Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 791

 
ukrop1203:
Não, apenas "carregado com sucesso" e "removido".

Sim, vi, experimentei seu código para carregar, há um transbordamento de pilha por

2019.03.26 19:38:16.053 Estouro de pilha

tentou mover as variáveis descritas globalmente na seção OnStart() não ajudou, talvez em algum lugar no código você tenha uma grande quantidade de dados, você precisa entender o que está fazendo, e o código não está escrito da melhor maneira possível, não posso ajudar tão rapidamente


 

Karoche eu perdi isto no registro, meu roteiro usa grandes matrizes de duplo (3 matrizes de 864000). Reduzido em 10 vezes, tudo funciona, estou em um nível baixo não é versado, me diga que tipo de ferro precisa bombear para que tais coisas funcionem, basta adicionar RAM? Certamente não vou comprar um especial para o programa, vou reescrevê-lo, apenas me perguntando.


 
ukrop1203:

Karoche eu perdi isto no registro, meu roteiro usa grandes matrizes de duplo (3 matrizes de 864000). Reduzido em 10 vezes, tudo funciona, estou em um nível baixo não é versado, me diga que tipo de ferro precisa bombear para que tais coisas funcionem, basta adicionar RAM? Certamente não vou comprar um especial para o programa, vou reescrevê-lo, apenas me perguntando.


3 x 8 x 864000 = 20736000 bytes

isto é demais, mt4 é 32 bit, não quero procurar informações, mas acho que os programas de 32 bit têm limite de memória de 2 gb

Meu dispositivo não tem nada a ver com isso.

ZS: recalculado 20736000 bytes é 20 Mb, não muito em princípio, provavelmente você descreveu estaticamente arrays, tente mudar para arrays dinâmicos e depois redimensionar, talvez ajude - eu não leio há muito tempo como a memória em MT é alocada, mas o script foi quebrado por causa do excesso de pilha - em algum lugar a memória é muito reservada

 
Como criar um array via novo para que ele seja escrito em química? Eu só entendia como criar uma classe com uma matriz no campo, mas seria estranho usá-la, em c++ parece assim: int *array = nova int[n]; Não funciona aqui.
 
ukrop1203:
Como criar um array via novo para que ele seja escrito em química? Eu só entendia como criar uma classe com uma matriz no campo, mas seria estranho usá-la, em c++ parece assim: int *array = nova int[n]; Não funciona aqui.
double x[];
ArrayResize(x,1000);

https://docs.mql4.com/ru/array/arrayresize

ArrayResize - Операции с массивами - Справочник MQL4
ArrayResize - Операции с массивами - Справочник MQL4
  • docs.mql4.com
При успешном выполнении функция возвращает количество всех элементов, содержащихся в массиве после изменения размера; в противном случае возвращает -1 и массив не меняет размеры. Функция может быть применена только к динамическим массивам. При этом необходимо иметь ввиду, что нельзя изменять размер для динамических массивов, назначенных в...
 
Você pode me dizer como exibir o preço ASK cinco caracteres após o ponto em Imprimir em vez de quatro?
 
nkss2020:
Você pode me dizer como exibir o preço ASK cinco caracteres após o ponto em Imprimir em vez de quatro?
Print("Ask: ",DoubleToString(Ask,5));
 
Há uma data de, por exemplo, 26.03.2019, como podemos calcular 3 dias a partir daí, de modo que 23.03.2019 apareça no Comentário?
 
ponochka:
Data 26.03.2019, por exemplo, como convertê-lo em 3 dias, para que o Comentário viesse 23.03.2019?
Data-3*PeríodoSegundos(PERÍODO_D1);
 
Alexey Viktorov:

Foi você quem levou 24 horas.

ZS. E você é quem se retirou...