Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 842

 

Quais são os critérios para os ícones na MQL4/5 ?


Eu desenho o ícone em jpg e o converto em conversor on-line. O ícone pode ser facilmente usado em qualquer programa Windows, mas não é apropriado para a MQL4 Expert Advisor.

Por quê?


 

É possível compilar código para ex a partir de um programa de terceiros?

Estou criando algum tipo de construtor de robôs em Java, e gostaria que o usuário não tivesse acesso ao código-fonte, mas que obtivesse o compilado

 

Não vou sobrecarregar o texto com um grande código indicador, mas vou mostrá-lo como há um perfil de mercado ou volumes horizontais. Tudo é bom, mas eu não considerei exibir o preço mediano ou aquelas extensões longas com indicação de linhas tracejadas nas configurações como - sessões de entrada_a_trays ShowMedianRays com configuração

enumere as sessões_a_reias nos ajustes iniciais e no final a relação de preços é definida como verdadeira, mas na escala de preços nada é selecionado, mas pode me dizer como fazer isso eu ficarei muito grato.

Válido CheckRayIntersections(const string object, const int start_j)
{
se (ObjectFind(0, objeto) < 0) retornar;

preço duplo = ObjectGetDouble(0, objeto, OBJPROP_PRICE, 0);
for (int j = start_j; j < SessionsNumber; j++) // Encontre a sessão de interseção mais próxima.
{
if ((price <= RememberSessionMax[j]) && (price >= RememberSessionMin[j])
{
ObjectSetInteger(0, objeto, OBJPROP_RAY, verdadeiro); // falso
ObjectSetInteger(0, objeto, OBJPROP_TIME, 1, RememberSessionStart[j])
pausa;
}
}
Arquivos anexados:
 

Alguém sabe como se registrar no serviço freelance aqui? Eu especifico tudo, carrego documentos, recebo um erro incompreensível:


"p.s. Como se insere uma imagem no texto?

Arquivos anexados:
 
tim2019:

Alguém sabe como se registrar no serviço freelance aqui? Eu especifico tudo, carrego documentos, recebo um erro incompreensível:


"p.s. Como se insere uma imagem no texto?

Tudo o mais em suas perguntas é incompreensível.

 
Artyom Trishkin:

Tudo o mais em suas perguntas é incompreensível.

Eu não tenho esse ícone. O que não está claro? Estou me cadastrando como freelancer. Há um erro. Na página onde você carrega seus documentos. É isso aí. Eu gostaria que eles me dissessem qual é o erro.

Versão Opera:58.0.3135.132.

Arquivos anexados:
Image_128.png  25 kb
 
tim2019:

Eu não tenho esse ícone. O que não está claro? Estou me cadastrando como freelancer. Há um erro. Na página onde você carrega seus documentos. É isso aí. Eu gostaria que eles me dissessem qual é o erro.

Versão Opera:58.0.3135.132.

Com tal classificação, não o fará. É preciso construí-lo um pouco.

Como é isso?

 
Artyom Trishkin:

Não com essa classificação, eles não o farão. É preciso construí-lo um pouco.

Como assim?

As fotos não podem ser inseridas com uma classificação baixa? Certo.

https://www.mql5.com/en/users/tim2019/seller/register

É aqui que estou fazendo o check-in.

 
tim2019:

As fotos não podem ser inseridas com uma classificação baixa? Certo.

https://www.mql5.com/en/users/tim2019/seller/register

é aqui que estou me registrando.

Você está se registrando como vendedor. Portanto, você precisa ler cuidadosamente os termos de uso do recurso, ler o artigo, ler o fórum. E então siga cuidadosamente as instruções do sistema ao se registrar como vendedor e siga todos os requisitos.

 
Artyom Trishkin:

Você está se registrando como vendedor. Portanto, você precisa ler cuidadosamente os termos de uso do recurso, ler o artigo, ler o fórum. E então siga cuidadosamente as instruções do sistema ao se registrar como vendedor e cumpra todos os requisitos.

Então você não acha que isso é demais? Talvez os desenvolvedores devessem ter olhado outros recursos freelance para ver como deveria ser uma interface amigável para o usuário. Não consegui nem mesmo encontrar o botão Sign Up imediatamente. Em suma, é horrível.