Aluguel de um robô para descontos - página 5

 
Server Muradasilov:
1 lote padrão = 100 lotes para contas Cent. Para trabalhar $1 bônus deve trabalhar 100 lotes sobre o centavo, então calcule o que você recebe por 0,01 lotes. E, é claro, aluguel para hospedagem, etc. .................
Ele não vai trabalhar com suas mãos)))) Que diferença faz para um robô se ele leva 1 lote de cada vez ou 100 vezes * 0,01. Mas o risco de 1 lote*1 é muito maior.
 
Alexey Volchanskiy:
Não é como se ele fosse trabalhar com suas mãos). Que diferença faz para o robô se ele trabalha 1 lote de cada vez ou 100 vezes * 0,01. Mas o risco de 1 lote*1 é muito maior.
Tivemos uma polêmica há um ano - você disse que seu robô faz mil negócios por dia (se não me engano, posso cavar e encontrar essa polêmica), você prometeu mostrá-la na prática, mas infelizmente ela ainda está lá))
 
Alexey Volchanskiy:
Não é como se ele fosse trabalhar com suas mãos). Que diferença faz para o robô se ele trabalha 1 lote de cada vez ou 100 vezes * 0,01. Mas o risco de 1 lote*1 é muito maior.
Não importa como funciona
 
Server Muradasilov:
Nosso robô está fazendo mil negócios por dia (se não estou enganado, posso cavar e encontrar esse argumento), você prometeu mostrá-lo na prática, mas infelizmente ele ainda está lá)).
Oops, quando um cara sente que está errado, ele vai direto para as personalidades ))))) No momento, tenho cerca de 60 negócios em 2-3 horas por dia, esse é o número. Apenas trabalhando com fins lucrativos, não com desconto. Eu posso fazer 1000, sem problemas, mas sem necessidade.
 
Alexey Volchanskiy:
Oops, quando uma pessoa sente que está errada, ela vai diretamente para personalidades ))))) Atualmente, cerca de 60 negócios em 2-3 horas de trabalho por dia, essa quantidade. Apenas trabalhando com fins lucrativos, não com desconto. Eu posso fazer 1000, sem problemas, mas não preciso fazer.
Eu não sinto nada :). Eu não sinto nada :), há um ano escrevi-lhe que não posso fazer tantos negócios por dia com lucro. E você me diz isso e depois: "Posso fazer 1000, sem problemas, mas sem necessidade. ;)
 
Server Muradasilov:
Eu não sinto nada :) Eu lhe disse há um ano que não podia fazer tantos negócios lucrativos por dia e você me disse: "Posso fazer 1.000, sem problemas, mas não preciso disso. ;)

Tudo com lucro, claro que não, eu poderia dizer que só quando eu estava bêbado e duvido )) Na sexta-feira de cerca de 60 eu estava no vermelho, o SL estava fechado. Assim, com 1000 será de 15 a 20 peças em menos.

Aqui estão os logs para sexta-feira 11, se você estiver interessado, eu troquei um pouco naquela semana. Eu só não estou interessado em brincar, sem clientes aqui, sem patrocinadores, apenas conversando no bar))

Arquivos anexados:
nov11.ZIP  10 kb
 
Alexey Volchanskiy:

Tudo com lucro, claro que não, eu poderia dizer que só quando eu estava bêbado e duvido )) Na sexta-feira de cerca de 60 eu estava no vermelho, o SL estava fechado. Assim, com 1000 será de 15 a 20 peças em menos.

Aqui está o diário de bordo de sexta-feira 11, se você estiver interessado, eu troquei um pouco naquela semana. Eu simplesmente não estou interessado em brincar, sem clientes aqui, sem patrocinadores, apenas conversando no bar)).

Eu não tenho nenhum patrocinador, apenas conversa fiada. E você acha que seu sistema dará sinais de compra e venda + feche 1000 pedidos por dia, de modo que você receberá zero pontos por dinheiro de bônus se ele lhe der apenas 60 negócios naquele dia - assim você não perderá 15-20 negócios)))). E você tenta.

Eu escrevi acima, faz sentido ganhar 1,0 lotes, não menos.

Eu acrescentei -EURUSD pode ficar em uma faixa estreita por semanas, nem mesmo todos os dias o preço se move para frente e para trás em pips, permitindo dez negócios, e estamos falando de milhares de negócios.

 
Alexey Volchanskiy:

Tudo com lucro, claro que não, eu poderia dizer que só quando eu estava bêbado e duvido )) Na sexta-feira de cerca de 60 eu estava no vermelho, o SL estava fechado. Assim, com 1000 será de 15 a 20 peças em menos.

Aqui está o diário de bordo de sexta-feira 11, se você estiver interessado, eu troquei um pouco naquela semana. Eu simplesmente não estou interessado em brincar, sem clientes aqui, sem patrocinadores, apenas conversando no salão).

Sem compradores, sem patrocinadores. Sem menção do preço, do calendário, do rendimento, etc. Se apenas o desconto, não é interessante, se der algum lucro, então podemos pensar, mas então novamente, a rentabilidade deve ser confirmada não por palavras, e o Estado. Neste momento é lindo, mas em um dia, e como eu entendo - intervenção manual.
 
Server Muradasilov:

Você acha que seu sistema pode dar sinais de compra, vender sinais + fechar negócios de 1000 pedidos por dia, de modo que pelo menos para os zeros ganharem bônus? Se ele lhe deu apenas 60 negócios naquele dia - então não haverá 15-20 negócios em deficit)))) . E você tenta.

Eu escrevi acima, faz sentido ganhar, se você receber 1,0 lote, e não menos.

Este sistema não foi configurado para descontos, estou lhe dizendo novamente. Foi criado com fins lucrativos. Bem, você entra como você quiser, mesmo em todos os tomates)))) Vou fazer do meu jeito.

 
Alexey Volchanskiy:

Este sistema não foi criado para descontos, mais uma vez. Foi criado com fins lucrativos. OK, você entra como quiser, mesmo que seja tudo tomates )) Vou fazer do meu jeito.

EURUSD pode ficar em uma faixa estreita por semanas, o preço se move para frente e para trás em pips todos os dias, e estamos falando de milhares de negócios.