Teste de um EA baseado em carrapatos - página 5

 
fxsaber:

Eu só vejo o relatório.

Que relatório desagradável no testador MT5, quando comparado ao MT4. OK, o sistema de pedidos é diferente, mas não há informações sobre modificações.

Você não pode fazer um relatório de teste da mesma forma que você faz um relatório de conta real. As modificações devem ser visíveis no Testador de Estratégia! E onde estão os milissegundos e o número do tick no milissegundo em que a modificação ocorreu!

Voltando à discussão, vemos

Encomendas
Horário de aberturaOrdemSímboloTipoVolumePreçoS / LT / PHoraEstadoComentário
2016.01.04 10:18:052EURUSD_icompre0.01 / 0.011.094371.094061.094762016.01.04 10:18:05preenchido
2016.01.04 10:18:203EURUSD_ivender0.01 / 0.011.094462016.01.04 10:18:20preenchidosl 1.09446

Isto é apenas uma conseqüência de modificações ocultas (desencadeou SL na zona positiva) ou um bug de teste?

 
Ibragim Dzhanaev:

Anexar relatórios com o modo de negociação "Custom Delay" ativado. Para os valores 10, 100, 1000.

HH A propósito, deve haver o modo de otimização do atraso - os parâmetros de entrada não são alterados e apenas (enumeração completa) o atraso é alterado. Isto daria imediatamente uma representação gráfica do resultado do TC, dependendo da velocidade de execução.

 
Maxim Romanov:

A maneira mais fácil é verificar se os negócios no testador e na demonstração são os mesmos em um mesmo período. Se não coincidirem, então se o lucro é o mesmo no testador e na demonstração, pelo menos aproximadamente. Se você não souber como verificar isto, você pode usar uma corretora de verdade. Parece que não é difícil depositá-lo na demonstração por uma semana.

Por que usamos o período H1 se comercializamos com carrapatos?

Funciona na demonstração. Não registrei nenhum sinal hoje com as configurações que usei no teste. A TF não importa.
 
fxsaber:

Que relatório desagradável no testador MT5, quando comparado ao MT4. OK, o sistema de pedidos é diferente, mas não há informações sobre modificações.

Você não pode fazer um relatório de teste da mesma forma que você faz um relatório de conta real. As modificações devem ser visíveis no Testador de Estratégia! E onde estão os milissegundos e o número do tick no milissegundo em que a modificação ocorreu!

Voltando à discussão, vemos

Encomendas
Horário de aberturaOrdemSímboloTipoVolumePreçoS / LT / PHoraEstadoComentário
2016.01.04 10:18:052EURUSD_icompre0.01 / 0.011.094371.094061.094762016.01.04 10:18:05preenchido
2016.01.04 10:18:203EURUSD_ivender0.01 / 0.011.094462016.01.04 10:18:20preenchidosl 1.09446

Isto é apenas uma conseqüência de modificações ocultas (desencadeou SL na zona positiva) ou um bug de teste?

Não há modificações ocultas! Eu não sou um golpista!
 
Ibragim Dzhanaev:
Não há modificações ocultas! Eu não sou um golpista!

Você não entendeu. Não é você, é o testador que esconde as modificações de qualquer TS.

Por que razão o SL está na zona positiva?

 
fxsaber:

Anexar relatórios com o modo de negociação "Custom Delay" ativado. Para os valores 10, 100, 1000.

HH A propósito, deve haver o modo de otimização do atraso - os parâmetros de entrada não são alterados e apenas (enumeração completa) o atraso é alterado. Isto daria imediatamente uma representação gráfica da dependência do resultado do TC em relação à velocidade de execução.

Relatórios 10.100.1000

Eu não sei o que fazer quando tento usar o Testador de Estratégia. Estou trabalhando com o MT5 pela primeira vez.

 
fxsaber:

Anexar relatórios com o modo de negociação "Custom Delay" ativado. Para os valores 10, 100, 1000.

HH A propósito, deve haver o modo Atraso-optimização - os parâmetros de entrada não são alterados e apenas (enumeração completa) o Atraso é alterado. Isto daria imediatamente uma representação gráfica do resultado do TC, dependendo da velocidade de execução.

Deve ser feita uma ultrapassagem total com qual "Trade Mode" ?
 
Ibragim Dzhanaev:
É preciso fazer uma ultrapassagem total com que "Modo de negociação" ?
Isso é para os desenvolvedores fazerem, não para você.
 
Ibragim Dzhanaev:
Funciona na demonstração. Com as configurações no teste, não houve um único sinal hoje. A TF não importa.
Bem, se funcionar, e os resultados coincidirem em termos de rentabilidade durante a semana, então você pode colocar uma pequena quantia na conta real (por uma semana), comparar os resultados e você pode começar a ficar rico!)
 
Maxim Romanov:
Bem, se funcionar, e os resultados coincidirem em termos de rentabilidade por uma semana, então você pode colocar uma pequena quantia em uma conta real (por uma semana), comparar os resultados e você pode começar a ficar rico!)
Estou pensando em abrir uma conta em centavos. Os resultados comerciais irão então coincidir com uma conta normal?