Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 442

 
STARIJ:

Ultimamente, ao abrir manualmente um pedido em uma demonstração, algo como: [0] aparece no comentário e ao fechar [0;0] [7;0] [3;1]

Eu não vi isto na conta real. O que é e como utilizá-lo?

Slippage na abertura e no fechamento.

 
Alexey Viktorov: Slippage sobre abertura e fechamento.

Obrigado Alexey!!! Também pensei assim - mas como verificar? e como saber o que é? e por que não há escorregões no real. Talvez por ser antigo e a conta demo ser nova?

 

Boa tarde!

Alguém tem um EA que envia e-mails frequentemente?

...
 
Roni Iron:

Bom dia!

...

Não há necessidade de inundar os fios com spam, por favor. Você já fez tal pergunta.

 
Boa noite. Por favor, envie-me o arquivo de lançamento MT4 para XP. Todos os arquivos estão lá, mas o arquivo de lançamento doterminal.exe foi excluído.
 
Darirunu:
Olá, você pode me enviar o MT4 para XP? Todos os arquivos estão lá, mas o arquivoterminal.exe é deletado.

Faça o download para você mesmo a partir do site da corretora onde você abriu sua conta.

 
Artyom Trishkin:

Faça o download para você mesmo no site da corretora onde você tem sua conta.

Eu tenho XP e quando carrego um novo ele pede um sete ou mais ...O terminal funciona em XP eu acabei de ter este arquivo apagado .
 
Darirunu:
Eu tenho XP e quando carrego um novo ele pede um sete ou mais ...O terminal funciona em XP eu acabei de ter este arquivo em particular apagado .

Os novos terminais não suportam mais XP

 
Alguém entende de ziguezague? Para que servem os parâmetros de retrocesso e desvio? Quantas vezes os mudei, o ziguezague parece o mesmo