuidado do que comentários sobre o fórum.
Se uma pessoa não pode programar, isso certamente não significa que ela seja proficiente ...

Em relação à sua pergunta: de fato, as capacidades gráficas dadas no exemplo com o mar de gráficos vale a pena esperar por uma nova onda de demanda de produtos do Mercado, porque estas capacidades permitirão criar interfaces gráficas de alta qualidade para EAs e indicadores, e até mesmo permitir fazer uma oscilação nos gráficos 3D.

Isto aumentará o nível de interação entre o usuário e o Expert Advisor, assim como o nível de visualização de dados nos indicadores. Tudo isso pode ser muito atrativo para os consumidores).
 
Реter Konow:
Se uma pessoa não sabe programar, certamente não significa que seja um programador proficiente...

Em relação à sua pergunta: de fato, as capacidades gráficas dadas no exemplo com o mar de gráficos vale a pena esperar por uma nova onda de demanda de produtos do Mercado, porque estas capacidades permitirão criar interfaces gráficas de alta qualidade para EAs e indicadores, e até mesmo permitir fazer uma oscilação nos gráficos 3D.

Isto aumentará o nível de interação entre o usuário e o Expert Advisor, assim como o nível de visualização de dados nos indicadores. Tudo isso pode ser muito atrativo para os consumidores).
O consumidor não gosta da casca do produto, mas da estatueta com os resultados comerciais, tudo o resto é fictício.
 
Реter Konow:
Se uma pessoa não pode programar, certamente não significa que seja proficiente...

Em relação à sua pergunta: de fato, as capacidades gráficas dadas no exemplo com o mar de gráficos vale a pena esperar por uma nova onda de demanda de produtos do Mercado, porque estas capacidades permitirão criar interfaces gráficas de alta qualidade para EAs e indicadores, e até mesmo permitir fazer uma oscilação nos gráficos 3D.

Isto aumentará o nível de interação entre o usuário e o Expert Advisor, assim como o nível de visualização de dados nos indicadores. Tudo isso pode ser muito atrativo para os consumidores.)
Sim... e depois você pode ensinar o terminal a fazer moldes para sutiãs e calcinhas em 3D.
 
É estranho por que há tanto ceticismo e negatividade por parte dos próprios vendedores e desenvolvedores. Até que os próprios consumidores digam: - Não precisamos de tudo isso, eu pessoalmente trabalharei para isso.

Vejo grandes perspectivas de negócios no mercado nesta direção.

É estranho como há poucas pessoas entre os marqueteiros que têm o mesmo ponto de vista.
 
Реter Konow:
Estranho como há tanto ceticismo e negativismo por parte dos vendedores e desenvolvedores. Até que os próprios consumidores digam: Não precisamos de tudo isso, eu pessoalmente trabalharei nessa direção.

Vejo grandes perspectivas de negócios no mercado nesta direção.

É estranho como poucas pessoas entre os marqueteiros têm o mesmo ponto de vista.

Bem, você pode ver por si mesmo agora mesmo, abra as seções "Indicadores" e "Robôs" no mercado e compare o número de downloads, e especialmente enfatize a guia de discussão. Os indicadores dificilmente são discutidos, eles não dão lucro. Os robôs são discutidos bastante ferozmente, e quanto mais os testadores lucram, mais páginas de discussão há.

Basicamente: você pode fazer um monte de todo tipo de lixo bonito para o mercado, que cobrirá todo o gráfico no terminal e provavelmente nenhum, mas se não houver monitoramento com um pequeno incremento constante, então toda a beleza é de igual valor como um biro quebrado.

As pessoas vêm ao Forex não para ver 3D nos gráficos, mas para ganhar dinheiro com Forex, e olhar em 3D não é mais relevante, há um 5D

 
Vitaly Muzichenko:

Bem, você pode ver por si mesmo agora mesmo, abrir as seções "Indicadores" e "Robôs" do mercado e comparar o número de downloads, e colocar uma ênfase especial na guia de discussão. Os indicadores dificilmente são discutidos, eles não dão lucro. Os robôs são discutidos bastante ferozmente, e quanto mais os testadores lucram, mais páginas de discussão há.

Basicamente: você pode fazer um monte de todo tipo de lixo bonito para o mercado, que cobrirá todo o gráfico no terminal e provavelmente nenhum, mas se não houver monitoramento com um pequeno incremento constante, então toda a beleza é de igual valor como um biro quebrado.

As pessoas vêm ao Forex não para assistir em 3D nos gráficos, mas para ganhar dinheiro com Forex, e o relógio em 3D não é mais relevante, há um 5D

Estou suficientemente familiarizado com a situação do mercado, porque passei algum tempo estudando-a, por isso concordo com sua declaração sobre o estado atual das coisas. No entanto, esta situação pode ser explicada pelo seguinte:

O Forex atrai um grande número de amadores que só querem dinheiro grátis. Eles não estão interessados no produto em si - suas características e qualidade, eles estão interessados apenas na riqueza que cai do teto. Não adianta explicar nada a eles.

Para mudar esta situação no mercado, eles precisam atrair outra categoria de comerciantes - os profissionais. Comerciantes avançados e inteligentes precisam de ferramentas de qualidade para implementar suas idéias e estratégias. A interface gráfica de seus EAs e as amplas possibilidades de visualização da dinâmica do mercado podem ajudá-los muito.

É ao atrair tais usuários que eu construo meus cálculos. Acho que esta é a perspectiva do mercado.

Minha idéia é vender não apenas Expert Advisors já prontos, mas também ferramentas de qualidade para construí-los para comerciantes avançados.