Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 601

 

Aleksey Vyazmikin Ao utilizar um indicador padrão, há uma opção (Dados do Primeiro Indicador ou do Indicador Anterior). Mas isso não muda meu resultado, não importa o que eu selecione.

Na verdade, estou usando um indicador baseado em vários MACD. Também quero aplicar o canal de desvio padrão a cada gráfico de barras. No entanto, ainda não entendi completamente o que o cálculo do desvio me dará.

 
Виктор:

Aleksey Vyazmikin Ao utilizar um indicador padrão, há uma opção (Dados do Primeiro Indicador ou do Indicador Anterior). Mas isso não muda meu resultado, não importa o que eu selecione.

Na verdade, estou usando um indicador baseado em vários MACD. Também quero aplicar o canal de desvio padrão a cada gráfico de barras. No entanto, ainda não entendi completamente o que o cálculo do desvio me dará.

Dê uma olhada na Referência

Dados do Indicador Anterior

8

Dados do indicador que foram anexados ao gráfico antes deste indicador

Dados do Primeiro Indicador

9

Dados indicadores que foram lançados primeiro no gráfico

 
Neste caso, não posso especificar o buffer indicador com base no qual o indicador aplicado será calculado. Acontece que é mais racional especificar o cálculo do canal no próprio indicador.
Arquivos anexados:
 
Виктор:
Neste caso, não tenho a possibilidade de especificar o tampão indicador que será usado para calcular o indicador aplicado. Acontece que é mais racional especificar o cálculo do canal no próprio indicador.

Concordo com sua opinião.

 
Saudações, por favor, digam-me como fazer para que seja exibida a marca dedeslocamento (triângulo cinza), em nenhum lugar não é possível encontrar esta função de exibição, obrigado antecipadamente.
 
Rugin1:
Saudações, por favor, digam-me como fazer para que seja exibida a marca dedeslocamento (triângulo cinza), em nenhum lugar não é possível encontrar esta função de exibição, obrigado antecipadamente.
F8
 
Artyom Trishkin:
F8

e o triângulo deslizante cinza em si não está na tabela, como colocá-lo no mt5

Arquivos anexados:
Screenshot_8.jpg  328 kb
 
Rugin1:

e o triângulo deslizante cinza em si não está na tabela, como colocá-lo no mt5

Na aba "Cores", mude a cor da grade. É provavelmente o mesmo que o pano de fundo.

 
Alexey Viktorov:

Na aba Cores, mude a cor da grade. É provavelmente o mesmo que o fundo.

Muito obrigado)

 
Outra pergunta, também não encontrou a resposta no google, por favor, aconselhe como remover para sempre na marca do gráfico Autotrade e que eles não apareceriam novamente, obrigado antecipadamente.