Aluguel de um robô para descontos - página 6

 
Vitaly Muzichenko:
Não haverá compradores e não haverá patrocinadores. O preço da questão, o cronograma, o rendimento, etc. não é indicado. Se apenas o desconto não é interessante, se der algum lucro, então você pode pensar, mas novamente, a rentabilidade deve ser confirmada não por palavras, mas pelo Estado. Neste momento é lindo, mas em um dia, e como eu entendo - intervenção manual.
Tudo bem, você entende, às vezes eu intervenho. Não era minha intenção publicá-lo, foi o estimado Servidor que me irritou ))))
 
Alexey Volchanskiy:

Este sistema não foi criado para descontos, mais uma vez. Foi criado com fins lucrativos. OK, você entra como quiser, mesmo que seja tudo tomates )) Vou fazer do meu jeito.

Portanto, monte-o e certifique-se de não ganhar nenhum dinheiro.
 
Alexey Volchanskiy:
Tudo bem, às vezes eu interfiro. Eu não queria postar, meu respeitado servidor me incomodou))))
Eu queria fazer a coisa certa para que o tempo não fosse desperdiçado, se houvesse tempo suficiente .......................
 
Server Muradasilov:
Portanto, monte-o e certifique-se de não ganhar nenhum dinheiro.
Qualquer coisa é possível. Para "provar" eu não vou fazer, preguiçoso. Mas se se tornar interessante e correr, você será o primeiro a saber ))
 
Alexey Volchanskiy:
Qualquer coisa é possível. Para "provar" eu não vou fazer isso, sou preguiçoso. Mas se ficar interessante e correr, você será o primeiro a saber ))
Eu não queria provas ) Eu estava apenas curioso para ver este milagre, que faz mil negócios por dia, pelo menos, a zero. (Se eu mesmo tivesse feito isso há muito tempo, eu teria sorte de ter 1,0 lote.
 
Alexey Volchanskiy:
Qualquer coisa é possível. Para "provar" eu não vou fazer isso, preguiçoso. Mas se ficar interessante e correr, você será o primeiro a saber ))

Alexey, eu ainda tenho o indicador para determinar o flat deste sistema, ele determina o flat no hooray, ele não reage a falhas falsas, ele estava no sistema de pips, mas o sistema em si não existe mais. Você quer trabalhar junto? Eu tenho uma idéia e você codificando, se sim - eu vou jogar o indicador, porque está em uma cópia para distribuição) Se não houver desejo ou tempo, então basta escrevê-lo diretamente.

Imagem removida, que não assuste os usuários) Amanhã eu entrarei em contato via Skype. Obrigado!

 
Vitaly Muzichenko:

Alexey, eu ainda tenho o indicador para determinar o flat deste sistema, ele determina o flat no hooray, ele não reage a falhas falsas, ele estava no sistema de pips, mas o sistema em si não existe mais. Eu tenho uma idéia, e você codificando, se sim - eu vou jogar o indicador, porque está em uma cópia para distribuição) Se você não quiser ou não tiver tempo, então basta escrevê-lo diretamente.

Estou pronto para trabalhar. Escreva pessoalmente ou no Skype, está no perfil
 
Server Muradasilov:
O EURUSD pode estar durante semanas em uma faixa estreita, nem mesmo um movimento diário em pips, para frente e para trás, desiste de até dez negócios, e estamos falando de milhares.

Estou me saindo muito bem em um canal de 15 p e acima. Sobre o que vocês estão discutindo, eu posso executá-lo em demonstração. Vou analisar o real quando eu decidir fazer estes descontos. Você entende que a 1000/dia haverá cerca de 10-60 pedidos abertos simultaneamente em vários pares. Mesmo por 0,01 você precisa ter pelo menos $1000 depo para evitar a chamada de margem em tal montante. Não estou interessado em tirar dinheiro do orçamento para "provar isso". Eu não sou o Trump ))

E os descontos não funcionam em centavos, apenas reais normais.

 
Alexey Volchanskiy:

Estou me saindo muito bem em um canal de 15 p e acima. Sobre o que vocês estão discutindo, eu posso executá-lo em demonstração. Vou analisar o real quando eu decidir fazer estes descontos. Você entende que a 1000/dia haverá cerca de 10-60 pedidos abertos simultaneamente em vários pares. Mesmo por 0,01 você precisa ter pelo menos $1000 depo para evitar a chamada de margem em tal montante. Não estou interessado em tirar dinheiro do orçamento para "provar isso". Eu não sou o Trump ))

E os descontos não funcionam em centavos, apenas reais normais.

Claro que entendo. Homo sapiens fazem tudo :)

Eles fazem. Você pode não ter feito tantos negócios que lhe teriam sido creditados com algo.

 
Alexey Volchanskiy:

Parece que tal tema foi levantado há muito tempo, mas eu não consegui encontrá-lo. Muitos serviços de sinais binários funcionam agora de acordo com este esquema, não há outra maneira de monetizá-los.

O plano de capturar o universo é o seguinte:

  1. Criamos um escalper-lottery com baixo nível de lucro, mas com um grande número de negócios por dia.
  2. Reunir uma multidão de freloaders, fazer um boletim informativo, realizar webinars com explicações, mostrar monitoramento de contas, etc.
  3. Durante a primeira semana, o grupo está trabalhando em contas de demonstração e as pessoas têm a certeza de que há um efeito.
  4. Aqueles que querem negociar contas abertas através de nosso link MOFT e o Expert Advisor está vinculado ao número da conta.
  5. Eles negociam, todos obtêm seu lucro.
Vejo apenas com os itens 2, 4, especialmente 4.

Como descobrimos, para capturar o universo, sem a implementação do primeiro item, todos os outros itens caem