Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 941

 
Igor, por que você não faz uma pausa de seus problemas filosóficos e dá uma olhada em meu #9377 e vê o que você pode recomendar.
 
procom:
Igor, por que você não faz uma pausa dos problemas filosóficos e vê meu #9377 ese você pode me dar alguns conselhos.

Infelizmente, eu não escrevo para a MQL5, eu só uso exemplos prontos e os escrevo para mim mesmo, portanto, não poderei ajudá-lo.

Tente colocá-lo na filial da MQL5, talvez o moderador possa ajudá-lo lá.

https://www.mql5.com/ru/forum/6343/page1112

 
Obrigado, vamos continuar procurando.
 
procom:
Obrigado, estaremos procurando por ela.

Se você tem MQL4, posso aconselhar o uso da biblioteca para transferência para MQL5. Faço-o dessa forma, é conveniente e não consome muito tempo,

Leio periodicamente exemplos do sistema de pedidos MT5, parece-me que nem tudo é conveniente, por isso não tenho tanta pressa em me familiarizar com o sistema de pedidos MT5

 
Igor Makanu:

substituído para você, aqui está o código sem a substituição de macros

Eu não sei porque você passa tanto tempo trabalhando com matrizes multidimensionais se você não consegue entender a sintaxe e o básico de C++ / MQL, você tem matrizes definidas com uma dimensão e você está tentando usá-las com outra dimensão, eu poderia estar errado é claro, mas este truque não deveria funcionar mesmo em Python, imho

Portanto, eu mesmo posso fazer isso, preciso que funcione em uma macro e especificamente através de transferência.

 

Como funciona este caso?

#ifdef  identifier
   // код, находящийся здесь, компилируется, если identifier уже был определен для препроцессора в команде #define.
#endif
 
#ifndef  identifier
   // код, находящийся здесь, компилируется, если identifier в данный момент не определен командой препроцессора #define.
#endif
 
Seric29:

Como funciona este caso?

Exatamente como está escrito.

 
Você pode me dizer onde posso ver um ajuste adequado entre um assessor de notícias e um assessor comercial?
 

Há um problema:

2019.08.14 20:17:14.308 Candle EURUSD,H1: array out of range in 'Candle.mq4' (110,26)

ocorre quando se tenta atribuir um valor tampão via:

HighBuffer[i+StartDrawing]=High[i];

e que tanto i , como StartDrawing são zero... Tentei sem fórmulas:

HighBuffer[1]=High[1];

Ainda escreve um erro... Qual poderia ser a razão?

 
Yevhenii Levchenko:

Há um problema:

ocorre quando se tenta atribuir um valor tampão via:

com i , e StartDrawing igual a zero... Tentei sem fórmulas:

Ainda escreve um erro... Qual poderia ser a razão?

HighBuffer[] não é zero em tamanho?