Teste de um EA baseado em carrapatos - página 2

 
Ibragim Dzhanaev:
Eu não entendo o que mostrar .... Você está dizendo que a culpa por este resultado é da TA? Um deslize de 10pts.
Qual é o propósito de sua redação?
Ibragim Dzhanaev:

Por favor, fale mais alto se você tiver algum conhecimento real.

Quanto do que o testador mostra corresponderá ao comércio real?

Só estou interessado em análises construtivas, não em conversas de chit-chat. Ou você aceita minha resposta ao seu pedido ou corrige seu próprio pedido.

Você pode ter uma conversa construtiva para N mensagens, ou você pode conversar para 100N mensagens. Faça sua escolha.

 
fxsaber:
Qual é o propósito de sua redação?

Estou apenas interessado na análise construtiva, não na tagarelice. Ou você aceita minha resposta ao seu pedido ou corrige seu próprio pedido.

Você pode ter uma conversa construtiva para N mensagens, ou você pode conversar para 100N mensagens. Faça sua escolha.

Na medida em que não entendo a pergunta, não sou um programador.

Coloque-o de uma forma mais simples para que eu entenda.

 
Ibragim Dzhanaev:

Na medida em que eu não entendo a pergunta, não sou um programador.

Por favor, torne simples de entender.

Acrescente estas linhas à fonte

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes estratégicos

Teste de um EA baseado em carrapatos

fxsaber, 2016.12.05 19:19

Acrescente isto.
#include <SlipPage.mqh> // https://www.mql5.com/ru/code/16134

// После окончания бэктеста сначала вызывается OnTester, затем OnDeinit
double OnTester( void )
{
  // Возвращает баланс бэктеста за вычетом положительных проскальзываний лимитных и TP-ордеров в тестере (запущенный инструмент)
  return(SLIPPAGE::OnTesterBalance());
}

// После окончания бэктеста сначала вызывается OnTester, затем OnDeinit
void OnDeinit( const int Reason )
{
  // Вычитает из баланса бэктеста величину положительных проскальзываний лимитных и TP-ордеров (запущенный инструмент)
  SLIPPAGE::CorrectBackTestBalance();

  ::Print(SLIPPAGE::GetProfitData().ToString());

  return;
}

Anexe o relatório após as mudanças e as últimas linhas do log do retroestrel que corresponde à impressão em destaque.
Se você não puder, eu mesmo posso acrescentar, se você me enviar a fonte.
 
fxsaber:
Acrescente estas linhas à fonte
Se você não puder, eu mesmo posso acrescentar, se você me enviar a fonte.

OK, provavelmente o acrescentarei amanhã, quando tiver tempo. Mas será que o TP tem um efeito tão dramático sobre o resultado? Entretanto, existe também o SL.

Talvez haja algo mais além do que você escreveu? Se houver, diga-me.

 
Eu olho para a demonstração e não há influência de AT. Está apenas nas notícias, acho eu...
 
Sim, após as mudanças propostas. o relatório será.
 
Ibragim Dzhanaev:

Há mais alguma coisa além do que você escreveu? Se houver, por favor, me diga.

Pode haver muitas nuances. O graal deste testador deve ser dado aos desenvolvedores no SD para que possam estudar, para que eles possam fazer um testador mais adequado.
 
fxsaber:
Pode haver muitas nuances. Este tester grail deve ser dado aos desenvolvedores no SD para que estudem, para que eles façam um tester mais adequado.

então ninguém vai ganhar dinheiro, nem mesmo no testador

)

 
fxsaber:
Pode haver muitas nuances. O graal deste testador deve ser entregue aos desenvolvedores do CD para que eles possam fazer um testador mais adequado.
Foi por isso que decidi perguntar ao conhecedor. Se não se importar, liste todas as nuances possíveis e nós as implementaremos no código para aproximá-lo o mais possível da realidade. Se possível, ponto por ponto.
 
Renat Akhtyamov:

então ninguém vai ganhar dinheiro, mesmo no testador

)

Após as correções sugeridas, veja o teste.

Eu mesmo não acredito particularmente nisso, mas é assim que funciona.