Consultor de Arbitragem - página 6

 
ivanivan_11:

hrenfx estava fazendo coisas interessantes e pensando, mas ele desistiu

nikola (alexander) não fez arbitragem, mas algum tipo de sistema de emparelhamento complicado próprio (a rentabilidade não é confirmada, e ele raramente aparece)

o cirurgião... com exceção de seu primeiro negociante de ações de algum ano de 2007 eu não tenho idéia do que ele fez nessa direção

portanto... todos os lutadores há muito tempo caíram no campo de duplas em forex)

quem tem facilidade agora? )

a arbitragem está lá. a essência da deficiência está nela. o resto é uma porcaria (não posso confirmar, mas estou 100% certo disso).

 
Renat Akhtyamov:

Quem tem facilidade hoje em dia? )

O resto é uma porcaria (não posso dizer com certeza, mas estou 100% certo disso).

Mas eu não sei se você está falando de arbitragemou de arbitragem:
Não tenho certeza do que você está falando, mas não tenho certeza do que você está falando.

Para começar, decida o que você quer dizer - duplas ou arbitragem.

Não tenho certeza do que você está dizendo, mas não tenho certeza do que você está dizendo.

 
ivanivan_11:

Antes de tudo, decida se você está falando de duplas ou de arbitragem.

Não vou me repetir mais uma vez, porque no início era uma aposta dupla, e agora acaba se tornando uma arbitragem.

Leia atentamente acima e você receberá sua resposta. Não vou me repetir mais uma vez.

Você tem quecomprar!

 
ivanivan_11:

hrenfx estava fazendo coisas interessantes e pensando, mas ele desistiu

nikola (alexander) não fez arbitragem, mas algum tipo de sistema próprio de emparelhamento complicado (a rentabilidade não é confirmada, e ele raramente aparece)

não faço a menor idéia do que ele fez com ele, exceto por seu primeiro índice de patrimônio líquido de algum ano de 2007?

Então... todos os lutadores caíram há muito tempo no campo dos pares de divisas)

Tudo funciona, mas é importante selecionar os pares que você quer negociar em um determinado momento, em vez de negociar teimosamente dois ou três pares de cada vez. Eu seleciono 20 pares de cada vez e às vezes faço um triângulo, mas isso é muito, muito raro. É importante ter em mãos uma boa ferramenta de análise, compreender seu trabalho e ser capaz de utilizá-la.

As últimas negociações foram feitas com correlação, não consegui analisar profundamente e muito rapidamente os pares, o lucro é pequeno, assim como os riscos:

Eu não tive nenhum problema com a retirada, embora tenha negociado com o sistema clássico.

 
e agora sobreponha o gráfico cruzado no gráfico de dispersão de ações e sorria
 
transcendreamer:
e agora sobreponha o gráfico cruzado no gráfico de equidade de spread e sorria

+

o único MAS!

Uma cruz é uma direção estritamente definida de abertura de 2 majors. E se um deles for invertido?

 
transcendreamer:
e agora sobreponha o gráfico cruzado no gráfico de ações espalhadas e sorria
Existe um par de AUD/JPY e CAD/CHF - onde sobrepor? Eu já estou sorrindo
 
Vitaly Muzichenko:
Há AUD/JPY e CAD/CHF - onde sobrepor? Eu já estou sorrindo

)

Nenhuma resposta será dada em breve.

 
Vitaly Muzichenko:
Existe um par AUD/JPY e CAD/CHF - onde sobrepor? Eu já estou sorrindo.

ok, que lotes você usará para estes pares?

abrindo ambos os pares na mesma direção ou multidirecional?

 
Renat Akhtyamov:

)

Nenhuma resposta será dada

Eu sei, porque negociar quando administrado corretamente é rentável, e não há necessidade de colocar nada em jogo.

Eu gosto do ditado: "Não há julgamento dos vencedores". É por isso que não faz diferença qual a forma de lucrar com o mercado, é melhor do que tirar prejuízos de esquemas clássicos.