Teste de um EA baseado em carrapatos - página 4

 
Meu entendimento é que isso dependerá muito do corretor.
 
Ibragim Dzhanaev:

Por favor, fale mais alto se você tiver algum conhecimento real.

Quanto do que o testador mostra corresponderá ao comércio real?

Tenho um Expert Advisor trabalhando com carrapatos (apenas carrapatos são analisados, TF não é usado). Em que medida os resultados correspondem a uma negociação real

. . .

Há uma semana, também testei alguns EA para 2010-2016 e obtive resultados incríveis em carrapatos reais com um drawdown máximo de ~3%.

E começou a estudar esta "perfeição".

Descobri isto: no início do teste ele pensa por um longo tempo (claro, depois de carregar os dados do carrapato), algo gira dentro, e então inicia o teste com uma velocidade colossal, sem nenhuma retirada, pula alguns dias, às vezes meio mês.

E aqueles dias testados após a última atualização do Expert Advisor não são como um teste antes da atualização.

Embora o teste esteja sendo executado com carrapatos reais, o mais provável é que este EA primeiro analise todos os carrapatos para o período de teste especificado, identifique (virtualmente) aqueles dias em que a rentabilidade é alta com um drawdown menor, salve aqueles dias em um array ou em um arquivo, e depois inicie o teste usando apenas aqueles dias lucrativos que foram salvos.

Estas dúvidas , é claro, não eram, se este Expert Advisor tivesse um sinal correspondente, para que você pudesse verificar. E infelizmente muitos usuários ingênuos acreditam nisso.

P.S. Como se costuma dizer: "Não apanhado, não ladrão".

 

Há muito tempo eu utilizo indicadores autoescritos que simulam o comércio em vez de um testador.

Esta abordagem permite que o teste seja feito instantaneamente.

Eu aconselho

 
Petros Shatakhtsyan:

Há uma semana, também testei um certo EA para 2010-2016 e obtive resultados incríveis em carrapatos reais com um drawdown máximo de ~3%.

E começou a estudar esta "perfeição".

Descobri isto: no início do teste ele pensa por um longo tempo (claro, depois de carregar os dados do carrapato), algo gira dentro, e então inicia o teste com uma velocidade colossal, sem nenhuma retirada, pula alguns dias, às vezes meio mês.

E aqueles dias testados após a última atualização do Expert Advisor não são como um teste antes da atualização.

Embora o teste esteja sendo executado com carrapatos reais, o mais provável é que este EA primeiro analise todos os carrapatos para o período de teste especificado, identifique (virtualmente) aqueles dias em que a rentabilidade é alta com um drawdown menor, salve aqueles dias em um array ou em um arquivo, e depois inicie o teste usando apenas aqueles dias lucrativos que foram salvos.

Estas dúvidas , é claro, não eram, se este Expert Advisor tivesse um sinal correspondente, para que você pudesse verificar. E infelizmente muitos usuários ingênuos acreditam nisso.

P.S. Como se costuma dizer: "Não apanhado, não ladrão".

Bem, não, isso é de uma linha completamente diferente.
 
Renat Akhtyamov:

Há muito tempo eu utilizo indicadores autoescritos que simulam o comércio em vez de um testador.

Esta abordagem permite que o teste seja feito instantaneamente.

Eu aconselho

Você pode ser mais específico? Tantos detalhes quanto possível, para que eu entenda.
 
Ibragim Dzhanaev:
Você pode ser mais específico? O máximo de detalhes possível, para que eu possa entender.

O indicador simula a estratégia comercial, calcula Equidade, drawdown e assim por diante.

Você pode definir os parâmetros de entrada da estratégia no indicador da mesma forma

Mas você mesmo tem que escrevê-lo

Isso é tudo, provavelmente.

 
Renat Akhtyamov:

O indicador simula a estratégia comercial, calcula Equidade, drawdown e assim por diante.

Você pode definir os parâmetros de entrada da estratégia no indicador da mesma forma

Mas você mesmo tem que escrevê-lo

Isso é tudo, provavelmente.

Eu não entendo nada, mas obrigado.
 
fxsaber:
Acrescente estas linhas à fonte
Se você não puder, eu mesmo posso acrescentar, se você me enviar a fonte.

Novo teste. Os resultados são melhores, pois no primeiro caso a rede de arrasto não funcionou corretamente. Acrescentei o que você me pediu.

 
Ibragim Dzhanaev:

Um novo teste. Os resultados são melhores, pois no primeiro caso a rede de arrasto não funcionou corretamente. O que você pediu foi adicionado.

A maneira mais fácil de verificar se as negociações no mesmo período no testador e na demonstração são as mesmas. Se não coincidirem, então verifique se o lucro no testador e na demonstração, pelo menos aproximadamente. Se você quer verificar no real, de que outra forma? Parece que não é difícil depositá-lo na demonstração por uma semana.

Por que usamos o período H1 se comercializamos com carrapatos?

 
Ibragim Dzhanaev:

O que você pediu foi adicionado.

Eu só posso ver o relatório. Solicitadas as últimas linhas do registro de teste, onde estão os detalhes do escorregamento.

ZZZ O erro no relatório é revelado - a retirada não é mostrada no final, mas no início.